sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE A MERCEDES TERÁ UMA LUTA DIFÍCIL NESSE ANO

LEWIS HAMILTON, o atual campeão da Fórmula 1, afirmou que a Mercedes vai ter mais trabalho nesse ano com as suas rivais e que terá uma luta difícil pela frente.

Mas ao mesmo tempo, diz não prestar atenção para o rendimento das outras equipes, sem se importar sobre o que está acontecendo ao seu redor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Eu saber dos outros? E eu lá vou saber mano! - Lewis Hamilton afirma que Mercedes vai ter briga difícil, mas não vê rendimento das outras equipes

REPORTAGEM

HAMILTON: A MERCEDES ESTÁ PARA UMA "LUTA MAIS DURA"

Lewis Hamilton diz que a Ferrari e a Red Bull estão claramente fortes entrando na nova temporada e espera uma hierarquia mais competitiva em 2015.

A Mercedes entrou no inverno com uma vantagem considerável do ano passado, mas o seus rivais tiveram um inverno encorajador até agora. A Red Bull teve dois dias consecutivos com mais de 100 voltas enquanto Sebastian Vettel marcou outro dia sólido pela Ferrari.

Quando perguntado qual foto ele estava obtendo dos testes em termos das rivais da Mercedes, Hamilton disse: "Zero. Eu não estive olhando para os outros. (Pastor) Maldonado foi rápido hoje, mas todo mundo estava com pneus diferentes, diferentes carregamentos de combustível".

Mas ele adicionou: "A Ferrari parece muito forte, semelhante à Red Bull, mas eu não sei aonde nós estamos entre essas (equipes)".

Embora Hamilton acha que é difícil fazer uma precisão lendo dos testes se ele está certo que a Mercedes está por uma campanha mais complicada do que em 2014, quando venceram 16 das 19 corridas.

"Toda vez que você chega para testar no inverno, a mesma questão é perguntada e é realmente difícil saber porque eles confundem você com bastante gasolina e então você teve pouca gasolina, então você não não tem tempo para realmente indicar o carro na maneira que você realmente quer do jeito que você faz em um final de semana de corrida".

"Eu acho que todo mundo terá uma melhor ideia na próxima semana quando todo mundo trazer as atualizações deles para a primeira corrida. Então quando você tem para a primeira corrida é tudo diferente porque os pneus começam a segurar diferente. É como fazer malabarismo com os olhos vendados. Isso é o que eu amo sobre esse esporte - eu realmente não sei o que está para chegar. Eu antecipo uma luta mais dura nesse ano, isso é o que eu estou antecipando".

Hamilton testou no sábado apesar de ainda sentir os efeitos da doença em que terminou o seu primeiro dia de testes mais cedo nessa semana.


Hamilton e as suas filosofias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "malabarismo de olhos fechados" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos agora não tem nada relacionado com roubo ou ladrão ou chute no traseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A Mercedes vai ganhar esse campeonato. A única aposta será qual dos dois leva o caneco..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: