sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ARRIVABENE: "VETTEL É UMA CÓPIA DE CARBONO DE SCHUMACHER"

Maurizio Arrivabene, o novo chefe de equipe da Ferrari, afirmou que Sebastian Vettel é uma cópia de carbono do heptacampeão mundial Michael Schumacher.

Ele afirmou que o alemão tem semelhanças impressionantes com Schumacher e que quando olha pra ele, vem Schumi na sua cabeça.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um novo Schumi? - Arrivabene afirma que Vettel é uma cópia do heptacampeão mundial de Fórmula 1

REPORTAGEM

ARRIVABENE: VETTEL É UMA "CÓPIA DE CARBONO DE SCHUMI"


O novo chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, elogiou o impacto do tetracampeão mundial Sebastian Vettel em Maranello.

Vettel, que se juntou da Red Bull nesse ano, já impulsionou a atmosfera dentro da Scuderia e provocou ecos do grande período de sucesso de Michael Schumacher lá.

"Eu estava perto na época de Michael (Schumacher)", Arrivabene disse para Leo Turrini, "E eu confesso que existe às vezes quando eu olho para o Vettel e, de algumas maneiras, parece realmente como uma cópia de carbono de Schumi!".

"Existem semelhanças impressionantes", ele adicionou, "para aqueles que conheceu ambos. Todos nós esperamos que os resultados são os mesmos também".

[...]



Olha, eu acho que o Vettel não tem nada a ver com o Schumacher. Ele admira ele demais, claro, mas falar umas coisas dessas é demais para mim. Primeiro, que já fica colocando pressão em cima dele e outra que enquanto Seb é uma pessoa engraçada, Schumi era carrancudo. Eles se parecem sim em alguns aspectos, afinal, ambos são alemães.

E outra coisa, o Vettel ODEIA quando compara ele com o Schumacher. Ele fica doido, doido, doido kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois eu posto o que ele falou sobre as comparações com Schumacher..........

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/arrivabene-vettel-a-carbon-copy-of-schumi/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O homem do caderno preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Eu estou irritada hoje ¬¬ preciso tomar maracujina u-u

    ResponderExcluir
  2. O Vettel é um cara que tem sua personalidade própria,não pode ser comparado com nenhum outro,nem mesmo o grande Schumi que também era "único"e não pode ser comparado,o que eles querem é relembrar de todas as maneiras dos tempos 'bons" da Ferrari,eu concordo eles estão jogando uma pressãozinha em cima do Seb(aguenta firme meu Kuschelbär)eu só não entendo o porque ele fica doido quando é comparado ao seu ídolo!?!?!?!?!no meu entender ele deveria achar uma honra, ou não?doida fico eu tentando entender essas coisas kkkkkkkkkkkkkk
    Ei Bruna seria bom dar uma espiadinha nas folhas desse caderno preto hu hu kkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? eu concordo com você e eu acho que eles não tem nada a ver com nada! Eles tem características em relação ao modo de trabalhar, mas em outras partes não acredito que eles são semelhantes em nada. Eu acho que ele não gosta das comparações porque antigamente o chamavam de "baby Schumi", não de Vettel e ele não queria ser lembrado como um piloto que era parecido com o Schumacher, mas queria ser lembrado como o Vettel! Atualmente, eu acredito que ele não goste por causa da pressão mesmo, bom, pelo menos eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkk eu sei o que tem nesse caderno! "Bruna, meu amor, segunda-feira estou na sua casa!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu acho que ele fica orgulhoso quando comparado com Schumi. Não há motivos pra não ficar. Daqui a pouco a Italianada esquece essas comparações. O Seb vai conseguir criar sua própria identidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Ficar orgulhoso ele fica, mas ele não gosta quando comparam isso com ele, eu já li, vi e ele fica doidão kkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que esqueça mesmo, porque fica colocando pressão nele antes da temporada começar ¬¬ bjs!

      Excluir