segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

NICO ROSBERG: "EM SPA EU APRENDI A SEGURAR AS SITUAÇÕES DESAFIADORAS


NICO ROSBERG, vice-campeão mundial e futuro campeão de críticas nesse bloguizinho de meu Deus se ele não parar de alfinetar o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele vem ainda mais forte para essa temporada e que ele aprendeu muito com os erros na temporada passada.

Rosberg também afirmou que ele precisa melhorar em alguns aspectos e que ele vai continuar forte na qualificação, algo que ele foi muito mais forte do que Hamilton na última temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais forte do que nunca - Nico Rosberg afirma que ele aprendeu muito com os erros do ano passado

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU POSSO SUPERAR LEWIS HAMILTON PARA OO TÍTULO MUNDIAL"


Nico Rosberg acredita que ele pode virar as mesas sobre o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton e superá-lo para o título mundial nessa temporada.

Rosberg, de 29 anos, perdeu em uma batalha de equipe que foi para a última corrida em 2014.

"Eu olhei para o ano passado e analisei isso e eu estou tentando fazer ainda melhor", disse Rosberg, que venceu cinco corridas para 11 de Hamilton, mas superou ele na qualificação mais frequentemente.

"Eu preciso encontrar um passo magro e eu estou certo que eu posso fazer isso".

O alemão disse que ele estava "muito confiante" de construir sobre o ano passado, adicionando: "Foi perto e eu posso fazer isso. É um passo mais alto e de qualquer maneira vai ser um grande ano de novo".

Rosberg disse que ele estaria tentando manter a forma de qualificação que ele venceu o troféu de inauguração de pole e focar em superar Hamilton nas corridas, aonde o britânico tinha uma vantagem distinta.

"O sábado já é uma grande vantagem", Rosberg disse. "Se eu posso continuar indo assim e começar mais frequentemente do que não na frente, isso será um grande passo".

"Existem algumas pequenas coisas que eu preciso fazer um pouco melhor para mantê-lo atrás e então encontrar aquele pouco a mais de performance nas corridas".

Os dois engrenaram na última temporada um duelo às vezes controverso, em que transbordou no GP da Bélgica quando a dupla colidiu enquanto disputava a liderança.

Nico Rosberg foi culpado por essa colisão com Hamilton no circuito de Spa-Francorchmaps na Bélgica.

Rosberg foi culpado pela equipe, repreendido, multado e forçado a fazer uma desculpa pública pelas as suas ações.

"Eu aceitei completamente o passado e não tenho nenhuma crítica", ele disse. "Os momentos difíceis estão quando eu aprendi mais".

"O que eu aprendi de Spa? Apenas justamente como segurar situações desafiadoras. Sempre vai haver momentos difíceis no esporte. Da minha parte, é sobre só segurar esses em uma maneira mais favorável para mim".

Perguntado se ele espera semelhantes pontos de inflamação em 2015, Rosberg disse: "A corrida vai ser intensa, isso com certeza. E que é o que nós estamos aqui, para colocar um grande show".

"Nós administramos de fazer isso no ano passado em muitas maneiras e que é incrível e nós queremos fazer isso de novo".

Ele disse que ele espera mais competição do que no ano passado, mas acredita que a Mercedes vai manter a sua beira contra a oposição.

"Eu acho que a competição vai ser dura e que é a razão que nós temos que continuar e manter um olho neles", Rosberg disse. 

"Mas nós tivemos um inverno decente, então eu ainda estou confiante".



Bom, eu tenho certeza que o Rosberg não vai escorregar na maionese igual ele fez no ano passado. Ele estava indo bem até a Bélgica, onde ele queria provar pro Hamilton que ele poderia fazer uma ultrapassagem e colocou tudo a perder. 

Bom, eu acho que ainda existe o #TeamBritneyBarbie aqui né? Bom, por enquanto eu sou desse time apesar da pisada de bola do Nicolete, mas eu perdoo, afinal, eu tenho coração de manteiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês???????? Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

RETIRADO DO SITE BBC SPORTS: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/31073107

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Aff, o mal do Hamilton! = Selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Quem é do time do patinho na lagoa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pensem mal! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tô de mal com o Nico :(
    Bjos
    Dani - Sc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! Eu tenho um defeito: Eu perdoo todo mundo, eu fico com dó e acabo apoiando............ é o meu mal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Muito legal :D . isabella alvarez bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!!!!!!!!! Tudo bem? Ainda bem que gostou, eu achei umas reportagens do Nicolete e uma entrevista que eu vou traduzir *-* bjs!

      Excluir
  4. Acho um exagero sem tamanho o Nico ser lembrado como um vilão pelo o que aconteceu no GP da Bélgica,ele assumiu a responsabilidade pelo incidente,disse que lamentava muito em suas redes sociais,pode até ser que ele por um momento tenha perdido o senso desportivo,(eu acredito que tenha sido só um acidente de percurso),acho que ele não merece tantas críticas.nem vaias pelo amor de Deus,parece que isso se repete com os pilotos alemães,em 2002 com o Schumacher na Áustria,depois o Vettel algumas vezes em 2012 ,e no ano passado o Rosberg,isso já está parecendo perseguição,uma trilogia de vaiaskkkkk Lewis um grande esportista,mas tem momentos que suas reclamações não fazem nenhum sentido,muito teatro também!levou o título,agora bola pra frente,chega de tantos bebês chorões nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Eu concordo com você. Eu vi, revi, vi de novo e não vejo o Nico batendo intencionalmente do Lewis....... eu acho que ele pensou que o Hamilton ia dar espaço e acabou não dando, foi um toque de corrida, mas que tomou proporções catastróficas, principalmente depois do Hamilton dizer que ele tinha batido de propósito......... eu digo e repito: a partir dali, o Nico abalou e não conseguiu mais se concentrar, eu acho que na McLaren em 2007 ele fez a mesma coisa!!!!!!!!!

      Pois é menina, é um quê de perseguir alemão que só Deus!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o povo não gosta deles, porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir