quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

KVYAT ANDANDO DE KART ANTES DO PRÉ-TESTE DE BARCELONA COMEÇAR!!!!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bom, de terça-feira eu não consigo postar mais, pois eu trabalho até tarde e então eu posso demorar demais para postar uma reportagem (no caso do Alonso vou ter que montar um dossiê, então aguardem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e então vou postando as coisas que tem prioridade.

Bem, o russo DANIIL KVYAT, antes de começar o pré-teste de Barcelona na semana passada, foi à Itália para andar de kart com a sua antiga equipe e matou as saudades da época de kart. O russo disse que ele gosta de andar de kart para treinar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Lembrando os "Old Days" - Daniil Kvyat andou de kart antes do pré-teste de Barcelona começar na semana passada

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT NA PISTA EM LONATO COM O KART


Alguns dias antes do começo oficial da Bridgestone Winter Cup e Supercop, o piloto de Fórmula 1 da Red Bull Daniil Kvyat subiu de novo no kart e tentou no "South Garda Karting" em uma prévia da pista que vai hospedar o evento em Lonato.

Daniil Kvyat, que na época tinha já participado na Winter Cup vencendo a corrida em 2009 na KF3 em Lonato, tentou a categoria KF da Tony Kart pela equipe Morsicani com a qual ele tinha corrido no passado.

"Às vezes eu gosto de tentar com os karts para fazer algum treino", disse Kvyat. "Eu gostaria de comparecer na corrida no domingo, mas eles estão acontecendo no teste de Fórmula 1 em Barcelona e logo depois eu vou para a Austrália".


Haha, sempre que podem os pilotos vão andar de kart........... uma vez veio uma corrida de kart aqui na minha cidade, mas eu não pude ir, que pena :( mas quando eu encontrar Dany Boy, ele vai me ensinar a andar de kart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Dany go!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥




Um comentário: