sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DANIIL KVYAT: "NÃO ESTAMOS AONDE NÓS QUERÍAMOS ESTAR"

DANIIL KVYAT, o novo piloto da Red Bull, afirmou que a Red Bull não está aonde eles queriam estar, mas que no último dia de testes houve uma melhora expressiva no carro.

Ele acabou correndo sem asa dianteira na segunda-feira e na quarta-feira parou no meio da pista com pane no carro, mas nem isso é capaz de tirar a fé do russo no carro. Ele confia que o motor Renault e o carro vão melhorar até o próximo teste, em Barcelona.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Com fé na Red Bull - Daniil Kvyat acredita que a equipe possa melhorar até os testes em Barcelona

REPORTAGEM

KVYAT: RED BULL "NÃO ESTÁ AONDE NÓS QUEREMOS ESTAR"


Daniil Kvyat admite que a Red Bull vai jogar de alcançar em Barcelona mais tarde nesse mês apesar do dia final encorajador de testes em Jerez.

A Red Bull lutou com a unidade de potência da Renault durante todo o primeiro teste de 2015, com a sua quilometragem limitada mais na segunda-feira quando Kvyat causou dano para a única asa dianteira da equipe. Ele completou 63 voltas na RB11 na quarta-feira e, embora ele acha que existem coisas positivas para levar de Jerez, Kvyat sabe que a Red Bull tem plenamente trabalho para fazer.

"Foi um dia muito produtivo no geral para nós, nós podemos pegar pontos muito bons de hoje", Kvyat disse. "Cada volta conta, cada volta é importante e hoje nós administramos algumas voltas - eu acho que foi um dos dias mais produtivos desse teste. Obviamente nós não estamos aonde queríamos estar, aonde nós precisamos estar, e nós vamos continuar o progresso".

O dia final de Kvyat atrás do volante foi dificultada por uma parada no começo (da sessão), em que a equipe confirmou que foi causada por um problema de ERS. Embora os problemas da Renault atormentaram a Red Bull durante todo o teste de abertura, Kvyat tem fé que a equipe e o seu parceiro de motor possam ter sucesso no topo deles antes dos testes de Barcelona mais tarde nesse mês.

"Problemas são sempre problemas e você justamente tem que separá-los. Não é algo que eu posso arrumar pessoalmente; nós vamos continuar trabalhando com todo mundo dando suporte uns aos outros. Eu pessoalmente confio na Renault e eu pessoalmente confio na Red Bull que eles vão fazer um bom uso disso".

Quando perguntado se ele sentiu um passo adiante da Renault em termos de performance, Kvyat disse: "É tão cedo para dizer qualquer conclusão. Esse vai ser muito de análise e nós vamos ver. Nós vamos ver. Não é fácil diminuir o déficit (para a Mercedes) para zero em uma batida de palma, então nós justamente temos que continuar trabalhando duro - apenas trabalho duro, passo a passo,  que irá nos trazer o que nós desejamos".


Espero que em Barcelona a Red Bull não mostre mais esses problemas de motor e de ERS! Não quero ver o Kvy ficar sofrendo pelos cantos por causa desse carro não! u-u. Se a Red Bull não der um carro decente para ele eu vou dar tamancadas no pessoal de lá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte Daniil em Barcelona *-* bjs!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: ALGUÉM KKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu russo lindo ♥♥♥♥♥♥




13 comentários:

  1. A carinha do Dany olhando para o carro na primeira foto :( tadinho... mas vamos botar fé que vai melhorar.. até a Austrália vai estar tudo certo.. e se não estiver vou ajudar vc a dar tamancadas no povo lá... hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Me deu dó também :( queria tá lá pra consolar ele e para xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se Deus quiser vai dar tudo certo para ele e ele vai conseguir mostrar o que ele pode fazer. Ele tem só 20 anos, tem muito pela frente! Eu só não estou concordando com a postura da Red Bull de falar do vettel toda hora. Eu sei que o seb é uma parte linda da história do piloto, mas indiretamente isso faz com que o Dany fique recuado............... bjs!

      Excluir
    2. Sim, já tá na hora da RBR desapegar do Seb, tá certo que o Seb é o cara hehehe.. mas agora ele tá na Ferrari e a RBR tem que valorizar o que tem em casa...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani!!!!!!!!! Tudo bem? Pois é menina, eles tem que valorizar o que eles tem! Mas parece que o Vettel não se desapegou deles também. Eu vi que ele fica mandando mensagem para o Helmut Marko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, me olhei no espelho........... eu estou muito gorda, de ficar com banha mesmo :( eu não sei o que eu faço :( dá vontade de chorar ás vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :( Bjs!

      Excluir
    4. Haha.. eu vi também.. o Marko disse que o Seb tá mais bem humorado na Ferrari.. eita...
      Não chora não :( senão eu também choro :(
      Eu também vivo em guerra com a balança mas para tentar ganhar peso, sou muito magrela, mais magrela que o Kvy.. kkkkkk.... eu como bem até mas não consigo engordar não tem jeito :( às vezes também fico mal por causa da aparência...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem?Menina, em outro comentário eu escrevi o seu nome de "dany", então ignora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora não menina kkkkkkkkkkkkkkk. Olha, é bem complicado, é que não dá pra escrever aqui, mas o meu problema é que eu tenho seios grandes e não consigo nem pular corda....... esses dias tentei pular corda e começou a doer, é osso! Eu quero emagrecer para fazer cirurgia, se Deus quiser vou conseguir! *-* bjs!

      Excluir
    6. Se Deus quiser vai dar tudo certo sim *-*
      A cirurgia que vc diz é para diminuir os seios?
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    7. Oi Dani!!!!!!!!!! Tudo bem? Desculpa a demora em responder! É que eu comprei um guarda roupa novo e tô arrumando tudo no meu quarto e está uma bagunça só! Não dá nem pra postar, entao eu estou traduzindo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, cirurgia para reduzir o seio, talvez assim eu consiga fazer exercíco *-* bjs!

      Excluir
    8. Sem problemas, parabéns pelo guarda roupa novo, é tão bom quando a gente compra uma coisa nova *-*
      Você vai conseguir fazer a cirurgia sim, vai dar tudo certo!
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    9. Fala Dani! Vieram montar o guarda-roupa! É bem grande, e pintamos o quarto, está tudo com pó e bagunça, vou levar o dia todo amanhã limpando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare a Deus viu, mas tenho que emagrecer primeiro kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Parece que a Red Bull começou igualzinha no ano passado, a pior parte é que ela tinha evoluído ao longo do ano, mas parece que regrediu nas férias :(
    Eu só espero que esse ano não tenha a palhaçada de só um carro apresentar problemas, quero igualdade kkkkkk (se é pra ter problemas, que seja que nem na Mercedes 50% pra um lado, 50% pra outro)

    Queria que a estampa de zebrinha ficasse durante a temporada kkkkk
    É engraçada kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é Jennifer, se o Kvyat se ferrar, o Ricciardo Estrela tem que se ferrar na mesma maneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior que é o mesmo problema do ano passado. Será que eles não sabem progredir não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu também gostei, ficou bem legal a estampa *-*, mas eu acho que é spo graça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir