terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DAVID COULTHARD "ALFINETA" FERNANDO ALONSO

Uns dias atrás, DAVID COULTHARD tinha afirmado que ele acredita que Vettel pode ter sucesso na Ferrari e que ele pode reerguê-la, pois ele conseguiu uma façanha mais difícil: Fazer a equipe Red Bull ser vencedora quando ela não era ninguém. Porém Coulthard não disse coisas "legais" sobre Alonso, o que deixou "irritado" os espanhóis, que afirmam que o espanhol sofre perseguição da imprensa inglesa.

Coulthard disse que Alonso é um piloto excelente, porém ele seria uma pessoa "conflitiva" e citou o exemplo de 2007 para comprovar isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

É bom, mas não é bom - Coulthard afirma que Alonso é um excelente piloto, mas afirma que ele causa muitos conflitos

REPORTAGEM

DEIXA COM RAIVA FERNANDO ALONSO COM AS SUAS DECLARAÇÕES

Coulthard colocou em dúvida a capacidade de integração do espanhol.


O que foi o piloto de Fórmula 1 David Coulthard, comentarista habitual na imprensa britânica, voltou a carregar contra o piloto asturiano ao dizer que é "conflitivo na hora de se integrar em qualquer equipe".

Contudo, o escocês acrescentou as suas palavras: "É uma garantia enquanto ao nível competitivo. Estou de acordo em que Fernando é o melhor entre os melhores como piloto. Sempre trata de somar mais pontos que o seu companheiro e em corrida é, provavelmente, único".

Ainda assim, Coulthard se manteve firme ao duvidar da capacidade de integração de Alonso: "A sua primeira temporada na McLaren terminou mal e ao final nem funcionou na Ferrari. A gente não pode negar: Fernando é bom, mas a sua integração em uma equipe corre o risco de explosão", completou.


Mas é isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém a diferença é que tem tempos que ele dia sossegado e tem épocas que começa de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ano passado ele estava "pianinho", mas tinha temporadas que eu queria esganar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E porque a imprensa espanhola fala de perseguição? O povo só fala que o Alonso é o melhor piloto, porque isso é perseguição? Então o Vettel vai ser linchado, porque de 1 entre 10 elogia ele! É uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Briatore nem me desce e nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Resumindo: Lolô é bom mas é um mala :P Tá certo o David....
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um mala sem alça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir