quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

LEWIS HAMILTON, O CARA DA SELFIE!!!!!!!!

 Bem, mas toda vez que eu escuto a palavra SELFIE eu me lembro automaticamente de uma pessoa: LEWIS HAMILTON. O inglês tira selfie até no banheiro se bobiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu coloquei esse título no post porque o inglês resolveu afogar as mágoas do término do namoro com Nicole tirando selfies com celebridades, incluindo NAOMI CAMPBELL, CHRIS ROCK, astros das músicas, tirando selfie com a Coco, com carro, com "cocô", "xixi" e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa é a marca registrada do Hamilton: A Selfie kkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O cara da selfie é ele! - Lewis Hamilton tira selfies com famosos para esquecer Nicole 


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SE DIVERTE TIRANDO SELFIES COM CELEBRIDADES SEGUINDO A SEPARAÇÃO DE NICOLE SCHERZINGER

Ele está indo muito bem, obrigado.


Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger estiveram mantendo um perfil relativamente baixo desde que a separação deles foi anunciada um par de semanas antes, mas parece como embora o campeão de Fórmula 1 está finalmente pronto para voltar para as luzes da ribalta.

Comparecendo a amfAR Gala na cidade de Nova York na última noite, Lewis pareceu adequadamente elegante enquanto ele tirou selfies com outras celebridades, incluindo Chris Rock e Rosario Dawson.

Chris compartilhou a foto alegre ao lado da legenda: "O grande Lewis Hamilton e a grande Rosario d".

Não se esqueçam do fabuloso Chris Rock nisso, babes.

Enquanto a noite foi passando, Lewis foi visto puxando uma cadeira com a modelo canadense Coco Rocha, mas antes, eles foram servidos com um jantar no evento de caridade super glamouroso.


Hamilton e as suas selfies kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando ele se aposentar e daqui a alguns anos me perguntarem "quando você fala de Hamilton, você lembra do quê?", eu vou responder: SELFIE MANOLO KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aqui vai algumas selfies:







Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Taí a Selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Um comentário: