domingo, 8 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA DE NICO ROSBERG PARA O SITE DA FÓRMULA 1!

NICO ROSBERG também deu uma entrevista para o site da Fórmula 1 e como sempre, falou mais que a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É uma competição, porque eu não sei quem fala mais, se é ele ou o Vettel! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui, Rosberg fala que as suas "facas estão afiadas" para os rivais que querem o título desse ano, fala que ele era "excluído" da escola porque sempre estava viajando e que ele esqueceu a derrota em Abu Dhabi em um estalar de dedos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: TEMPOS DIFÍCEIS FAZ VOCÊ MAIS FORTE


No ano passado vimos a Mercedes dominar a Fórmula 1, enquanto os companheiros de equipe Nico Rosberg e Lewis Hamilton batalharam pela supremacia do título. Essa temporada, no entanto, os rivais dele estão prontos para lutar de volta.

Falando exclusivamente para a Fórmula1.com, Rosberg explica a razão que ele está pronto para assumir todos os cantos - incluindo o campeão mundial Hamilton - na luta pela coroa de 2015....

[...]

Q: Então você já "afiou a sua faca" para a nova temporada?

Rosberg: Eu comecei a afiar eles depois da corrida de Abu Dhabi!

Q: Quem é o alvo principal?

Rosberg: Por agora é Lewis - e quem mais que quer uma tentativa com a faca! (Risos).

Q: Então em termos do homem que fica entre você e o título, o seu primeiro pensamento é Lewis?

Rosberg: Irrelevante da performance do carro, ele vai ser um grande desafio para mim, sim. E então nós precisamos ver a performance do carro em geral para ver quem mais (desafia pelo título).

Q: Você é uma pessoa analítica. Sem dúvidas que você analisou 2014 assim como não os mesmos erros de novo. Aonde você errou? Má sorte, muitos problemas de confiabilidade, foco não o suficiente quando realmente contou?

Rosberg: Não existe um ponto específico. Lewis só fez um pouco melhor - é isso. Ele pilotou melhor completamente. Pequenos pedaços aqui e lá - e eu preciso encontrar pequenos passos para superá-lo. E eu vou por isso.

Q: O relacionamento entre vocês dois foi tenso às vezes - esse nível de tensão foi ocasionalmente muito alto....

Rosberg: Tensão - por que você diz isso?

Q: Vocês não esperam que nós acreditemos que vocês eram os melhores amigos no fim da última temporada?

Rosberg: Nós temos um relacionamento que vai de altos e baixos - e vai continuar a subir e a descer. É uma batalha intensa entre nós - e que não vai mudar tão cedo.

Q: Lewis já anunciou as suas ambições por um terceiro título. E, com certeza, você quer o seu primeiro. É a cena já colocada para outro confronto psicológico? E o quão difícil é saber que o seu inimigo fica na garagem ao lado de você?

Rosberg: A experiência do ano passado ajuda. É aquele tipo de coisa "Estava lá, fez isso". Todos os tempos difíceis me fizeram mais forte. São os momentos difíceis quando eu aprendo mais.

Q: Você desenvolveu uma maneira de ignorar as críticas pessoais o curso de 2014?

Rosberg: Com certeza com o tempo - e a situação - você ignora mais as críticas pessoais. Sim, existiram tempos desafiadores, mas do meu ponto de vista, eu sempre me senti confortável e continua assim.

Q: Lewis e você são personalidades muito diferentes. Você sempre é retratado como tendo um lugar permanente no lado brilhante da vida: educação afluente, trabalho do sonho, esposa bonita, estilo de vida milionária, etc. Talvez a única nuvem é não ter vencido o título. Mas houve nuvens mais escuras ao longo do caminho?

Rosberg: Com certeza houveram nuvens. Todo mundo tem as suas próprias preocupações correspondentes. Eu fui tratado muito mal pelas outras crianças nos meus primeiros anos na escola. Eu estava viajando muito com os meus pais, então eu nunca pertenci a uma gangue - eu era sempre o cara do lado de fora. Mais tarde na vida, eu descobri a beleza de viajar, mas como uma pequena criança eu odiava isso - eu queria fazer parte (das coisas). Isso poderia soar como uma criança, mas uma criança de 7 anos leva isso muito seriamente. Mas também na minha carreira no automobilismo tinha nuvens às vezes: meus dois anos na Fórmula 3 quando eu não ia para lugar nenhum e o meu sonho de Fórmula 1 quase se tornou ilusório. E ainda na Fórmula 1 eu tive períodos difíceis. Eu queria vencer e tinha pilotado tantos anos atrás, vendo os outros tendo esses carros incríveis - Lewis nos tempos remotos na McLaren e Vettel na Red Bull -  e eu só estava pilotando atrás. Com certeza não foi um sofrimento de qualquer maneira, mas para mim individualmente eu quero vencer - e se eu não venço, isso é difícil (de aceitar). Mas eu não estou habitando no passado. Um dia depois de Abu Dhabi a minha vida estava de volta ao normal.

Q: Você pode realmente só estalar os seus dedos e "foi embora"?

Rosberg: No esporte o sucesso é tão curto - não tem impacto no bem-estar geral da vida.

Q: A derrota fez você uma pessoa "melhor"? Uma pessoa mais esperta, uma pessoa mais afiada?

Rosberg: Os momentos difíceis sempre me fazem melhor. A derrota naquele momento foi dura.

Q: Se você olhar para as outras equipes, houveram duas mudanças significantes: Fernando Alonso na Mclaren e Sebastian Vettel na Ferrari. O que você faz dessas mudanças?

Rosberg: Mesmo que eu ache essas mudanças interessantes, então você pode imaginar o quão legal é isso para os fãs. É legal para o esporte. E será desafiador para os dois.

Q: Todo piloto top deseja pilotar uma vez na sua carreira pela Ferrari - ou então eles dizem. Isso está também está na sua agenda? É o "mito vermelho" irresistível?

Rosberg: No momento eu estou totalmente apaixonado pelo "mito prateado"! Não existe espaço para nada vermelho. Eu amo a história do "mito prateado" - olhando para o carro de Fangio, o carro de Stirling Moss vencendo a Mille Miglia. Essa é a nossa história. E sou muito orgulhoso disso.

Q: Você está surpreso que Lewis não assinou ainda um novo contrato com a Mercedes? Isso bem agora, você é apenas o único piloto da Mercedes para 2016? (que tem contrato assinado)?

Rosberg: Eu não estou realmente tão interessado nisso bem agora. Uma vez nós temos para o meio da temporada, então eu terei um interesse em quem poderia possivelmente ser o meu companheiro de equipe em 2016 - mas não agora. Seria legal se ele ficar onboard. Grande desafio - grande batalha.

Q: Você poderia pensar de qualquer companheiro de equipe melhor?

Rosberg: Não. É o desafio que eu aprecio.

Q: Sonhar na sua temporada de 2015...

Rosberg: Grande começo dentro da temporada - então uma parte difícil pelo meio da temporada quando eu perco o contato - então um incrível retorno no fim, vencendo todas as corridas para um domínio total!

Q: Por que você precisa desse cenário de perder contato?

Rosberg: Eu acho que é a emoção de um contratempo seguida por uma dramática superação.


Está vendo Hamilton, nem só você sofreu na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi essa exclusão social que fez ele ficar excêntrico assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o povo devia ficar com mais raiva ainda dele porque ele era CDF da escola kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu fico imaginando o que o Rosberg vai fazer quando sair da Fórmula 1. Ele poderia virar comentarista ou engenheiro, mas não pode ficar longe da Fórmula 1 porque daí eu vou rir de quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2015/2/16798.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Nico na época do bullying kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Haha!mas a diferença é que o Nico continua sofrendo bullying,tadinho da minha loira já é injustiçado desde pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Verdade, eu pratico bullying contra a Britney Barbie, mas é um bullying do bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta com "a minha loira" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, todo mundo acha que as coisas são fáceis .............. bjs!

      Excluir