terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

HAMILTON, O "ESTREANTE" NO MUNDO DOS NEGÓCIOS

LEWIS HAMILTON pode ser bicampeão mundial de Fórmula 1, pode gostar de cantar, pode ser faixa preta de karatê e até uma Pagani Zonda no quintal da sua casa em Mônaco. Mas ele não entende absolutamente nada de............ negócios. Bom, pelo menos é isso que dá a entender.

O inglês pela primeira vez vai negociar o seu contrato na Fórmula 1, e o homem de negócios do outro lado da mesa será Toto Wolff, o diretor ou chefe de equipe ou personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton ainda falou sobre o que esperar de 2015, sobre Rosberg e ser tricampeão mundial como Ayrton Senna.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hope To The Future - Lewis Hamilton espera só coisas boas em 2015

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: O PILOTO DA MERCEDES PRONTO PARA "DURAS" CONVERSAS DE CONTRATO


O campeão mundial Lewis Hamilton diz que ele sabe o seu "valor" enquanto ele se prepara para conversas de contrato com a Mercedes.

O inglês, que tem um salário de 31 milhões, planeja negociar o seu próprio negócio pela primeira vez depois de vários laços com a sua companhia de administração no ano passado.

Hamilton diz que ele é um "estreante" nessa área, mas disse para a BBC Sport: "Eu tenho 30 anos agora. Eu sou o meu próprio homem. Eu sei o meu valor".

Fora do contrato no fim de 2015, o ex-piloto da McLaren diz que ele quer permanecer com a equipe dirigida por Toto Wolff.
"Eu li cada um dos meus contratos no passado, então eu sei o que é e o que não pode ir e o que eu posso tentar conseguir", Hamilton adicionou.

"Vai ser difícil. Toto é um grande negociador e é bom em negociar e ele está apto contra um estreante, mas eu tenho bons chãos para isso".

"Eu não posso dizer que eu estou particularmente contente sobre isso, mas eu gosto que eu estou fazendo eles sozinho".

"Ninguém está ajudando. Mas com certeza que eu posso chegar nas pessoas por conselho".

Em uma entrevista antes da pré-temporada na Espanha no domingo, Hamilton também disse para o BBC Sport que:

- Ele quer ser ainda melhor em 2015 do que em 2014, quando ele venceu 11 corridas no caminho para o título;

- É uma ambição vencer um terceiro título para igualar o herói de infância Ayrton Senna e outras "lendas" da Fórmula 1;

- Ele sabe que o companheiro de equipe, Nico Rosberg, quer superá-lo e está determinado de vencer de novo.

Hamilton e Wolff disseram que eles sentariam no fim de 2014 para começar as discussões, mas isso não aconteceu.

"O meu futuro está com essa equipe", disse Hamilton, que se juntou à Mercedes em 2013. "Eu planejo estar aqui em longo termo".

"Eu tive o fim de temporada mais ocupada que eu já tive e então, quando nós estávamos na fábrica, nós não sentamos e conversamos sobre isso".

"Então eu passei por um tempo muito longo e eu apenas voltei em relação ao fim desse mês".

"Mas nós estamos planejando ter conversar relativamente em breve".

Hamilton sobre 2015:

"Eu quero ser melhor nesse ano. Nós tivemos um ano incrível no ano passado e é difícil pensar que nós poderíamos chegar lá em cima, mas tem que ser a meta".

"É o meu nono ano na Fórmula 1. Eu já passei do ponto da metade. Eu estou consciente disso e quero fazer o máximo de cada momento que eu tenho".

Hamilton sobre um terceiro título:

"Ayrton Senna foi sempre o meu piloto favorito. Então, de volta no dia, isso era o sonho - imitar Ayrton".

"Se alguém fosse dizer que eu era uma lenda agora, eu falaria: 'Absolutamente não'. Primeiramente, as lendas são geralmente pessoas que estão aposentadas. Segundo, para ser um piloto lendário você tem que ser apto contra eles e ter três títulos".

"Com certeza essa é a meta. O segundo levou para sempre e foi facilmente o tão difícil quanto o primeiro. O terceiro, eu antecipo, será ainda mais difícil".

Hamilton sobre Rosberg:

"Eu sei o quanto ele quer isso, então você tem que querer mais. A coisa boa é que eu não estou com pouca motivação em termos de querer isso".


Não precisa ter 3 títulos para ser lenda Hamilton!!!!!!!!!! Jim Clark é lenda e venceu 2 campeonatos, o Leão Nigel Mansell venceu 1 campeonato e é uma lenda e Gilles Villeneuve até hoje é lembrado e não venceu nenhum título..........

Vamos ver como Hamilton se comporta, porque quando ele começa com graça de ser superstar, sai de baixo, não se concentra em nada, fala que todo mundo persegue ele e daí para baixo!!!!!!!!!!!!!

Vocês acham que Hamilton vai ser tricampeão tão facilmente assim? Duvido ¬¬ Bjs!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Hamilton vs. Toto: a batalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Meniiiina td bem?? Hahaha tava sem luz kkkkkkkk aqui na área é assim,tem luz ou água os dois não pode hahahah fazer o que né?
    Olha, a primeira coisa que eu vi hoje foi que Hamilton está solteiro aiiiiiii que babado!! A patroa que casar e ele não,meu Deus!!! Se o Nico já tinha chaces de ser campeão,imagina agora. Ohhhh senhorrrr precisava falar disso com vc hahaha tenho certeza de que ele vai ficar depre e ninguém merece...
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara!!!!!!!!!!! Tudo bem? Menina, que situação é essa? kkkkkkkkkkkkk, é racionamento de água? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, foi o que eu pensei!!!!!!!!!! Esses dois se voltarem não tem vergonha na cara. O Hamilton não quis casar e ela se separou. Beleza. Mas que não volte mais. Foi bom isso ter acontecido no começo do ano, porque assim não desconcentra ele mais. ontem ele rodou na pista... será que isso tem a ver? Rosberg teve dois dias de testes bons, mas ele..............

      Daqui a pouco fala que dorme com o Roscoe, mas que dormia com a mulher mais linda do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que ele rasteja demais atrás dela, não pode fazer isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkk é sério que ele disse isso? MDS disso eu não lembrava kkkkkkkkkkk eles são muito comédias. Eu lembro que ele postou uma foto no insta com a legenda " eu e Roscoe na estrada. Sim, está faltando alguém." kkkkkkkkkkkkkkk. É dms menina, eu duvido que ele não volte se ela pedir kkkkkkkk mas sinceramente eu quero que eles voltem porque ele fica doidinho, não vou ficar admirada se o Rosberg der uma surra nele esse ano ( Deus queira que não!!) mas é muito provavel. Sim tenho certeza de que ele rodou por causa dessa situação.Ela deu uma declaração que o ama muito e tem certeza de que ele a ama também. Ahhhhhh, então voltem!!!
      Eheheh tinha muita coisa pra comentar dos testes mas no momento só consigo pensar no Lewis e tenho que vir aqui falar porque vc é a única que me entende aiii Bruna obg por existir hahahaa.
      Ah sim, agente ficou sem água por 3 semanas. C imagina a situação aqui hahahah só rindo mesmo.
      Bjs!!

      Excluir
    3. Thamara do céu, que situação a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, esses dois parecem iô iô, se for para ficar assim, é melhor nem ficarem juntos. Se for pela distância, alguém vai ter que ceder e quem vai querer ceder e deixar de ganhar milhões e deixar de fazer o que gosta por causa de alguém? É complicado isso! Bem, e eu não posso opinar porque eu nunca me apaixonei por ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou baby na vida sentimental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu amo reponder vocês, falar do Lewis, de todos, sem excessão, eu me divirto!!!!!!!!!!! E além disso, eu vi uma parte do Lewis que eu não conhecia, assim como dos outros também!!!!!!!!!!!!!

      Espero que você tenha água aí e que tenha força para vir aqui comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir