quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ROSBERG DISPARA PARA HAMILTON: "VOCÊ TEM QUE PILOTAR LIMPO"

Olha, o Rosberg está começando a me irritar, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, eu vi um pedaço da coletiva de imprensa hoje eu ri litros da parte que falaram do Hamilton e Rosberg, se eles iriam jogar limpo no domingo, a cara do Button e do Alonso foi demais! O Button até olhou para trás para ver a cara do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E essa perguntinha causou um reboliço e aumentou a tensão entre os dois pilotos da Mercedes. Foi assim. Perguntaram para o Hamilton se a briga iria ser "limpa", daí Hamilton respondeu que eles sabem o que fazer, desde do começo do ano e depois do que aconteceu em Spa e que eles não eram crianças para falarem o que eles devem ou não devem fazer. Foi aí que Rosberg emendou que "Hamilton deveria correr limpo também", dando uma cutucada no inglês.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

This boys is on fire!!!!!!!!!!!! ♫♫♫ - Nico Rosberg e Lewis Hamilton tiveram um momento "tenso" hoje na coletiva de imprensa

REPORTAGEM

HAMILTON TEM QUE JOGAR LIMPO - ROSBERG

Nico Rosberg disse para o rival do título Lewis Hamilton para manter a sua pilotagem limpa como os dois vão cabeça por cabela pelo campeonato na última corrida da temporada em Abu Dhabi nesse fim de semana.

Rosberg está 17 pontos atrás do Hamilton , mas com uma chance no título se ele vencer a corrida do domingo e o seu companheiro de equipe termine fora das duas primeiras posições. As Mercedes foram a força dominante nesse ano, com 11 términos de 1º e 2º lugar, significando que Rosberg precisa de um resultado incomum para permanecer com uma chance de vencer o seu primeiro título.

A batalha entre os dois se intensificou enquanto a temporada progrediu, com o maior ponto de inflamação vindo no GP da Bélgica quando Rosberg fez contato com Hamilton enquanto tentando ultrapassar. Hamilton acredita que as regras de espaço foram colocadas desde então em ordem de evitar uma repetição, mas na coletiva de imprensa de quinta-feira em frente ao fim de semana de corrida, Rosberg emitiu um lembrete muito público para o seu rival.

"Lewis pode fazer alguma coisa para manter limpo, em que é pilotar limpo ele mesmo", ele disse. "Então não é como ele não pode fazer nada".

Rosberg está otimista que ele pode ficar com uma boa chance nesse fim de semana, dizendo que a Williams - O segundo carro mais rápido nas corridas recentes - Poderiam ficar na mistura com uma boa largada.

"Muitas coisas podem acontecer e isso pode acontecer o tão fácil quanto uma Williams tendo uma boa largada e ficar entre nós dois", Rosberg adicionou. "Essa pista é uma das mais difíceis para ultrapassar, nós estávamos olhando para isso nessa manhã - A diferença de velocidade que você precisa para ter que ultrapassar o cara na frente é realmente muito grande. Essa seria uma oportunidade, por exemplo. Existem tantos cenários, mas como eu disse, eu estou otimista".

"Eu não usaria a palavra pressão, mas será um fim de semana intenso e uma grande batalha, então eu olharei para frente para isso. Isso é o que eu estive trabalhando por um tempo agora para ter uma chance aqui e Lewis é um grande competidor e oponente e será esperançosamente um grande fim de temporada. Eu estou aqui para tentar e vencer a corrida, mas eu então eu preciso um pouco de ajuda do Lewis, então que ele não termine em segundo. Isso é - Eu estou esperando que Lewis possa chegar com alguma coisa".


Minha gente, que bomba lançada é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Rosberg tem que tomar cuidado com essas declarações, ele deu uma de Mark Webber agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vocês não viram o episódio inteiro, eu vou tentar achar uma reportagem completa sobre o assunto e daí vocês vão ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nico que fique com graça que ele vai ver só, quem foi que bateu no Hamilton, intencionalmente  ou não? Pois é, fique quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me dá a mão aí Hamilton! Vai te catar Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




11 comentários:

  1. Eu estou prevendo merda pra esse fim de semana............. um dos dois vai quebrar no domingo................

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. Nico provocando o Lewis para ver se ele fica nervoso e faz uma m****
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! E você não viu a cara do Jenson quando o Nico falou isso? Ele arregalou o olho igual o Zeca Pimenteiro do Zorra Total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, nos treinos de hoje deu Hamilton...... a guerra psicológica não deu certo ainda não kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Bruna,mulher,socooorro nem sei o que comentar,muito tensa já!! Coração á mil e claro feliz pelo Bianchi.Que o campeão seja definido na pista sem maracutaia..GoLewis
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se preocupe não mulher, vai dar tudo certo, Bruna Dinah prevê uma quebra para Rosberg na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E O Hamilton dominou os dois treinos hoje, vai dar tudo certo! Sim, com certeza, que no domingo a corrida seja limpa e sem jogo sujo! Bjs!

      Excluir
  4. Eu vi a press conference no youtube e foi muito boa kkkkkkk
    A cara do Jenson quando perguntam pro Alonso quem ele queria de companheiro é muito engraçada kkkkkk Aquela hora que o cara faz uma pergunta quilométrica pro Nico e pro Sebastian kkkkkkkkkkkkkk
    Achei essa a press conference do ano kkkkkkkk
    Sebastian tava tão "leve" e sorridente :)

    Vou responder tudo juntinho hoje pra ficar mais fácil kkkk

    Férias só em julho? Que triste! E o natal? :(
    As minhas férias eram pra começar só em fevereiro (culpa da greve), mas resolveram acabar as aulas em dezembro

    A sua previsão pra Abu Dhabi é linda, chorando de emoção :')
    Sebastian, Hamilton e Ric no pódio e o Nico fora resolveria os meus problemas kkkkkkkkk

    Que vídeo é esse do pior cantor do mundo, minha gente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Partiu virar cantora também kkkkkkk
    Olha que eu nem esperava que o cara cantasse assim, tinha achado o clipe dele a cara da riqueza até ele abrir a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Socorro mundo kkkkkkkkkkk
    Como você acha esses vídeos? KKKKKKK

    O meu relatório, coitado nem te conto. A primeira entrega é pro dia 02 e a segunda pro dia 16 kkkkkk
    Ele implora por atenção e eu esnobo ele kkkkkkk
    Ai, vida kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Menina, eu nem cheguei a ver a press conference toda :( eu só vi a parte que o repórter perguntou do jogo limpo pro Hamilton e Rosberg e a cara do alonso e Button quando faziam a pergunta pro Hamilton kkkkkkkkkkkkk e o olho de zé pimenteiro do Button com a resposta do Nico kkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu fico só o dia do natal e ano novo, depois volto a trabalhar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas algo me diz que algum carro da Mercedes dá pau nesse domingo, tomare que a minha previsão esteja errada! você viu o capacete do Seb? É todo brilhante e escrito "Danke" em cima! Muito fofolete *-*

      https://www.youtube.com/watch?v=ioifcRZ2hHs

      MENINA RI LITROS, NÃO VOU CONTAR PRA NÃO ESTRAGAR A SURPRESA, VETTEL É ÉPICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vou mexendo no youtube e eu acho essas bagaças aí, tem cada coisa que eu acho que só Deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior que não é zoação, é real! É um máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dá atenção pro seus filhos, por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG
      OMG OMG
      O que é isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morta, morta, morta, ai vida kkkkkkkk preciso respirar kkkkk

      Gente, por que não temos propagandas assim aqui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Que disfarce é esse? kkkkkkkkkkkk
      A cara daquele cara e daquela mulher depois é um máximo kkkkk
      Socorro, mundo kkkkkkkkkkk

      A melhor parte da press conference é a pergunta que começa em 26:42, dá só uma olhadinha nessa kkkkkkkkk
      http://www.youtube.com/watch?v=ECSKQbtjyK8

      Eu vi e amei o capacete, é tão Red Bull <3
      Você viu a mensagem do Spy da Red Bull pra ele? kkkkk
      https://twitter.com/redbullf1spy/status/535795068758937600

      Eu sou uma mãe desnaturada kkkk, pobre relatório, você não quer adotar ele não? kkkk ele quer ir pra um lar melhor kkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Menina eu morri com esse vídeo, o Vettel é muito zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele adora zoar com a cara dos outros, ele não pode ser alemão, ele deve ser brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o tamanho da barriga dele? Eu morri quando eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, depois que você falou, eu fui ver a press conference e ri tanto, mas eu não consigo entender o que o HUlkenberg fala, o que o Button e o Hamilton fala, é indecifrável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu morri na parte da pergunta e a última pro Alonso, foi épica essa press conference, o Nico e o Hamilton estavam longe para não ter fight! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eles vão raspar a sobrancelha do Vettel? Pode isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah quero não, tem vários bebês me esperando na pastinha "textos f1 - Abu Dhabi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. mds quanta guerra sen or kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse rosberg tá que tá kkkkkkkkkkk http://www.bing.com/images/search?q=alonso+funny&qs=n&form=QBIR&pq=alonso+funny&sc=0-1&sp=-1&sk=#view=detail&id=5193045F4C93C080AB55BAB4154B8D78E905718C&selectedIndex=15 falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs!
    Midna! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que povo psoser, aquela primeira foto do Alonso de bic é minha, e ainda renomearam, cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir