domingo, 16 de novembro de 2014

VETTEL ADMITE QUE INDO PARA A FERRARI É UM "RISCO"

BOM DIA PESSOAL! Tudo bem com vocês? Ontem eu estava tão cansada que resolvi traduzir textos ao invés de postar aqui, então segura que lá vem reportagens! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa notícia é do começo da semana, mas só vou postar agora, vergonha, eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui nessa reportagem, Vettel disse que é um grande risco ir para a equipe que ele vai (a Ferrari) e que é um passo para o desconhecido, frisando que era mais fácil para ele continuar na Red Bull, uma equipe que ele conhece tão bem, já que está lá há 6 anos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

The song of the sunset - Vettel afirma que a sua ida para a Ferrari é um passo para o desconhecido

REPORTAGEM

VETTEL: "A FERRARI É UM SALTO PARA O DESCONHECIDO, MAS EU ACREDITO QUE EU POSSO VENCER"

Enquanto se aguarda a oficialização da passagem em vermelho, o piloto alemão já fala do cavalo (rampante): "Ficar na Red Bull teria sido mais fácil, mas eu tomei a decisão certa"


Ainda não há um anúncio oficial, mas que Sebastian Vettel será o novo piloto da Ferrari é notícia agora no domínio público. O piloto de 27 anos de idade, alemão, quatro vezes campeão mundial da Red Bull, não pode esperar para começar a falar abertamente sobre o Cavalinho Rampante em Berlim: "Agora eu tenho que ser mais paciente, porque eu sei que eu tenho que enfrentar uma grande tarefa. Leva tempo, especialmente num momento em que a Mercedes tem uma grande vantagem competitiva", foram as suas palavras para a revista "Auto, Moto und Sport".

"Ficar na Red Bull seria a decisão mais fácil", admite Vettel. "Eu conheço a equipe, as pessoas, os pontos fracos e os pontos fortes, eu sei que o projeto para os próximos anos, indo para a (Ferrari) é um passo para o desconhecido e, em seguida, um risco. Mas eu sei que tomei a decisão certa. Se eu não estivesse convencido de que posso vencer lá também, eu não teria dado esse passo. não é uma decisão contra a Red Bull, mas um passo em direção a algo novo. "

[...]


Lembrando que apesar da reportagem colocar Vettel dizendo o nome da Ferrari, em nenhum momento ele cita o nome dela, a reportagem é que deduz que Vettel está falando da dita cuja.

Realmente é um risco ir para a Ferrari, mas eu já estou conformada com a situação. Eu só espero que ele continue a usar capacetes tops e QUE COMBINEM COM O CARRO VERMELHO, PELO AMOR DE DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, como eu vou ficar depois do GP de Abu Dhabi? Eu vou chorar? Eu vou sorrir? Só Deus sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que Vettel deu um tiro às escuras? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha que desenho mais fofo, gente! *-* ♥♥♥♥




7 comentários:

  1. Aí, eu vou chorar desde já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dá a mão aqui...vamos chorar juntas! To doida pra ver o Seb de vermelhinho rsrsrs
    Beijos Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, já vi que você gosta da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos chorar juntas *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Gosto sim, e como te disse estou feliz pelo Seb pq sei que ele tinha esse sonho de ir pra lá. Só espero que a Ferrari tome vergonha nessa cara..rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que ela quebre as maldições do próprio que se merecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare memso viu, a Ferrari está numa urucubaca danada, que fase ¬¬

      O que você acha que dá em Abu Dhabi? Será que o Seb consegue um pódio? Bjs!

      Excluir
    4. Eu espero que sim. Ia ser lindo ver ele no pódio!! Olha o cara do mal(lolo) vai sair de lá e eu espero honestamente que os problemas o acompanhem hahaha. Seb vai virar mito em Maranello. Beijos e boa semana pra nós.

      Excluir
    5. Opa, vamos botar fé que ele vai nesse pódio e no alto do pódio ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomare a Deus que dê tudo certo para ele e que nos dê muita alegria igual ele deu na Red Bull! :) Boa semana para você também!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir