quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GP DA RÚSSIA 2014- RESUMO DA CORRIDA


ROUND 16, FIGHT!!!!!!!!!! Chegamos na Terra do cantor do trololó! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Estamos em Sochi, dentro do parque olímpico aonde foi realizado as Olimpíadas de Inverno e parecia um inverno na pista também. Ainda abalados com o acidente de Jules Bianchi, os pilotos esqueceram isso quando entraram na pista e deram um show (ou pelo menos tentaram) na Rússia.

Teve uma fritada de pneu do Rosberg, Ricciardo mendingando no rádio, o encontro do século entre Grosjean e Sutil, a bela recuperação do Rosberg, a zica do Felipe Massa, o erro grotesco da Ferrari nos boxes com Fernando Alonso e claro, a vitória magnífica de Lewis Hamilton na Rússia, com direito a dar uma "esnobada" em Vladimir Putin, o presidente da Rússia! Agora o inglês abriu mais de 17 pontos de vantagem para Nico Rosberg. Ah, e claro, a volta do Gato de Bottas!

Querem saber o que houve no GP russo? Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que igual diz a reversal russa, a corrida vai comentar sobre você!

победитель - Lewis Hamilton venceu com facilidade o GP da Rússia depois do erro de Nico Rosberg (Haha, o que eu escrevi em russo???????????)



TREINOS

No treino classificatório só deu LEWIS HAMILTON. O inglês estava impossível em Sochi e levou a pole position, com Nico Rosberg logo atrás. Olha, eu acho que o Nico está pra lá de Bagdá ultimamente, só fica elogiando o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas quase que isso não acontece. Valtteri Bottas, o "Gato de Bottas" da Williams, tinha feito na sua última tentativa do Q3 os dois melhores setores, mas acabou errando o último setor e ele ficou em 3º. Jenson Button foi o 4º, Daniel Ricciardo o 6º, Alonso o 7º, Kimi o 8º e Vergne o 9º.

E Daniil Kvyat, o único russo da situação "russa" da Fórmula 1 conseguiu a 5ª posição!!!!!!!!! A sua melhor posição em classificação! Para delírio da torcida local! Parabéns, Kvyat!

Porém em compensação Felipe Massa e Sebastian Vettel não foram bem. Vettel nem ao Q3 foi, ele acabou ficando em 11º, mas subiu para 10º porque Magnussen foi punido. Já Massa teve uma falta de potência e já ficou no Q3, largando em 18º.

Gente a cara do Bottas está épica nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



CORRIDA

"Homenagem a Jules Bianchi"

Em meio a falta de informações sobre Jules Bianchi, todos os pilotos ficaram lado a lado para ouvirem o hino nacional russo (o Kvyat estava cantando o hino nacional russo kkkkkkkkk), mas enganam-se que foi por causa do Bianchi. Na realidade, BERNIE ECCLESTONE, o chefão da Fórmula 1, ordenou que todo mundo ficasse em linha e respeitassem o hino russo, isso porque ele estava louco que a Fórmula 1 fosse pra lá e claro queria assegurar que não perderia a sua vida por lá mesmo, vai que Putin desse um tiro ou um golpe de karatê nele? Kkkkkkkkkkk. 

Depois que acabou o hino, eles pegaram o capacete e as luvas de Bianchi e fizeram uma roda em volta, se abraçaram e desejaram muita energia positiva para o piloto francês. A Marussia, equipe de Bianchi e do mito Max Chilton, também fez a sua homenagem, e Chilton estava com a expressão de acabado. Vale lembrar que ela montou o carro do Bianchi e os boxes dele, mas apenas Chilton correu, eles não colocaram ninguém no lugar do Bianchi como uma forma de homenagem.

Gente, que cara é essa do Chilton? :(

Os pilotos fazendo uma corrente de oração para Jules Bianchi

"De novo com zat zat, Rosberg?"

Minha gente, o que acontece com Rosberg? Desde a Bélgica ele está com o zat zat e acho que ele se apaixonou por ele, cuidado hein, pode dar casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Na largada, Lewis Hamilton se manteve na frente e Nico na sua cola. Como a reta é longa e demora para chegar na curva, Rosberg colocou o carro do lado direito de Lewis, por dentro, e foi fazer a curva.... e travou os quatro pneus do carro, fez a curva, deu uma escapada da pista e completou a manobra. Ou seja: Ele tinha que devolver a posição para Hamilton. Não demorou muito para que a equipe pelo rádio falasse para ele que ele tinha que devolver a posição e daí foi Rosberg que devolveu "Eu preciso ir para os boxes, os pneus estão com vibração!". E nitidamente podia ver que o volante de Nico tremia.

Nessa, Bottas manteve a sua posição, Button também e com Alonso logo atrás. E Vettel passou na frente de Ricciardo. Magnussen passou a ficar na frente de Vergne e Kvyat acabou caindo atrás deles tudo, na 10ª posição. Felipe Massa conseguiu ganhar 4 posições na largada.

Largada louca - Eu nem sei como o pessoal perdeu posição e ganhou posição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosberg e o "zat zat" - O alemão fritou geral os pneus e acabou tendo que ir aos boxes


"Aonde o Rosberg vai, o Massa vai atrás"

Logo depois de reclamar pelo rádio de vibração no carro, Rosberg entrou nos boxes de Sochi, que tem uma curvinha pra lá de fechada e foi fazer a sua parada. Só que a equipe demorou muito para fazer a sua parada e Nico acabou perdendo muito tempo e ele saiu nos boxes na 20ª posição. Felipe Massa também foi aos boxes, mas não por motivos de problemas, mas sim por estratégia: Como Sochi não gasta pneus, se ele fizesse a sua parada, ele poderia aguentar até o final da volta 53. Porém a coisa não saiu como planejada.



"Chora, se liga e implora - Ricciardo pede para Vettel o deixar passar"

Vettel conseguiu ficar na frente de Ricciardo, o seu companheiro de equipe, mas parece que Ricciardo não gostou muito da ideia. Agora que Vettel matematicamente não tem mais chances de ganhar o título e somado que ele sairá da Red Bull no fim do ano, Ricciardo resolveu fazer pressão via rádio.

Visilmente mais rápido do que o Vettel, o australiano chegou a colocar o carro do lado de Vettel, mas o alemão fechou as portas na cara dele. Então ele ficava ameaçando, usando DRS e nada. Irritado com a situação, Ricciardo soltou pelo rádio: "Eu estou perdendo tempo". Ou seja, descaradamente pedindo para que a Red Bull pedisse para que Vettel o deixasse passar, quase da mesma maneira que Vettel fez com o Webber na Malásia no ano passado. Como eu disse, o Vettel não é santo, ele já pediu ordens de equipe, eu tenho essa consciência, não sou aquelas fãs chatas kkkkkkkkkkkkkk, mas Danny Boy está demais!

Resumindo: A Red Bull não atendeu o seu pedido, ele ficou preso atrás do Vettel e foi fazer a sua parada nos boxes para tentar passar Vettel quando o alemão parasse. E sabem de uma coisa: O Ricciardo disse que ele pediria ordens de equipe NO FIM DA CORRIDA PORQUE NO COMEÇO O CARA QUE ESTÁ NA FRENTE QUER CORRER. Hum............

Cadê o abusado? Ricciardo choramingou pelo rádio para que a Red Bull mandasse Vettel abrir caminho pra ele.



"El Gato de Bottas andando bem"

Enquanto isso na parte da frente, Bottas não deixava Hamilton escapar. O máximo que Hamilton conseguiu abrir no começo da corrida foi 2,5 segundos para ele, mas depois o inglês finalmente conseguiu se livrar do finlandês.

Bem atrás dele estava Button, que foi informado pelo rádio que Alonso estava perto dele. Button falou que não precisava dar esse tipo de mensagem porque ele sabia que Alonso estava perto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"A brilhante pilotagem de Rosberg - Parte 1"

Nico Rosberg foi informado pelo rádio que ele teria que ficar com o pneu médio até o final da corrida. Parece algo impossível, mas não é não. Como o circuito de Sochi não desgasta o pneu, ele poderia tranquilamente cuidar dos pneus até o fim da prova. Então Nico começou a colocar a mão na massa. Primeiro, ele não teve tanta dificuldade de passar os últimos carros e assim foi indo. O interessanto é que Felipe Massa estava atrás de Rosberg e quando o alemão ultrapassava, ele ultrapassava também.

It's Coming Up - Nico Rosberg estava lentamente chegando nas primeiras colocações em Sochi



"Sai da minha frente que eu quero passar - Felipe Massa e Sergio Perez - Parte 1"

Como eu citei acima, Nico Rosberg estava ultrapassando todo mundo com Felipe Massa atrás. Porém Nico estava em 11º. Na sua frente, Sergio Perez. O alemão passou Perez e foi-se embora, mas Felipe não conseguiu passar o mexicano nem com reza brava e não tinha DRS que fizesse Massa passar ele. Acham que é só isso? Depois que finalmente Massa se livrou de Perez, que tinha ido aos boxes, Felipe foi aos boxes também trocar os pneus. Daí eu te pergunto: O que a Williams quis fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


"Kvyat? Kvyat? Cadê você?????????!!!!!!!!!!!!!!!"

Depois de arrasar na classificação de sábado, Kvyat estava apagado na corrida. Logo na largada o russo perdeu algumas posições e depois acabou tendo que tirar o pé porque ele estava gastando muita gasolina. Depois de um tempo, ele saiu da zona de pontuação e estava na frente de Hulkenberg, mas ele acabou travando os quatro pneus e teve que ir aos boxes trocar. Ele acabou ficando na 14ª posição. Que droga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Kvyat estava igual a essa foto, ninguém viu ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"A brilhante pilotagem de Rosberg - Parte 2"

Depois de entrar na zona de pontuação, Nico Rosberg começou a reclamar do desgaste do pneu. Por isso, começou a andar um pouquinho devagar. Mas depois de um tempo, o seu engenheiro lhe disse para acelerar um pouco mais porque segundo os cálculos deles, ele poderia voltar na frente de Button, o 3º colocado e brigar pelo pódio. Isso tudo depois do que aconteceu na corrida!

Foi dito e feito. Button foi aos boxes e voltou atrás de Rosberg. Então o alemão tinha uma missão: Passar Bottas. O finlandês já tinha parado nos boxes e então era só Nico passar ele para ficar com a segunda posição. Então Nico se aproximou do Bottas, pegou o vácuo do carro dele, botou o carro do lado de Bottas e fez a curva lado a lado com ele, Bottas saiu da pista e então Nico passou a ser o segundo colocado da corrida. Com isso, a equipe informou para Bottas que era pra ele ficar esperto porque no fim da corrida Nico estaria com os pneus desgastados.

Show - Nico Rosberg conseguiu se recuperar e chegar em segundo em Sochi

"Alonso para a Ferrari: cria-se vergonha na sua cara e vai-se trabalhar"

Ferrari, eu não te amo, eu te alugo para dizer a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que acontece com a escuderia italiana? Antes, pelo menos ela perdia com dignidade, agora, ela não quer nem saber, caga e senta em cima e quem estiver se sentindo incomodado vaze! Talvez por isso o Alonso vai sumir dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Estava Alonso na 4ª posição, atrás de Button, quando o espanhol foi aos boxes. Foi tudo normal e então ele parou o carro. Os mecânicos foram colocar os pneus, mas o mecânico que segura o macaco abaixou o carro antes do tempo. Daí ele levantou o carro de novo, colocaram os pneus e do nada me aparece um cidadão com um outro macaco e quando Alonso ia sair ele botou o macaco na frente do Alonso! Minha gente, o que é isso? Num falei, o zat zat já fez a sua geração de debilóide e ela se chama Scuderia Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com essa cagada colossal, Alonso acabou perdendo posições.

Os mecânicos da Ferrari estavam iguais aos dançarinos do Calypso, só "roda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Sai da minha frente que eu quero passar - Felipe Massa e Sergio Perez - Parte 2"

Massa foi aos boxes e voltou atrás de quem? SERGIO PEREZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses dois se amam desde o GP do Canadá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Massa não passava Perez de jeito nenhum e a estratégia da Williams foi para o ralo. Fora que Perez foi informado que era para ele economizar combustível porque ele já tinha gastado demais, ele poderia correr o risco de nem terminar a prova. Nisso Massa foi apenas o 11º e o zat zat lhe fez companhia. Aff kkkkkkkkkkkkkkk.

Aff, o Massa fazendo pose de Zezé Di Camargo não dá, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Vai Alonso, segura o Ricciardo!"

Gente, hoje eu me senti em 2007 até 2010, época que eu torcia para o Alonso. Eu estava torcendo pra ele segurar o Daniel Ricciardo, que ele não deixasse que o Danny Boy passasse, e ele conseguiu!!!!!!!!!!!!!!!!! Alonso conseguiu segurar Danny Boy, que usava DRS, Kers Ers ou sei lá o que mais tem no carro (Burti, socorro! Kkkkkkkkkkkkkk) e mesmo assim nada. Logo depois, Ricciardo começou a reclamar pelo rádio que o seu carro não estava bom e ele não conseguia ultrapassar o Alonso. Vettel, que estava atrás dele, vinha se aproximando, mas nada pôde fazer. Ué, cadê o abusado? Eu achei que ele fosse pedir pra Ferrari deixar o Alonso deixar ele passar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem diria, eu torcendo para o Alonso? O Ricciardo me irritou mesmo em níveis que jamais ninguém foi capaz de fazer comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todo mundo junto: #LÔLÔNGEDEMIMQUENGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Lôlô segurou o Ricciardo, vodka pra todo mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"O encontro do século: Grosjean Vs. Sutil"

Romain Grosjean está mais queimado que lenha na Fórmula 1, o homem não pode fazer nada que é punido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E se sozinho ele já é punido, imagina com companhia! Romain Grosjean estava na companhia de ADRIAN SUTIL, o "ex-Dhalsim" da Fórmula 1, que fez o carro do Webber pegar fogo na Coreia no ano passado com um Yoga Flame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então os dois começaram a disputar posição até que eles ficaram lado a lado. 

Vocês sabem que isso não presta. Sutil, por fora, foi tentar dividir a curva, bateu em Grosjean e rodou (como sempre, ele só roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Só que Grosjean estava na sua trajetória, ele não fez nada, Sutil que foi otimista demais na ultrapassagem. E não foi que o Grosjean foi punido com Stop/Go de 5 segundos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso que dá se meter em confusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando em Street Race Fighter, Maldonado tem tanta punição pra cumprir que tem até punição acumulada para a próxima corrida nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pegando o embalo, minha gente, Max Chilton tem uma voz de locutor, não tem? Vocês ouviram? Que voizona ele tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso é mito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"O que é isso minha gente, A Fórmula 1 escrevendo em russo?"

Gente, eu não sei se vocês perceberam, mas na metade da corrida, toda vez que eles mostravam o Button e colocavam o nome dele na tela, aparecia uns caracteres estranhos lá, aquilo parecia russo! Quando eu vi pela primeira vez eu achei que era um problema, mas toda hora que colocava o nome do Button aparecia esses negócios estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a transmissão tirava o nome do ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando nisso, Vladimir Putin, o presidente da Rússia, estava presente com o Titio Bernie para entregar o troféu ao vencedor. Na hora do pódio, o Putin nem sabia quem tinha ganhado ou perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só ficou passando isso na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Rosberg dando tapa na cara da sociedade pela segunda vez no ano"

Porque na segunda vez no ano? Porque a primeira foi na China, onde ele não tinha telemetria do carro e teve que falar toda hora à equipe as informações do carro e ainda chegou em segundo. E a corrida de hoje ele deu um outro tapa na cara da sociedade. Ele pode sair orgulhoso de Sochi.

Depois de passar Bottas, Rosberg começou a voar na pista, era volta mais rápida da prova atrás de uma outra volta mais rápida e ele estava voando na pista. Uma hora a equipe perguntou para ele se ele conseguiria ficar com esses pneus até o final e Nico respondeu que "sim, quer dizer, por enquanto sim". Mas daí então Bottas começou a se aproximar de Nico e quando todo mundo achou que ia ter briga........... Nico deu uma respostada e começou a voar na pista de novo, fazendo a volta mais rápida da prova. Com isso, ele foi o 2º. Team Britney Barbie orgulhosas de você, Nico!


"Lewis Carl Davisdon Hamilton - O cara"

Ele é o cara. Quando ele não tem problema ele é invencível. Ele está com a mão na taça. Voando na pista, impecável e dando show, Lewis Hamilton vence a primeira corrida da história de Sochi e venceu pela 9ª vez na temporada, a 31ª da carreira, igualando ao mito Nigel Mansell. Agora, Hamilton tem 17 pontos na frente de Rosberg e ambos são campeões.............. de construtores! A Mercedes faturou o título hoje e a Mercedes é só festa! Imagino como o facão Lauda não está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nico foi o 2º, Bottas o 3º, Button em 4º, Magnussen em 5º, Alonso em 6º, Ricciardo o 7º, Vettel em 8º, Raikkonen em 9º e Perez em 10º.

Na antesala do pódio, estava o titio Bernie e Vladimir Putin, que perguntou para Rosberg que posição ele foi e Nico fez o número dois com a mão. E no pódio, Nico foi épico: Começou a tocar o hino da Inglaterra, ele arrumou o cabelo, colocou o boné, arrumou e depois lembrou que era falta de respeito e tirou o boné de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Hamilton? O inglês deu uma bela esnobada em Putin! Chegou na ante sala, cumprimentou todo mundo e depois de uns 500 anos foi cumprimentar o presidente da Rússia. Pois é, na Rússia, o presidente É O HAMILTON! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bem, é só isso pessoal! Bjs!

Bem legal essa foto, sai Rosberg, entra Hamilton!


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CORRIDA:

1- Lewis Hamilton
2- Nico Rosberg
3- Valtteri Bottas
4- Jenson Button
5- Kevin Magnussen
6- Fernando Alonso
7-  Daniel Ricciardo
8- Sebastian Vettel
9- Kimi Raikkonen
10- Sergio Perez
11- Felipe Massa
12- Nico Hulkenberg
13- Jean-Eric Vergne
14- Daniil Kvyat
15- Esteban Gutiérrez
16- Adrian Sutil
17- Romain Grosjean
18- Pastor Maldonado
19- Marcus Ericsson

Não completaram:

20- Kamui Kobayashi
21- Max Chilton

Parabéns Mercedes! Campeã de Construtores de 2014!!!!!!!!!!!


20 comentários:

  1. Eu odeio o GP dos Eua, é um tédio só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se o Vettel não participar da classificação vai ficar mais chato ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte do Gp da Rússia foi a largada kkkkkkkk Todo mundo lado a lado, eu não sei como eles ainda pensam na hipótese de fazer uma largada em movimento kkkkkk
    Todo mundo enfileirado era pra ouvir o hino da Rússia? KKKKKKKK Socorro, minha vida foi uma mentira kkkkk, podia jurar que era parte da homenagem
    E que homenagem S2 Achei fofo demais :')
    Espero que tenhamos notícias do Jules em breve, notícias boas
    Eu achei o circuito muito bonito, nem parecia de "rua", fiquei surpresa
    Nico tem que se recuperar logo, ganhar a próxima pra brincadeira ainda ter graça kkkkkkkkk
    Eu juro que não vi esse negócio do Button em russo kkkkkk (e se tivesse visto, nem iria reconhecer que era russo kkkkkk)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Foi menina, todo mundo enfileirado para ouvir o hino da Rússia e eu achando que era homenagem para o Bianchi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o nome do Button estava com uns caracteres estranhos, daí eles viam que tava estranho e tiraram do ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Igual disse Daniel Orivaldo da Silva tenha vida pro resto da sua vida ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Olá, morta aqui com o resumão...kkkkkkkkk
    Olha só a menina já tá até escrevendo em russo u-u
    Juro que cada vez que vejo esse alfabeto parece que to lendo na frente do espelho..kkkkkk
    E por falar em espelho o zat zat só vai largar o Rosberg daqui 7 anos, quem mandou quebrar um... hehehe
    Fofinho o Kivy cantando o hino *-*
    Quando vi a largada pensei comigo: Vai ser um corridão.. algumas voltas depois pensei.. sabe de nada inocente..
    To até agora sem entender porque puniram o Grosjean.. só porque era o Grosjean.. hahaha...coitado do ex maluco da primeira volta se soltar um pum no cockpit leva um stop and go! E o Maldô vai ficar até a próxima encarnação pagando punição... kkkkkk
    Massa deve ter tido pesadelos com a traseira do carro do Checo depois da corrida.. hahah
    Menina.. e o pit stop da Ferrari, fala sério, até eu troco um pneu mais rápido... kkk... que nada.. sem sei trocar pneu....kkkkkk
    Quer dizer que vc já torceu pro Lolo? hahahaha.. e por que parou de torcer???????
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou chique bem, escrevo em todas as línguas, google tradutor é o meu amigão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, ele tá zicado igual ao Felipe Massa, será que eles andam se falando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade! Eu achei que ia ser uma corrida emocionante, mas a pirelli cagou ao escolher os pneus, eles não se desgatavam......

      Menina, eu não sei como o Grosjean é punido por não fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso que dá ser companheiro de equipe do "Mr.Bison" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina a Ferrari está no fundo do poço, que vergonha essa equipe u-u.
      Sim, era doida pelo Alonso, mas eu não sabia muita coisa dele sabe, eu não tinha net, mal sabia que dia ele fazia aniversário......... torcia pra ele em 2010 até o GP da Alemanha. 1 ano depois do acidente do Massa, poderia ser a redenção dele, então aquilo aconteceu......... e a forma que ele falava de Vettel acabou pra mim. Voltei a ter uma certa simpatia por ele, mas não como antes..........

      O meu passsado me condena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hahahahah.. não dá nada...
      Menina sabe que eu também comecei a torcer pro Seb em 2010... nessa época aí que vc torcia pro Lolo em torcia pro Kubica (ok, ele é feio que dói mas eu adoro ele *-*) e em 2010 comecei a gostar do Seb também, então nesse ano eu torcia pros 2...
      Fiquei muito triste com o acidente :( tenho muita saudade do Kubi na F1 :(
      Também fiquei chateada com aquela vergonha do Gp da Alemanha .. é por essas e outras que não gosto da Ferrari que agora vou ter que engolir.. ah Seb.. por que fez isso comigo????.. heheh
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk, sério? Mas o Kubica era um amor de pessoa, eu fiquei tão feliz quando ele venceu no Canadá em 2008 um ano depois daquele acidente dele em Montreal *-*

      Eu já gostava do Seb mas achava ele estressadinho demais, reclamão demais, daí depois fui gostar dele mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NOssa aquele gp da Alemanha foi o fim do mundo, pra mim tudo morreu ali, Alonso nem citava o nome e tal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, vou dar tcha tcha na bundinha dele u-u bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Espero que a Ferrari não leve o Seb para o mau caminho, mas que o Seb transforme a Ferrari numa equipe legal :)
      O Kubi é um fofo sim *-* , eu tento acompanhá-lo pelos ralis... mas menina ele tá tão desastrado ultimamente.. bate mais que o Maldonado..kkkk... mas rali é muito diferente de F1, ele tá praticamente começando uma carreira do zero, acho que vai demorar um tempinho até ele ter experiência, depois acho que ele pega o jeito.. tomara...torço para ele ser bem feliz na nova carreira :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. OI Dani! Tudo bem? Tomare que o Seb realmente transforme a Ferrari em uma equipe decente porque se no ano que vem ele ficar penando vou em Maranello, pego um trator e vou derrubar tudo aquilo!, e ainda pego o vettel pela retro escavadeira e jogo ele na frente dos boxes da Red BUll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade! O Kubica vive sofrendo acidente, ele é bem doidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é um fofo, saudades dele na F-1 :( Bjs!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkk... e eu vou lá ajudar vc... #VamoQuebrarTudo
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. Opa vamos lá, estilo programa do Ratinho u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. E aíííííííí Brunaaaaa!! Olha,eu fiquei put* com a transmissão da Fom eles mostram muito o Putin,e a Globo cortou a corrida para mostrar o Felipe Nasr dando entrevista,o que é isso? Só Jesus na causa!
    Hahahahah,rachei agora ao saber que quando todo mundo tava enfileirado para ouvir o hino da Rússia,titio Bernie gosta de uma graça kkkkkkkk'
    E o Nico hein,menina? Cada dia mais louco,mas tenho que admitir que ele se recuperou muito bem! E o pessoal da transmissão achando que o Massa ia passar todo mundo também kkkkkkkkkkkk',aquele pit do Alonso foi treta,prepare o seu coraçãozinho,Bruna.
    Ah,e o Ricciardo "mendingando" kkkkkkkkkkkk,quase não acreditei,menina lembrei de vc na hora kkkkkkkkkk,será que ele não se liga que não tem mais chance affffff.Verdade o Hamilton está muito bem mas não posso ficar feliz antes da hora,lembra de 2007! Escutei muitas coisas,porém não há nada resolvido.Até mais!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Thamara! Apareceu menina, achei que tinha me abandonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, essa transmissão do GP da Rússia foi a pior de todos os tempos, ainda bem que a próxima corrida, a dos EUA, a sportv vai passar e talvez a coisa seja mais decente porque é brincadeira o que eles fazem, cortam a corrida e acha isso bonito u-u
      POis é menina, eu achei que era por causa do Bianchi, mas eles estavam enfileirados para ouvir o hino da Rússia, porque o titio Bernie quase deu a cueca dele pra ter esse GP, daí ele quis puxar o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, o Nico tem que reagir, se ele quer ser campeão tem que vencer nos Eua, o problema pra ele é que Hamilton anda forte em Austin...............
      Sério? Eu xinguei ele de quengo na hora que ele falou no rádio, que raiva quando mostrava ele na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É verdade, mas na minha humilde opinião, Hamilton só perde por falha mecânica ou se o Nico tomar vergonha e reagir!

      Bjs!

      Excluir
  5. Parabéns,Brunaaa! Menina tanta coisa que eu nem mencionei.Te abandonar?Jamais!!Kkkkkkkkk', é que eu estava sem notebook,não sei como consegui viver!
    Morta,kkkkkkkkkkkkkkkkkk "quengo" hahahahahahah,rachei agora!
    Deus é mais! Estarei livre da Globo e do Galvão,mas domingo a coisa tava tão feia que até o Galvão fez falta.Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,que burra era pra eu ter te respondido em cima!!!! KKKKKKKKKK,foi tão na pressa que eu viajei,disfarça kkkkkkk,depois dessa me retiro daqui por um tempo.Que vergonha!!!
      Thamara

      Excluir
    2. Fala aí muié! Eita tava sem notebbok? Por isso eu prefiro o meu pc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um quengo mesmo, ou é quengo ou cara de buzanfa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nós daqui do interior de são paulo tem cada expressão que só deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tava mesmo, que falta senti do Galvão, pelo menos eu dou risada da cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Brunaaaa!!! Ai ai, li o resumão ontem e tive coragem pra comentar só hoje! kkkk' Sério o calor aqui está me matando. Me comprem um ar condicionado!!!

    O Bottas foi demais nesse GP, depois de cingapura ele merecia fala sério! rs O Massa que foi meio sad de se ver pelo visto! Tadinho. Atrás do Perez é fodaa kkkk'

    Dispenso comentários pro nosso Riccardão o que é dele tá guardado, vou fazer uma macumba neem o Koba ele vai passar! kkkkkkk' Credo... brinks gente. Mas ele tá merecendo, tá se achando já...

    O Nico foi beem mesmoo fiquei feliz! Eu e o Team Britney que tá querendo uma emoção nesse campeonato kkk' Eu que me perguntava a um tempo atrás onde o Nico tinha sido realmente um "bom piloto", pude ver uma das boas atuações dele! (:

    Pro Lewis só digo isso: https://www.youtube.com/watch?v=11hvwgrSY3A kkkkkk' Ele é foda!!! Tem como negar? Tá com a mão no título, e merece.

    Gente sinti mesmo falta do Kvy!! ): Tadinho. Tá virando meu xodózinho igual ao Hulk kkkk' Que já faz um tempo que anda sem brilho aliás ): Mulher!! Te perguntar... só eu acho a voz do Kvyat supeeer engraçada? Ele tem uma voz de bobão tão fofinha que apaixonei hauhauhauh'

    Do Alonso, ferrari e cia. Não comento mais ¬¬'

    Lewis ignorando o putin? kkkkkkkkk' Ele tem uma cara que da medoo kkkk deve ter sido hilário! Ai bateu um soninho aqui... vou ali dormir na janela com o ventilador na cara .. porque tá dificil aqui kkkk' Bjs!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o calor está de matar mesmo e aqui em São paulo a situação está feia, se não chover bem até novembro a água aqui do reservatório vai acabar em novembro....... aqui na minha cidade vai ter racionamento de água!
      Olha do Ricciardo quero nem falar, já sabe que é quengo pra baixo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Team Britney Barbie precisa vencer nos Eua, energia positiva que a gente consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, menina que vídeo é esse? KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha só, eu influenciando as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me achava besta por gostar do Kvyat, pode isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o HUlk apagou de uma forma que eu não sei explicar, o que acontece com ele? :(

      A Voz do Kvyat é épica, tem um voizão e um sotaque russo impagável kkkkkkkkkkkk, ele é fofinho, ele tá solteiro, ele vai ser o meu marido, deus mandou ele pra mim (LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Menina, aquele Putin é um baita de um ditador, que medo dele, minha gente ¬¬ ele luta karate, ele era espião, vaou xingar ele não, vai que ele tá lendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu não amo a Ferrari, eu alugo ela pra dizer a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o negócio tá feio aqui de calor, num guento não! Help please!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  7. Bruna, derretendo aquii!! Chuva pelo amoooor!! Meu irmão foi pra Bahia e lá tá frio e chovendo... no Nordeste, no agreste chove e aqui em Minas não! ): Agente aqui já está usando a água do reservatório mulher!!! E já acabou, duas vezes fizeram transposição de rio e tudo já... e hoje pela primeira vez a água das caixas aqui de casa estão na eminencia do fim ... vou tomar banho na sua casa !!kkkkkk' Mas se Deus quiser vai chover... o trem tá feioo.

    kkkkk O TeamBritney precisa que mãe Brunah Dinah tenha previsões positivéerrimas pra ele nos Eua! ahuhauah' Achei esse video nas minha horas "vagas" rs lembrei do Lewis porque ele tá ganhando tudo! Tá destruidor de carreiras kkkk'

    Influenciando muito! kkk' O Kvy é fofinho demais hauhau' e tá mandando muitoo bem! O Hulk, eu tbm ñ sei explicar... só espero que a temporada que vem seja melhor pra ele ;/

    Meu Deus!! Olhaa a outra já até casando com o Kvy!! kkkkkkkkkkkk' Vai ter disputa aqui, vou entrar nessa fila hauhauahuahua'

    Eu já te mostrei essa imagem? http://instagram.com/p/uQeq52NbLt/?modal=true
    kkkkkkkk' ele me faz morrer de rir... é um misto de ódio e graça kkk' e de premio achei mais esta: http://instagram.com/p/uB7pj7tbCK/?modal=true

    depois dessa vou curtir meu calor aqui kkk' Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? O negócio está feio mesmo! Aqui em Itupeva está muito calor! Ontem eu estava dando aula e quase morri de calor u-u, meu Deus, mande chuva e logo!!!!!!!!!!!!!!

      Menina aquele vídeo é demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a "mona" kkkkkkkkkkkkkkk. Olha, a Bruna Dinah não tem precisões boas para Britney Barbie, porque nos Eua o Hamilton anda muito, no Brasil também, em Abu Dhabi é que o negócio tem que dar certo! Ele tem que seguir Hamilton de perto nessas duas corridas para dar o bote no fim! E Bruna Dinah adverte: ABU DHABI É IGUAL SINGAPURA QUE É IGUAL A VETTEL, então Ricciardo suma daqui, meu filho, é 40 vezes Seb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Daniil é uma glacinnha *-*, eu vou casar com ele um dia, só basta Deus arrumar um jeito de nós se econtrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Globo.com, visite o meu blog e deixa eu conhecer os pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa o Hulk está tão apagado e no resumão nem dele eu falo mais, o que aconteceu com ele? Menina, até o jegue é melhor que a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E essa última do Alonso com o Vettel? Só falta o Aloonso botar um chapéu espanhol, pegar um tricículo e sair andando, igual aquele cara dos jogos mortais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa somos duas, vamos curtir o calor sem água u-u kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir