sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VETTEL AFIRMA QUE ELE COGITOU ABANDONAR A FÓRMULA 1 DEPOIS DAS MUDANÇAS NA CATEGORIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui de volta para falar das fofocas do circo da Fórmula 1 e se preparem que não tem NADA DE BOM, mas eu sempre dou um jeito isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL afirmou para uma revista alemã nessa semana que ele cogitou abandonar a Fórmula 1 antes de assinar o seu contrato com outra equipe (vulgo Ferrari kkkkkkkkkkk), depois dessas mudanças que aconteceram na categoria. E além disso, ele chegou a indagar para si mesmo "O que isso tem a ver com ser piloto de corrida?".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens traduzidas sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos fugir para outro lugar, baby! - Sebastian Vettel cogitou abandonar a Fórmula 1 depois do fim da temporada

Aqui eu vou postar a primeira reportagem:

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL QUASE ABANDONA A FÓRMULA 1 ANTES DE DEIXAR A RED BULL

Sebastian Vettel revelou que ele considerou abandonar a Fórmula 1 no fim da temporada.

O atual campeão mundial suportou uma campanha miserável com a Red Bull esse ano - Falhando de vencer uma única corrida e aclamando um lugar no pódio apenas quatro vezes.

Vettel já anunciou que ele deixará a sua equipe seguindo a corrida final em Abu Dhabi e é abertamente esperado para se juntar à Ferrari.

Mas ele admitiu que ele contemplou virar as suas costas para o esporte completamente e entrar em um tipo diferente de esporte a motor.

O alemão não ficou feliz com os motores V6 carregados em turbo de 1,6 litros na Fórmula 1 esse ano, rebaixado do antigo motor V8 de 2,4 litros.

E ele disse: "Com certeza, você pensa sobre tudo".

"De repente você tem dois cilindros perdidos e você não pode iniciar o carro de novo sem a ajuda de um computador".

"Então você pergunta a si mesmo, 'O que isso tem a ver com correr?' ".

"Essa não é uma decisão contra a Red Bull, eu só escolhi algo novo".
- Sebastian Vettel

[...]

Mas embora Vettel poderia não ter ido o tão rápido quanto ele gostaria nessa temporada, ele confessou que por fim ele não poderia trazer a si mesmo para rebaixar a velocidade.

"Qual é a alternativa? Os carros se tornaram mais lentos, mas ainda são os mais rápidos lá fora", ele disse.

Vettel é esperado de finalmente oficializar o seu anúncio da sua mudança para a Ferrari no fim do mês, mas sabe que será difícil competir contra as Mercedes seguindo a sua temporada de domínio.

No entanto, ele está olhando para frente para o grande teste e insiste que ele pode desfrutar de bons tempos com a sua nova equipe.

"Eu estou consciente que eu tenho um grande desafio nas minhas mãos e que levará tempo. Ainda mais agora com a Mercedes tendo uma grande vantagem", o alemão adicionou.

"É um passo dentro do desconhecido e portanto também um risco. Mas eu não tomei essa decisão facilmente".

"Se eu não pensasse que eu poderia ter sucesso na minha nova equipe, eu não teria ousado (ir para lá)".

"Essa não é uma decisão contra a Red Bull, eu só escolhi algo novo"

Aqui vai a segunda reportagem, basicamente a mesma coisa:

Dando as costas para a Fórmula 1? Apesar de tudo, Vettel afirma que os carros da Fórmula 1 são os mais rápidos que existem

REPORTAGEM

VETTEL CONFESSA QUE OS INFORTÚNIOS LHE FEZ DUVIDAR SOBRE O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1


Depois de seis anos com a escuderia da Red Bull, Vettel anunciou a sua saída da equipe no final da temporada e se dá por feito que mudará provavelmente para a Ferrari apesar da falta do anúncio oficial.

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel confessou que o grande número de infortúnios sofridos nessa temporada lhe fez duvidar sobre o seu futuro na Fórmula 1.

"Claro que se pensa sobre todas as coisas possíveis. Se de repente faltam dois cilindros, se o carro não arranca, mas que se deve iniciar como um computador, então você se pergunta: O que isso tem a ver com ser piloto de corridas?", declarou o alemão em uma entrevista divulgada hoje pela revista alemã especializada "Auto, Motor und Sport".

Contudo, Vettel não vê alternativa alguma além da Fórmula 1. "Os carros se tornaram mais lentos, mas seguem sendo os mais rápidos que tem", explicou o piloto de 27 anos.

Depois de seis anos com a escuderia Red Bull, Vettel anunciou a sua saída da equipe no final da temporada e se dá por feito que mudará provavelmente para a Ferrari, mas falta o anúncio oficial.

"Sou consciente de que eu enfrento uma grande tarefa, que também precisa de tempo", apontou. "Se não estivesse convencido de que lá não posso ter êxito, eu não teria atrevido (ir para lá)", completou sobre os riscos de mudar para uma nova escuderia.

Gente, que negócio é esse do Seb querer abandonar a Fórmula 1? Como eu vou ficar sem o meu divo? Isso é o reflexo de todas as mudanças que esse mercenário do titio Bernie faz na categoria. Ele só quer saber de dinheiro e que o resto se dane. Eu me senti completamente ofendida com as suas declarações afirmando que ele não liga para os fãs mais novos da categoria porque eles não comprar as coisas sobre a Fórmula 1. Pois então seu Bernie, porque você não diminui os preços dos ingressos dessa joça? Eu não ganho milhões de reais para ir para a Interlagos ou para qualquer lugar do mundo! O meu dinheirinho é suado e ele tem destino certo que é para pagar as contas!

E outra: Eu sou jovem sim, eu tenho 20 anos, mas desde criança eu acompanho essa porcaria, eu gosto dessa porcaria e eu sofro dia e noite para achar notícias para postar aqui, que são todas em inglês! Eu trabalho das 08:00 as 17:30 todo dia e chego em casa, posto no blog, traduzo textos, procuro outros.......... e me deparo com esse cidadão falando merda outra vez.

Como eu já disse, quando você morrer, você não vai levar o seu dinheiro no caixão, mas do jeito que você é, eu não duvido que leve mesmo............ E em questão do Seb, não me admira ele querer vazar de lá, esse louco faz cada palhaçada que só Jesus na Causa!

Então meninas, nada de comprar coisas originais de Fórmula 1! Vamos comprar do Paraguai mesmo, já que ele não precisa dos jovens, né..............

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Power Ranger Rosa LOL ♥♥♥♥♥♥♥♥









11 comentários:

  1. Sem meu Tettel a Fórmula 1 é igual os carros correndo sem os motores :(

    ResponderExcluir
  2. Depois da aposentadoria do Schummy fiquei mal. O Seb não pode abandonar agora!!! Ele esteve no prêmio Bambi na Alemanha vc viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu vi na Globo.com uma matéria falando que o Schumi recebeu o troféu de celebridade do milênio ou coisa assim, não foi? Muito triste a situação do Schumacher,a familia dele não fala nada para os fãs............ Bianchi está indo para o mesmo caminho :( Bjs!

      Excluir
    2. Sim foi ele quem entregou o prêmio e fez um lindo discurso! Amo o Seb. Ainda tenho fé que o Schummy vai melhorar. Bjs

      Excluir
    3. Somos duas! Eu amo o Seb, ele é o meu divo ♥♥♥♥♥♥

      Eu também tenho fé que o Michael vai melhorar, com a glória de Deus! Assim como o Bianchi :) Bjs!

      Excluir
  3. Ai, que raiva desse velho caduco. Ele quer acabar com a fórmula 1, só pode. Agora nem se eu fosse rica compraria relógio Rolex e nem colocaria meu dinheiro no UBS.
    Se o Vettel desistisse da f1 por causa das regras malucas, eu juro que eu pegava um avião (como se eu pudesse kkk, eu sequestrava um avião talvez kkkk) e ia até lá fazer o Bernie engolir as regras dele... aff
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Esse véio louco da praça é nossa é fogo, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem eu! Ele só pensa em dinheiro! O cara ficou tão doidão quando houve GP da Rússia que só mostrava ele e o Putin na transmissão, pelo amor de Deus.............

      Se o Tettel sair da Fórmula 1, jamais vai ser igual, eu desisto da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      VAMOS CHAMAR O KVYAT PRA XINGAR O VÉIO E APROVEITA E ELE XINGA AQUELES ARGÉLIOS DO VK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
  4. Nossa, sinceramente. O Bernie precisa urgentemente pendurar o paletó. Cara, toda mudança proposta que pode realmente renovar e melhorar o cenário da fórmula 1 ele nega! O velho simplesmente nega! Nem nas redes socias ele quis oficialmente entrar com F1!! Fala sério, vou pegar de exemplo a moto GP, sério Bruna depois entra youtube.com/motogp parece bobeira vir pro youtube mas essa "bobaginha" conseguiu agregar e chamar mais público jovem pro esporte! Só com umas entrevistas, o melhor da semana, as "biggest crashes" etc. Com a mudança pra classes abertas e de fábrica... NOSSA O BERNIE É BURRO! Depois que esses velhos gagás morrerem ai vai sobrar os filhos JOVENS deles, e ele me vem com essa de que não precisa/quer publico jovem. É triste saber que é difícil o "véi" não vai sair do comando porque é dono da maior parte das ações. Muito difícil ele mudar de idéia aos 84 ( sem preconceito o com o pessoal mais velho). Ai desabafei!! kkkk Situação triste ter que ver a Murussia falir, a caterham quase lá... daqui a pouco vão largar 4 equipes no grid. Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Eu não vou gastar nenhuma saliva para falar desse velho babão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KVYAT XINGA O VÉIO IGUAL VOCÊ XINGOU AQUELE WEBER LÁ, VAMOS LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Sinceramente, é uma vergonha! Você quer rever algum lance da corrida no youtube, ele vai lá e tira, a gente quer ver uma entrevista, tira, quer ver pódio, tira! Caramba! Devia ter um canal para cada pais, sei lá, por exemplo, colocar as press conference legendadas, o que cada um disse no pódio, mostrando os bastidores das equipes............. fala sério!

      E ele ainda ofende nós, mulheres, para justificar a falência das nanicas......... véio mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Olá! Bem... dá para entender o desânimo do Vettel com esses novos motores da F1, se para quem tá em casa já é brochante, imagina para os pilotos... mas ele que não seja nem doido de abandonar nóis...F1 sem barulho a gente até tolera, mas sem o Seb num dá :(
    E para o “querido” titio Bernie, que não gosta de jovens, nem de pobre e pelo visto nem de mulheres, já que pensa que só servimos para fazer dívidas no cartão de crédito, deixo o seguinte recadinho “com amor”...
    http://pqpf1.tumblr.com/image/77705268026

    #AposentaBernie
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Nem me fale, sem o Seb a Fórmula 1 perde a sua magia :( é preocupante esses pensamentos dele esse ano............ ele pensar em abandonar a categoria............, olha menina, nem falo desse homem que eu esto com tanta raiva e que eu posso xingar ele de tudo que é nome e vou ficar com raiva ainda! Ele é um palhaço! Não gosta de pobre, de equipe pequena, de merda nenhuma, manda ele ir pro raio que parta!

      MORTA COM A FOTO DO LAUDA, assino embaixo kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir