quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT: "QUANDO A GENTE FAZ ISSO COM O AMOR, O TEMPO PASSA SEM SER NOTICIADO"

OWN QUE FOFINHO *-*, como já virou praxe nesse "bloguinho de meu Deus", eu tenho que postar algo sobre o nosso caçulinha que tem a nossa idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: Eu tenho que achar EM RUSSO! ¬¬, mas tem um site que virou o meu amiguinho: F1NEWS. RU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Numa entrevista que Kvyat deu para os repórteres lá em Abu Dhabi, ele falou sobre os melhores e piores momentos no ano, falou sobre Ricciardo, falou sobre o seu engenheiro, Marcos Matassa (que eu acho pra lá de doido, mas ignorem kkkkkkkkkkkkkk) e disse que vai ser emocionante a sua despedida da equipe depois da corrida no domingo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE A TEMPORADA ACABOU


Na quinta-feira em Abu Dhabi, Daniil Kvyat falou para os repórteres sobre a temporada passada e a sua despedida próxima com a Toro Rosso.....

Q: Olhando para trás para a sua temporada, você poderia identificar os melhores e os piores momentos?

Kvyat: Como um piloto, eu estava o mais poderoso nos últimos pares de corridas. Depois de uma pausa no campeonato - Desse ponto de vista de como eu controlo a situação na corrida - Foram as minhas melhores performances. Se fosse caso contrário, seria um sinal alarmante. Mas tudo se desenvolveu como deveria ser e na última corrida eu estava mais forte.

Q: Que tal sobre as qualificações? Eles tiveram uma decente.......

Kvyat: Sim, foi um dos momentos mais agradáveis que as qualificações obtiveram. Mas eu não tenho pelo menos uma corrida, quando as coisas deveria ter ido juntas.

Q: Daniel Ricciardo - Uma das descobertas da temporada. Você está pronto para lutar com ele?

Kvyat: Sim, com certeza. Isso é a razão que eu estou aqui na Fórmula 1. Eu tenho uma grande oportunidade. Ele atuou nessa temporada muito bem e esse é um desafio adicional para mim. mas eu gosto de desafios.

Q: O que você pensa sobre a formação (de pilotos) da Toro Rosso no próximo ano? Seria melhor salvar Jean-Eric Vergne ou levar um iniciante?

Kvyat: Você pode olhar para a situação de diferentes ângulos. Todo mundo sabe o quão bom Jean-Eric é. Eu corri contra ele e agora ele está provavelmente no topo da forma. Para mim foi muito útil conversar com ele. Mas ainda existem alguns pilotos que poderiam estar nessa locação. Carlos Sainz Jr., um dos candidatos. Talvez seria mais lógico dar para ele uma chance. Mas não é da minha conta.

Q: Essa será a sua última corrida pela a Toro Rosso. Momento emocionante?

Kvyat: Difícil de perceber que essa realmente é a última corrida pela a equipe. O ano passou muito rápido. Quando você faz isso com amor, o tempo sempre passa sem ser noticiado. No meu caso, foi essa temporada. Em uma mão, sim - é um momento emocionante, mas na outra - será ainda emoções mais fortes no domingo quando a corrida está acabada.

Q: Nós frequentemente escutamos as comunicações do rádio com o seu engenheiro e às vezes elas são muito engraçadas. Tem a impressão que você se deu muito bem (com ele)...

Kvyat: Sim, A despedida com a equipe será ainda mais emocionante e por causa disso, também. Nós temos um grande relacionamento e eu realmente espero que um dia nós de alguma maneira ainda vamos nos cruzar.

Q: Você fala com ele em inglês ou em italiano também?

Kvyat: Sim, durante uma instrução no rádio e nós falamos em inglês, ou em relação para o resto disso seria errado. Nós temos o pessoal de países muito diferentes e todos nós devemos entender o que é sobre (o assunto). Mas quando nós estamos sozinhos, discutindo algo entre nós mesmos, nós falamos em italiano.


Que fofinho que é o Kvyat *-*, a cada dia que passa mais eu gosto dele! ♥♥ Podem me chamar de louca, eu não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior é que eu não sei como isso foi surgindo, é mais ou menos como a música da Cyndi Lauper "Unconditional Love": "When I see you I surrender........... Unconditional Love" ♫♫ que podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai gente, não quero que acabe a temporada u-u, não tem como rolar um GP no Iraque? Daí todo mundo se mata a vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista? Eu achei que o Dany Boy magia está com uma carinha muito triste, tá com cara de cansado :( melhora essa carinha amanhã, baby :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não sei se dou risada da cara do Marco Matassa ou dou risada do nome dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



13 comentários:

  1. Ih, eu acho que a carinha dele é de cansaço kkkk Tá que nem a minha kkkkkk
    Só você mesmo pra ir procurar notícias em Russo kkkkk Acho que aqui deve ser o único lugar no mundo que tem notícias em português do Kvy :)
    Ele é tem tanta personalidade kkk, espero que ano que vem ele ganhe a sua primeira corrida e dê trabalho pro Ric e pras Mercedes kkkk

    Apoio o Gp Iraque, Afeganistão, Argentina, tudo kkkk
    Quero que a temporada acabe não. Já tô sofrendo por antecedência pelo Gp de domingo :(

    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele tá com carinha de cansado :( vou botar ele pra mimi na cama e aparecer com uma cara melhor amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, eu andei fuçando e só aqui tem as coisas sobre ele! Se ano que vem ele vencer e a Globo chamar outra piriguete no meu lugar u armo barraco nesse blog, vocês são testemunhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que eu não faço pelos os meus tutus *-*, quando eu conhecer ele, eu vou falar tudinho isso para ele, ele será o meu futuro marido-*-*

      Excluir
  2. Boa sorte para o Kvy em Abu Dhabi, que ele consiga fechar a temporada com um ótimo resultado!
    Tô com a mesma cara do Kvy.. hehe..menina voltei trabalhar nessa semana, to morrendo de cansaço, essa semana parece que não termina nunca.. kkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Nosso russsinho foi bem hoje nos treinos! Quando os pilotos podem colocar o pé no acelerador, ele sempre esta lá com os primeiros tempos :)

      Ah menina nem me fale, você ainda tirou férias e eu que vou tirar só em julho, vou trabalhar direto :(

      A primeira semana depois das férias é terrível, parece que passa um caminhão por cima de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E hoje eu vi as fotinhas do Kvy e ele está com a mesma carinha abatida :( será que aconteceu alguma coisa? Ele tá com a carinha abatida, tô preocupada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Espero que esteja tudo bem com o Kvy...Sim ele foi bem nos treinos, tomara que amanhã e domingo de tudo certo também :)
      Menina vc definiu perfeitamente minha situação, parece que um caminhão passou por cima.. kkkkk.. fim de ano em escola é uma loucura, é histórico para fazer, diário pra digitar, matrículas para fazer pro ano que vem.. socorro.. quero férias de novo... kkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Você viu que o Dany vai largar em 5º???????? Estou feliz, porque originalmente era 7º, mas ele andou muito bem na pista muito orgulhosa *-*

      E a safadeza que fizeram com a Red BUll? Eu falei que ia dar merda, com esses pontos dobrados, Seb tomou bonito no rabo, tem que chegar pelo menos em 4º para esse povo ficar atrás u-u

      Nem me fale, eu estou cansada pra caramba :( E o Daniil tá com a carinha abatida ainda, tô preocupada com ele, ele está andando bem, mas está com cara de abatido :(

      Queria dar um abraço nele e dizer boa sorte :'( Bjs!

      Excluir
    4. Menina, nem me fale... que raiva dessa sacanagem que fizeram com o Seb, justo na despedida dele da RBR :( Mas esse povo fdp que puniu ele vai ver só.. vai ser igual em 2012 quando ele veio lá de trás passando todo mundo #INAVETTELSTYLE *-* Menina, que lindo o capacete dele com o "Danke" *-* fofo demais.. amei...
      Orgulhosa do Kvy *-* Tomara que amanhã ele consiga segurar essa posição.. fechar o ano com o melhor resultado dele pra ele ficar mais alegrinho... o que será que aconteceu com ele que tá tristinho ? :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. MENINA EU TÔ REVOLTADA DEMAIS COM ESSA SACANAGEM, nem postar eu queria de tanta raiva que eu estou kkkkkkkkkkkkkk, o problema é o boca de jegue, ele vai ficar enchendo o saco do Seb e infelizmente dessa vez ele não consegue o pódio de despedida, graças a esses viados, a Williams está muito boa :( :( :(

      Sim sim, tomare que Dany fique em quinto e cala a boca desses ridiculos que não vem Fórmula 1, são tudo poser e acha que o Daniil é um lixo, eu quero que ele cala a boca desse povo!

      Nem nita Mui me acalma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não sei menina, ele tá com uma carinha de abatido, não deve ser cansaço, ou ele tá doente e a gente não sabe, não sei :( Tô triste por isso também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      eu acho que eu tô de tpm, é uma coisa, eu enlouqueço, eu quero alguém pra me acalmar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Iraque KKKKKKKKKKKKKKKK' AH, NAO! KKKKK' Toda vez venho lendo a entrevista super concentrada, ai derrepente esses seus comentários kkkkkkkk' me faz esquecer tudo e fico rindo aqui!!! FSF!! Só você mesmo!! Iraque kkk Eu direto com uma bazuca pra lá, os boxes da Ferrari durariam 2 seg. Sim estou revoltada, o carro do Lolô pifou no treino ¬¬' POSSO COM ISSO ARNALDO?

    E nem te conto assim que liguei a TV dei de cara com um Seb maravilhoso, rindo a toa acabado se preparar, to "in love" com ele hoje. kkkkkk' *-*

    Finaaalmente vim responder os comentários atrasadérrimos!! Do Alonso eu nem quero falar mais (apesar de eu querer ir consola-lo pelo carro agora, eu ainda quero dar uma voadora nele).

    Menina você já fez luzes?? Eu morro de medo de fazer as coisas no meu hair kkkkk' Uma vez ele quebrou por nada! Eu nunca tinha feito nenhuma quimica e ele quebrou! Mas sei lá acho que aquele lavatorio do salão tava sujo, com algum produto forte... alguma coisa assim. Ai Demorei uns 400 anos pra criar coragem de fazer progressiva, quando eu fiz minha cabeça ardeu tanto, tanto, que eu pensei "gente hoje é dia de ficar careca, ctz!!" Mas não, graças a Deus deu certo kkkkk'

    Menina do Bottas não se acha nada mesmo, a única coisa u achei foi um tublr as ainda tenho que olhar direitinho. kkkkk' Gente sério? como eu perdi o gp do brasil não vi essa de o Galvão secar meu sem pescoço (sim, já estamos assim, ele é meu agora kkkk... mentira estamos nos conhecendo melhor u-u).

    E o que foi a conferencia??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Estou morta feat. enterrada com Alonso, Button e Vettel! Caraai o Lolô chegou a ficar vermelho kkkkkkkk' cmo consegue ser tão cara de pau em umas entrevistas e chgar a ficar vermelho com uma pergunta boba dessas? kkkkkkk' agente já sabe o que ele responderia, se toca Alonso! Fora as caras e bocas do Button (lindas aliás kkk) a pergunta gigante pro tettel e rosberg... as respostas do britney. kkk Acabei de gastar todo o meu pouco inglês kkkkk mas valeu!

    Nãoo e que isso agora o Nico querendo voltar com os barracos? kkkkkkkkkkk Poxa Britney, assim não dá ;s Não sei quem é mais infantil dos dois sinceramente... mas pelo menos é engraçado. Estou louca pra chegar domingo!!! ô/ Estou louca pra começar a temporada!! :// JÁ SINTO SAUDADES!! Como vou lidar com isso? ... Só uma coisa, esse blog aqui não vai me entrar de férias tbm viu Mama? .. se uiser te damos uns 3 dias de folga e só kkkkk' Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, tem vezes que eu leio os meus posts antigos e acho eles mais engraçados, kkkkkkkkkkkkkkkk, eses dias eu li um do Rosberg em que ele esculachou o Perez e embaixo eu escrevi "que Deus te dê em dobro"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. OPa, eu pego um tanque mesmo e passo por cima de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nem vi o meu gatão angorá :( preciso ir ver fotos do meu Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Fiz luzes sim e ela acabou com o meu cabelo! Eu não gosto de mexer no meu cabelo, eu não gosto de passar maquiagem, eu sou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio, quero meu hair back again u-u

      O BOTTAS É SEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina tá igual eu com o Kvyat, dá onde surge isso? A gente tá na pindura mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. não acho nada do Bottas, nem nas notícias "últimas 24 horas". Faz isso, igual eu faço pra achar notícias atuais, eu ativo últimas 24 horas e acho as pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu morri com o alonso tirando foto no começo da entrevista, a cara do Vettel vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=ioifcRZ2hHs&list=LLXUttA5AmMW4UdzTwLlFeoA&index=4

      MORTA, VOCÊ JÁ VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não não, mama Bruna Dinah não vai entrar de férias, nem na no mundo real e virtual, vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vocês me amam *-* quem diria que seria assim uns 3 meses atrás, tava quase excluindo o blog já, ninguém lia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. eu encontrei o nome desse marco matassa ele tem mór cara de ..........''você me da nojo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte para o Kvy *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu te xinguei pra achar o nome dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara feio da preula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kvy vai lagar em 7º *-* lindinho da Bruna ♥

      Excluir