sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ESSE VETTEL NÃO PRESTA....................

MINHA GENTE, PARA TUDO! Já não bastasse o "clima caliente" que se criou no post de Halloween de Sebastian Vettel, agora me aparece essa pérola do alemão em Interlagos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Perguntaram para o Vettel como foi "a primeira vez" dele disputando o título mundial, pois era a primeira vez que o seu compatriota Nico Rosberg disputava o título. Então Vettel me soltou essa pérola: "Estamos falando de Fórmula 1 ainda?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA AGORA KKKKKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


A minha primeira vez? - Vettel brinca com os jornalista em Interlagos

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: PENSAMENTOS SOBRE A PRIMEIRA VEZ

O tetracampeão mundial era para falar sobre o seu primeiro título mundial e as experiências associadas. Ele quase veio aqui sobre o tema....


Sim, Sebastian Vettel, obviamente, tinha um bom humor. O tetracampeão mundial, disse antes do Grande Prêmio do Brasil sobre as suas boas lembranças de Interlagos, sobre seus sentimentos e sobre a sua primeira vez.

O primeiro título mundial você mente. Pelo menos à primeira vista. Se você já ganhou um título, você vai com a coisa toda um pouco mais calma. Vettel falou de suas próprias experiências a partir da coleta de pelo menos quatro títulos consecutivos até agora.

O pano de fundo: O seu compatriota, Nico Rosberg, está lutando atualmente com um companheiro de equipe da Mercedes pelo o seu primeiro título do campeonato mundial. E o piloto de 29 anos parece apenas estar um pouco nervoso nos metros finais. Na última corrida em Austin, deixou Hamilton passar sem muita luta, que também foi devido a um mal-entendido técnico de sua parte.

Mas como se comportam quando se dentro e fora da pista é agitado para o final da temporada? "Especialmente no final, quando vem à tona tudo e transforma nas pessoas a começarem a fazer muitas perguntas, é importante ficar de fora, aprender a dizer não e se concentrar nas coisas que são realmente importantes", disse Vettel.

Quando a questão veio, "Como foi a sua primeira vez", Vettel tornou-se suspeito e cavou mais fundo: "Vamos ainda falar sobre a Fórmula 1?" Então ele riu e esclareceu aos jornalistas.

 "Antes de me tornar campeão mundial pela primeira vez, eu tive o ano de 2009 para praticar e ajudou", diz Vettel. Em 2009, ele tinha perdido o título de campeão mundial para Jenson Button.


E para ficar no tema quando se trata da prática: "Isso nem sempre é o caso quando você faz as coisas pela primeira vez."

Minha gente, como o Vettel tem a mente poluída, ele é alemão mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu achei essa pérola em alemão, joguei no google tradutor e coloquei aqui kkkkkkkkkkkkkk. Se eu soubesse alemão ficaria mais fácil, mas fazer o que, só de saber inglês sem ter nunca ter feito um curso é bom demais, não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Gostaram dessa pérola do Sebastian? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah, eu sou assim mesmo, tô nem aí, tô aprendendo com a Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




14 comentários:

  1. Eu não falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vettel anda assanhado demais..kkkkkk
    Adorooooooo
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Ele é safadinho mesmo, quando ele fica com a Nira Juanco ele fica mais safado ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Essa é uma jornalista que anda pelos circuitos né ? Olha eu desconfio que o Seb não deixa a Hanna ir as corridas pra ficar soltinho nas viagens isso sim !!! Essa carinha de bom moço dele não me engana. hahahahahaha
      Beijos
      Dani

      Excluir
    3. É, é essa mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também acho, dele deixa a Hanna em casa para ficar com safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já viu uma entrevista dele com essa Nira em que o clima é caliente? bjs!

      Excluir
    4. Não vi...que entrevista é essa. Quer

      Excluir
    5. Não consegui terminar a frase...rsrs. Que entrevista é essa? Quero ver!!! Bjs

      Excluir
    6. https://www.youtube.com/watch?v=_884EAIpKGA

      veja e observe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    7. Menina eu vi. Animadinho ele né rsrsrs. Mas não acho ela bonita não.Bjs

      Excluir
    8. Nem eu! Pelo visto ele gosta de mulher feia! Vou lá me candidatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. hahaha.. mas se ele quiser contar como foi a outra primeira vez a gente escuta com atenção......kkkkkkkkkkkkk.. calma... eu estou falando da primeira vez no Kart :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria saber como foi a primeira vez naquilo sabe, que todo mundo faz.......... fazendo comida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Menina,o que é isso??? Kkkkkkkkkkkkkkk,o Vettel é muito safadeeenho!!! Ai,ele deve ser muito interessante né, muito animadinho! Kkkkkkkkkk bjs!!
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara do céu,é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel é uma figura, ele ama brincar com os outros e daí ele solta essas pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir