segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MAURO FORGHIERI AFIRMA QUE O FRACASSO DA FERRARI É CULPA DE FERNANDO ALONSO!!!!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Bem, eu acho que a maioria está feliz aqui porque de novo hoje Vettel foi o mais rápido!!!!! Eu sei que isso significa nada, porque ano passado a McLaren estava voando e depois não brigou por nada, mas mesmo assim é legal ver o Seb já se dando bem em Maranello, mesmo que momentaneamente.

E falando em Ferrari, uma polêmica está no ar. Mauro Forghieri, um ex-desenhista da Ferrari, afirmou que a Ferrari está na situação que está por causa de uma pessoa: FERNANDO ALONSO. Segundo Forghieri, Alonso não é um bom piloto de teste, porque durante o tempo que Alonso ficou lá, sempre houveram os mesmos problemas...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

A culpa é minha, manolo?  - Fernando Alonso seria o grande responsável pela Ferrari estar do jeito que está

REPORTAGEM

  NA ITÁLIA JOGAM A CULPA EM FERNANDO ALONSO DO FRACASSO DA FERRARI: "NÃO É UM BOM PILOTO DE TESTE"


Mauro Forghieri não é um qualquer na Fórmula 1, na Ferrari nem na Itália. É um dos grandes desenhistas que teve a Scuderia na sua larga história. [...]

Como diretor da Ferrari, Forghieri tem em seu nome quatro títulos mundiais de pilotos - John Surtees (1964), Niki Lauda (1976 e 1977) e Jody Scheckter (1979) e outros 8 de construtores.

Nessa sexta-feira, em uma entrevista publicada na página "diário del web", o desenhista com êxitos da década de 1970, se uniu ao coro de Ferraristas que não isentam Fernando Alonso do fracasso da equipe durante os últimos anos. Ao contrário.
Quando lhe perguntaram pelo ex-presidente da (equipe) vermelha, Luca di Montezemolo, Forghieri opina que a sua grande conquista foi contratar Michael Schumacher, "Um profissional como poucos".

Para Mauro, o problema dos últimos e nefastos anos da Ferrari foi a falta de outro Schumacher. "Se durante 3 ou 4 temporadas consecutivas o carro tem os mesmos problemas, significa que não se desenvolve na direção correta e o que falha aí é o piloto. Alonso é um grande piloto, mas não é um bom piloto de teste. Todos os anos, quando colocavam o carro nas suas mãos, dizia que tudo era perfeito, e logo, depois de uns meses, começava a falar mal desse mesmo carro. O verdadeiro campeão é o que dirige a equipe".

Forghiere parece confiar mais em Sebastian Vettel, que se estreia esse ano de vermelho, do que em Alonso:

"Espero que Vettel seja bom desenvolvendo o carro. Começou na Fórmula 1 na Itália, com a Toro Rosso. Conhece nossos pontos fortes e nossos defeitos e não deveria ter problemas desde o ponto de vista pessoal. Por outra parte, um não se converte em campeão do mundo quatro vezes sem ter uma certa sensibilidade com o carro. Se podem ter os simuladores mais avançados e os melhores computadores do mundo, mas quem realmente evolui o carro é o piloto na pista".


Olha, é fácil xingar o piloto quando se está fora da equipe. Eu achei o Alonso por muitas vezes um ordinário que se calasse mais a boca ele ganharia mais, mas ele é um baita de um piloto. Conseguir sempre bons resultados com uma carroça na mão não é fácil. O problema que fizeram tanta palhaçada com jogo de equipe e afins que tudo veio por água por abaixo. Estão pagando pelas asneiras que fizeram.

Eu falo nada, eu não estou afim de confusão, porque se fosse para falar o que eu acho de tudo dá fight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que o Alonso não é culpado dessa joça aí, não é não..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu vou fazer um cont.se para ver quantas vezes essa foto apareceu no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






5 comentários:

  1. Vamos esquecer o Alonso...agora estou de dedos cruzados pra que a Ferrari faça um carro minimamente decente ora que o Seb possa mostrar deu talento.Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, parece que está indo no caminho certo......... que continue assim!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir
  2. Gente, tinha até esquecido dessa notícia... eu devia ter ficado fula da vida... mas nem liguei. Esse pessoal que me aparece do nada ai, e ainda vem meter o pau nos outros. ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não se estressa não, fica de boa na lagoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, eu nem ligo quando xingam o Vettel e o Kvyat, são tudo posers mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir