segunda-feira, 18 de maio de 2015

BERGER AFIRMA QUE VETTEL TERÁ A OPORTUNIDADE DE SUPERAR SCHUMACHER

GERHARD BERGER afirmou um tempo atrás que SEBASTIAN VETTEL terá tempo para superar as façanhas de Michael Schumacher na Ferrari e na Fórmula 1. Berger alega que Vettel ainda é jovem e tem talento para fazer isso.

Berger também afirma que Hamilton também será campeão mais vezes e disse que Alonso "parou no tempo" em termos de vitórias e campeonatos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Dá pra chegar lá - Gerhard berger afirma que Vettel pode alcançar os feitos de Schumacher na Fórmula 1

REPORTAGEM

GERHARD BERGER CONSIDERA QUE SEBASTIAN VETTEL TERÁ A OPORTUNIDADE DE SUPERAR MICHAEL SCHUMACHER

O ex-piloto austríaco, que foi chefe da Toro Rosso quando Sebastian Vettel obteve a sua primeira vitória na Fórmula 1, fala que o alemão é o que tem mais êxito na atual geração de pilotos e é muito provável que em alguns anos a sua trajetória seja superior a de Michael Schumacher. Ainda que sete títulos mundiais e 91 vitórias na categoria são valores respeitáveis, Vettel apenas tem 27 anos e já coleciona quatro títulos e ganhou em 40 ocasiões, assim que será questão de tempo para que a oportunidade de igualar e superar Schumacher se apresente.

Berger também assinala que Lewis Hamilton poderia alcançar Schumacher porque os seus números lhe projetam para ascender, agora mesmo tem 35 vitórias e dois títulos mundiais com seus 30 anos de idade. É óbvio que Hamilton e Vettel se converteram nos maiores pilotos da atualidade e o nível deles será referência nos anos que vem. Inclusive ambos tem na mira as vitórias conseguidas por Alain Prost (51) e por Ayrton Senna (41), a quem escoltam Schumacher nessa estatística particular. 

Contudo, Berger acredita que Vettel vai se colocar a frente de Hamilton na sua tentativa por alcançar Schumacher.
Enquanto as opções de Fernando Alonso, Berger assinala que são muito remotas já que quando Hamilton e Vettel estrearam na Fórmula 1, o piloto espanhol tinha dois títulos e os seus números anunciavam que iam mais, mas o inglês e o alemão se deslocaram e se manteram somando, no entanto Alonso, de 33 anos, ficou parado até no número de vitórias, pois tem 32.

"Sebastian Vettel terá a oportunidade de superar Michael Schumacher. Todavia é jovem, tem os números e com a Ferrari deu um passo adiante para consegui-lo. Lewis Hamilton também pode, mas estou certo que Sebastian aumentará o seu rendimento. Esses são os dois dos maiores pilotos da atualidade. Se pensou em algum momento que Fernando Alonso herdaria o lugar de Schumacher, mas não foi assim".


E o negócio também não é assim. Vettel pode sim um dia conseguir, mas não podemos afirmar que ele VAI conseguir. Se ele conseguir, maravilha e se não conseguir, maravilha também! Não vou deixar de achar que ele é um baita piloto só por causa disso!

Do Alonso comento nada porque tenho nada a ver com isso e com Hamilton ele tem tudo para ser tricampeão e espero que não seja tetra para se igualar com o Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Good Bye people of my Brazil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Eu espero que ele consiga, quero muito comemorar mais campeonatos \o/\o/
    Mas também se ele não conseguir, sem problemas, pra mim ele vai ser sempre o número 1 :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! tudo bem? Menina, minha vó de meu o Just Dance 2015 de presente!!!!!!!!!!!! Dancei happy, pagando mico e ganhei 4 estrelas, a Rayane dançou pela primeira vez e ganhou 5 estrelas u-u pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. fora que a música me lembra do Hamilton, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu espero que ele ganhe uns três títulos pela Ferrada daí ele iguala o Schumi e fica tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Para mim também, quando eu vejo o número 1, lembro do Tettel *-* bjs!

      Excluir
  2. Conseguindo ou não,ele sempre será um grande piloto,o Vettel já deixou sua marca na história da Fórmula1,mas ele ainda irá muito mais longe.
    Tio Moss sabe das coisas,falou exatamente o que eu penso também,isso não chega ser implicância com o MCHamilton,é só uma observação kkkkk mas é fato que ele tem uma pinta de artista,isso que as vezes me deixa em dúvida quanto a ele em relação a F1.
    Guria fiquei impressionada com o Jackie Chan cantor kkkkkkkk achei sensacional!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Com certeza, ele já fez a marca dele na Red Bull e se Deus quiser vai deixar a marca dele na Ferrada!!!!!!!!!!! \o/

      Ele tem cara de cantor de hip hop, qualquer hora ele tira uma selfie em plena corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele parece que é piloto por hobbie kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério? Gostou? Eu amo ele cantando *-* é muito legal, quer dizer, eu sou suspeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu fosse asiática ou descendente de asiática acho que não gostaria tanto assim kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir