quinta-feira, 28 de maio de 2015

ROSBERG FICOU SURPRESO COM O PIT STOP FEITO POR HAMILTON!

NICO ROSBERG afirmou que ele ficou surpreso com o pit stop feito por Lewis Hamilton no GP de Mônaco, que resultou para o inglês a perda da corrida.

Rosberg afirma ter se perguntado aonde raios Hamilton estava, porque não o tinha visto atrás do carro de segurança e que logo depois viu ele brigando com Vettel atrás dele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

O que aconteceu, minha gente?  - Nico Rosberg não entendeu o que aconteceu com Lewis Hamilton durante a corrida

REPORTAGEM

VENCEDOR DO GP DE MÔNACO NICO ROSBERG SURPRESO PELO PIT STOP DE LEWIS HAMILTON 

O vencedor do GP de Mônaco Nico Rosberg nunca considerou fazer um pit stop tardio na corrida, adicionando que ele ficou surpreso pelo líder Lewis Hamilton ser chamado para entrar (nos boxes) pela equipe Mercedes.

[...]

Para Rosberg, nunca houve nenhuma questão que ele faria uma parada de sua própria (conta), não com poucas voltas restantes na corrida naquele estágio.

"Parar (nos boxes) não estava na minha mente completamente", ele disse. "Haviam só algumas voltas para terminar, então eu não considerei isso".

"Em vez disso, eu estava muito, muito surpreso de ver o safety car e não ver Lewis (atrás do safety car)".

"Foi uma grande surpresa e eu pensei 'Aonde raios ele foi?' ".

"Então tudo de repente eu vi uma briga roda com roda atrás de mim entre uma Mercedes e uma Ferrari e eu pensei 'Que raios está acontecendo lá?' ".

Rosberg teve empatia com Hamilton depois de roubar a vitória que ele sugeriu que foi a de mais sorte da sua carreira na Fórmula 1.

Expressando emoções "misturadas" sobre a sua 10ª vitória na Fórmula 1, Rosberg disse: "Lewis fez um grande trabalho, ele mereceu vencer".

"Eu estou muito bem consciente disso e eu também sinto por ele. É uma maneira horrível de perder".

"Eu tenho muito espaço para empatia em relação a Lewis porque eu sei o quão horrível o dia é para ele depois de tal final de semana forte e perder bem no fim assim, isso é ruim".

"Por outro lado uma vitória é uma vitória, e no esporte a sorte atua como um grande fator em todas essas coisas, então eu aprendi para só levá-lo".

"Eu estou consciente que eu tive sorte, muita sorte, provavelmente a maior sorte que eu já tive na minha carreira, mas eu levarei isso e curtirei isso".

Embora ultrapassar é quase impossível nas ruas de Monte Carlo, Rosberg não estava confiante sobre segurar a vitória na corrida com pneus muito mais velhos do que Hamilton.

"Eu ainda pensei que Lewis venceria porque ele estava com pneus super macios frescos e nós estávamos com pneus duros e frios", disse Rosberg.

[...]



Pois é, mas em Mônaco ultrapassar é o ó do borogodô, por isso a corrida dá sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto de Mônaco, mas não acontece nada demais na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal o Rosberg reconhecer que teve sorte! Isso aí Nicolete!

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/119157

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse capacete do Nico na Alemanha no ano passado era bem bonito!

Um comentário: