domingo, 24 de maio de 2015

VETTEL SOBRE MÔNACO; "EU VENHO PARA CORRER, ALGUNS VEM PELO GLAMOUR"

BOM DIA PESSOAL!!!!!!!!!! TUDO BEM COM VOCÊS? Minha gente, me senti em um filme de suspense aonde o final foi surpreendente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caramba, que cagada da Mercedes, do Hamilton, o após corrida, tudo!!!!!!!!! E querem saber? Hamilton nem piti deu! (por enquanto) e melhor, Tettel foi 2º!!!!!!!!!!! Adoro!

Bem, nessa entrevista de SEBASTIAN VETTEL PARA O SITE OFICIAL DE FÓRMULA 1, o alemão falou sobre como é pilotar em Mônaco, disse que é uma pista que mostra as habilidades dos pilotos e que ele ainda acredita no título até ser matematicamente impossível.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A CHUVA CRIOU INCERTEZA - E OPORTUNIDADE

[...]

"Eu venho pela corrida - mas você também pode vir aqui pelo glamour..."
- Sebastian Vettel

Q: Sebastian, Mônaco é sempre algo especial. Você pode descrever como é para você?

Vettel: Sim, é algo especial dentro da pista e fora dela. Existe algo para todo o gosto aqui. Eu venho pela corrida, mas você também pode vir aqui pelo glamour. Não existe outra corrida com o mesmo tipo de fator glamour como existe aqui. Como uma pista, é muito desafiadora - não é um passeio no parque, acredite em mim! E é a corrida aonde a qualificação importa mais. Ela pode realmente atuar em um papel significante para o seu resultado de domingo.

Q: Então como você vê a sua situação, dado que a Mercedes tem um hábito de ficar com a primeira fila?

Vettel: Com certeza não podemos estar felizes - não com a maior parte da primeira fila ocupada e não com a distância que nós temos para a Mercedes. Como (o chefe de equipe da Ferrari) Maurizio (Arrivabene) disse recentemente: Não são os pódios que fazem o nosso dia, mas aproximando a distância. Nós estamos trabalhando muito duro em fazer isso. Nós tivemos novas partes em Barcelona e esperávamos ficar um pouco mais perto, mas não teve sucesso realmente. Você poderia provavelmente dizer que nós tivemos um rendimento baixo em Barcelona, mas a onda pode virar aqui. Nós estamos trabalhando muito duro para fazer isso acontecer. Talvez o circuito de rua de Mônaco vai pular para o nosso alívio! (Risos).

Q: Quando você olha para o campeonato, você teme que já está decidido?

Vettel: Nunca está - não até a última bandeira quadriculada, ou ao menos que está matematicamente improvável. Se você olhar para nós, nós fizemos um grande passo para frente do ano passado, então nesse aspecto nós podemos estar muito felizes. A atmosfera como eu entendo também mudou significantemente de 2014, então existe já bastante de coisas positivas. Mas com certeza a nossa meta é se tornar campeão mundial, e nós estamos indo nessa direção.

"Eu acredito que será uma qualificação muito interessante: Mônaco sempre é boa para uma grande surpresa!"
- Sebastian Vettel

Q: Você sempre foi um defensor de dizer que um piloto pode fazer uma diferença. Você ainda acredita nisso?

Vettel: Sim, eu acredito. Com certeza nem sempre e nem sob todas as condições - mas eu diria que isso é válido aqui. Não existe muito espaço para erro aqui, então é melhor você ter uma volta perfeita, especialmente na qualificação.

Q: Estatisticamente, Mônaco não é a pista perfeita para a Ferrari - então o que você espera para esse final de semana?

Vettel: Eu não olhei para as estatísticas da Ferrari para esse circuito. Mas no passado não significa automaticamente que o mesmo vai continuar para sempre. Você tem que dar à mudança uma chance!

[...]



Gente muito feliz hoje!!!!!!!!!!!!!! Vettel em 2º e meu marido lindo que desfilou na fashion week na riqueza na sexta-feira em Mônaco foi 4º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai ai, Deus ouviu minhas preces para proteger os meus tutus!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, eu fiquei triste pelo Hamilton, tadinho, queria que o Nico ganhasse, mas não desse jeito, essa corrida era do Hamilton... E querem saber? Estava torcendo pro Hamilton!!!!!!! Minha gente, isso está virando um caso sério de minha pessoa com zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista do Vettel? As entrevistas dele são sempre legais! *-*

Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: https://www.formula1.com/content/fom-website/en/latest/interviews/2015/5/sebastian-vettel-monaco-rain-create-uncertainty-and-opportunity.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que foto mais linda do nosso príncipe beijando o troféu!!!!!!!! *-*

15 comentários:

  1. Isso aí Tettel!!!!!!!!!!!!
    #INAVETTELSTYLE
    #GOSEBGO
    #GOMYSTICSEB
    #REDFIVE

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô muuuuito feliz!!!! kkkkkkkkk
    "I'm happy!" https://instagram.com/p/3EXSX9MhGQ/?taken-by=rami_molnar1

    Foi um final de corrida muito bom, eu já estava reclamando aqui que a corrida tava chata e eu poderia até desligar a TV que ainda sim saberia o resultado... Sabe de nada, inocente kkkkkkk
    Eu não fiquei com pena do Lewis hoje não kkk, eu e meu coração de pedra até comemoramos kkkkkkkk Foi bom pro campeonato :)
    Eu achei engraçada a estratégia da Red Bull, parecia até que eles queriam ajudar o Vettel kkkk. Foi tipo: Ricc vai lá atrapalhar o Lewis. Achei bem legal também que como a estratégia não deu certo eles pediram para as posições do Kvy e do Ricc serem destrocadas
    Hoje eu tô muito feliz kkkkkkk

    Você já respondeu aquele questionário da f1 que quer a opinião dos fãs? Gente, aquele negócio é muito louco e sem noção kkkkkk. Tem perguntas do tipo: "você gostaria que a gente molhasse a pista pra ter mais corridas com chuva?", "você gostaria que a classificação fosse invertida? Quem ganhou a corrida largaria em último", "você acha que todos os pilotos deveriam ter twitter?"
    Fiquei meia hora respondendo essas coisas, foi meio esquisito kkkk

    Sobre o outro comentário, eu acho Happy muito difícil kkkkk e adoro macarena também kkkkkk (Mas não tenho muita coordenação pra macarena não kkkk)
    E o Horner casou? Tava sabendo não, achei que ele ia fugir do casamento por amar outra pessoa que não direi quem é kkkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intromentendo!! Da um desconto gente faz tempo que não faço isso kkkkk'

      Já podemos fazer uma rodinha da alegria e dançar macarena cantando Happy então!!! KKK'
      Jennifer concordo plenamente com você! kkkkk' Também fui de um coração de pedra e tanto! ... Fala sério gente, no fundo tem um #teambritneybarbie que ficou feliz aqui em agitar o campeonato ahuahauh'
      ... e só pra confessar aqui, acho o Horner meio bonito...
      Bjs!!! kkk

      Excluir
    2. Fala Jennifer! Tudo bem? (bem eu acho que a resposta vai para você, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu estava quase dormindo vendo a corrida, a única coisa "legal" foi ver o Verstappen malandrinho passando o pessoal na cola do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vinha fazendo uma corrida boa até dar na traseira do Grosjean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi bom pro campeonato, mas fiquei com dó dele e menina ele disse nada sobre a Mercedes, nadinha de nada! O povo achando que ele iria pirar e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E outra: vi a reprise no Sport Tv, e o Hamilton ficou parado na pista um tempão e depois foi no parque fechado 1 hora depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi bom a Red Bull ter feito isso mesmo, porque seria muita pilantragem o Ricciardo terminar na frente sendo que o Kvyat ficou na frente o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu respondi esse questionário e na hora de registrar.......... o negócio deu pau e estava sem paciência de fazer de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas as perguntas se encaixa mais com o povo europeu do que nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu quero ganhar cinco estrelas em I Like it, mas nunca consigo, isso é muito roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha acho happy difícil não kkkkkkkkkkkk.

      Casou menina, mas ele mandou um convite pro Vettel e num cantinho rabiscado no verso, Vettel leu "meu amor eu confesso,estou casando mas o grande amor da minha vida é você"! Por isso o Vettel não foi no casamento dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    3. Babi, toca aqui o////
      #TeamBritneyBarbie coração de pedra, nem vendo a carinha triste do Lewis nós perdoamos essa kkkkkk

      Bruna, eu morri com o Verstappen malandrinho, pior que ele foi genial kkkkkk. No início eu tava do tipo: "Ai, essa criança tá colada no Vettel e está desgastando os pneus dele", mas aí ele começou a passar todo mundo se aproveitando da bandeira azul e foi muito engraçado kkkkkk
      Como ninguém pensou nisso antes? Pior foi ele falando pro engenheiro dele que ele ia continuar atrás do Seb porque tava sendo mais fácil de ultrapassar assim kkkkkkk
      Seu aluno é esperto kkkkk

      Verdade, eu era uma que achei que o Hamilton ia sair do carro pirado, principalmente depois que ele quase atropelou a plaquinha de terceiro lugar, mas não é que ele soube manter a calma? Nem nas entrevistas ele falou nada de mais. Eu também fiz questão de ver a reprise no SporTv só pra ver essa parte (a Globo corta tudo, tristeza), mas o Sebastian foi tão fofinho falando com ele antes do pódio *-*

      kkkkkkk se você acha Happy fácil no Just Dance, pode crer que rapidinho você consegue 5 estrelas nessa também kkkk Já dançou a do Tetris? kkkkkkkkk

      kkkkkkk morta com o bilhete do Horner, achei que ele ia fugir do casamento. Mas o Vettel não foi? Achei que ele ia ser padrinho vip /convidado de honra, eu tô por fora dos babados kkkkk
      Já que estamos em momentos de confissão, eu sou fã da voz do Horner kkkkkk (Isso é péssimo, mas abafa kkkk)

      Bjos :)

      Excluir
    4. Fala mulher! Tudo bem? Menina, eu me rachei na hora, ele não é tonto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achei mais engraçado o engenheiro do Grosjean falar para ele tomar cuidado com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Versappinho está mostrando serviço, mas ele é novinho demais pra estar na Fórmula 1..............

      Menina, a Globo está a cada dia mais difícil de engolir, o Galvão falando mentiras, etc, etc, etc, fora que logo na volta de apresentação eles pegaram na metade! Que falta de vergonha na cara é essa??????????? Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu achei que o Hamilton ia pirar, mas como ele mesmo disse, "eu tenho que me comportar como um campeão". Verdade, Seb é um tutu demais -*-* ele sabe como é que é, ele foi ainda pior, lembra Canadá 2011? Perder uma corrida na última curva para Button não foi fácil! u-u

      Menina, esse I Liket It não vai nem com reza brava, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina joguei o tetris, é muito bestinha, ganhei 4 estrelas de cara e ganhei cara de poker face também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Foi não, o Vettel tinha uma festa de patrocinador na Ferrari no dia seguinte, ele não foi. Para falar a verdade, nem Ricciardinho Star eu vi no casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu gosto da voz do Horner também! Se juntar a cara de mal do Wolff com a voz do Horner surge um novo Schwarzennegger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Muito feliz pelo nosso Tutuzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!!!!!!!!!! Feliz demais da conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

      Excluir
  4. Olá menina! To faceira aqui com o 2º lugar do Seb .. uhuuuu \o/ Eu curti essa "estratégia" da Mercedes hoje, só acho que eles deviam ter chamado o Nico também para trocar pneu naquela hora...kkkkkkkkkkk
    E para completar o Kvy em 4º ... só eu tava secando para uma das Mercedes quebrar e ele ir no pódio ou vc também tava??? hehehe Fiquei p*** da vida quando deram a ordem para o Ricardão passar... já tava preparando a voadora aqui... ainda bem que devolveram no final... Agora me responda... se o Ricardão não conseguia nem passar o Kvy sem ordem de equipe que tem o mesmo carro, como ele ia passar o Hamilton de Mercedes... ó as ideia do povo da RBR.. mas no final deu boa que ele atrapalhou um pouco o Hamilton e isso ajudou o Seb :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Como anda a semana? Trabalhando muito?

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, menina, foi muita cagada da Mercedes fazer isso, eles acabaram com uma corrida ganha do Hamilton! A "sorte" ou "má sorte" deles é que Rosberg ganhou........... ainda estavam com graça dizendo que o Hamilton saiu na frente de Vettel nos boxes......... mas de jeito maneira, minha gente!

      Eu tava menina, eu tava torcendo para que algo acontecesse ali para ele ir ao pódio, mas se isso acontecesse, Vettel iria junto, por isso achei ele melhor em 4º mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, naquela hora que mandaram o Kvy mudar de posição com o Ricciardo eu fiquei muito brava, porque é muita cara de pau da Red BUll fazer isso! Mas.......... pelo menos um POUCO de vergonha na cara eles tiveram e devolveram a posição *-* feliz com o nosso Kvy! *-*

      Ricciardo é um caso, ele passa todo mundo menos companheiro de equipe, parece que caga nas calças quando vai fazer isso sem ordens de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que esse foi o propósito viu, Horner é amor eterno ao Vettel, ele sempre ajuda quando pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      http://cs625422.vk.me/v625422931/2df71/GLA9y6TmbaY.jpg

      menina, olha essa foto do Daniil, eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. morta aqui com a foto ... o Dany é uma figura :)
      Trabalhando bastante sim :( hoje consegui fugir mais cedo eheheh
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Imagino viu :( trabalhar com alunos não é fácil, é um perrengue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Somos duas eu morri com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Dany gosta de zoar, isso é fato! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Impressão minha ou o Vettel está a cada dia mais lindo??? Hahaha esse macacão vermelho combinou demais!!!
    Triste demais pelo Lewis. Pelo amor de Deus quase não acreditei quando vi o bonitão entrando nos boxes, muita burrice. Pois é amiga, você viu algumas pessoas dizendo que o Lewis não sabe perder? Queriam que o cara saísse pulando dando risada? Se fosse eu largava o carro na rua e ia embora.
    O que foi o Vettel no podio, parecia um velório e ele pulando e dizendo que estava feliz hahahahah ele é uma figura.... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo, foi nas entrevistas no pódio. Lewis todo arrasado, Nico dizendo que teve sorte e Vettel todo pimpão hahah por mais pessoas assim..

      Excluir
    2. Olá! Tudo bem? Pois é menina, está ficando a cada dia mais lindo sim! É a felicidade que está fazendo ele ficar mais jovem, alegre!!!!!!!!!!!! É a felicidade!!!!!!!!! Acostumei ver ele de vermelho e até estranho ver fotos dele com o macacão da Red Bull kkkkkkkkkkkkkk.

      Vi menina, eu vi o povo falando do Hamilton, mas eu entendo a chateação dele, e eu acho que foi até melhor ele ter feito isso, porque ele não disse NADA CONTRA A MERCEDES NO DOMINGO, NADA! O povo estava procurando a boca dele para polêmicas e ele disse nada!

      Menina, eu me rachei com aquela entrevista ele dizendo "I'm Happy" e fazendo o sinal de positivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o negócio estava feio lá em Monte Carlo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir