quarta-feira, 27 de maio de 2015

KVYAT AFIRMA ESTAR "CONTENTE" E "ALIVIADO" COM O SEU 4º LUGAR EM MÔNACO

E não é só ele que está aliviado, eu também! Depois de uma temporada de trancos e barrancos, DANIIL KVYAT finalmente conseguiu um bom resultado - um 4º lugar - o melhor resultado da sua carreira e da Red Bull no ano.

Daniil revelou estar aliviado com o resultado e que isso pode se estender para as próximas corridas e explicou sobre o jogo de equipe da Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu era o Czar que vocês estavam procurando - Daniil Kvyat calou Helmut Marko e conseguiu o melhor resultado da Red Bull no ano

REPORTAGEM

KVYAT ALIVIADO DEPOIS DO SEU MELHOR RESULTADO DE SEMPRE

Daniil Kvyat coloca as suas miras em um pódio depois de um melhor término na carreira em 4º lugar no GP de Mônaco.

O russo marcou apenas cinco pontos nas primeiras cinco corridas da temporada e foi geralmente ofuscado pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

No entanto, as coisas clicaram para Kvyat em Monte Carlo como ele veio de quinto no grid para terminar atrás de Nico Rosberg, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.

A sua tarde começou com uma largada mágica como ele teve o melhor de Ricciardo fora da linha e segurou o seu companheiro de equipe até ele ser ordenado para deixar o australiano passar nas voltas finais.

Foi falado para Ricciardo colocar pressão sobre Vettel e Hamilton por um término no último lugar do pódio, mas ele não pôde impulsionar e foi então ordenado para devolver o quarto lugar para o seu companheiro de equipe.

"Foi uma aposta de estratégia", Kvyat, em que o melhor término na Fórmula 1 era um nono lugar antes de domingo, disse aos repórteres. "Ele foi para ultrapassar as pessoas na frente, a Mercedes e a Ferrari, mas não aconteceu".

"Então nós ficamos com o plano justo porque eles tentaram a estratégia com ele, não comigo".

Ele adicionou: "Foi um dia muito positivo", ele disse. "Foi o meu término mais alto, até agora, na minha carreira na Fórmula 1".

"Então para ser honesto um alívio enorme. Próximo passo, você sabe aonde está. Eu estou me sentindo atualmente muito feliz no momento".


Vamos dar uma de Teletubbies e vamos ver de novo!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui uma reportagem "semelhante":

Desfila na cara dos inimigos - Kvyat vinha sendo muito criticado, inclusive por Helmut Marko

REPORTAGEM

KVYAT CONSEGUE O SEU MELHOR RESULTADO NA FÓRMULA 1: "ESTOU MUITO CONTENTE"

"Espero que a partir de agora possamos aproveitar desse bom momento de forma"

      
Muitos foram os que duvidaram de Daniil Kvyat no que foi, sem lugar para dúvidas, um princípio de temporada com a Red Bull decepcionante e frustrante. Alguns sugeriram, inclusive, que para o russo, a irmã maior da bebida energética vinha para ele muito grande e que a pressão tem com ele. Ícones do esporte a motor como Jacques Villeneuve ou seu próprio chefe, Helmut Marko, foram alguns dos que colocaram na corda bamba.

Mas na corrida de hoje, o ex-campeão da GP3 se colocou em traje de gala e já na saída deu uma ultrapassagem do que ia acontecer de superar Daniel Ricciardo. Com uma grande corrida conseguiu o seu melhor resultado na Fórmula 1 e ficando na porta do pódio em uma quarta posição que se supõe injeta uma moral e motivação que vale o seu peso de ouro.

Justo atrás dele, Ricciardo cruzou a linha de chegada na quinta posição, conseguindo o seu melhor resultado da temporada [...].

"Foi um dia muito positivo, e, para ser honesto, me sinto muito aliviado"
- Daniil Kvyat

"Foi parte da estratégia. Daniel acreditava ser capaz de superar os pilotos da frente, a Mercedes e a Ferrari, mas não conseguiu, assim que finalmente devolveu a posição", declarava o russo em relação ao que aconteceu com o piloto australiano na última volta. O certo é que não é a primeira vez que se vê algo assim e parece que a sintonia entre os dois elegidos por Marko e Horner é perfeita, e com as boas sensações deveria chegar a volta em forma de rendimento.

"Foi um dia muito positivo. O de hoje foi o meu melhor resultado na Fórmula 1, de longe. Portanto, para ser honesto, me sinto muito aliviado. O passo seguinte já sei qual é. Estou muito contente por agora", reconhecia um Kvyat liberado de pressões. Cabe esperar que a partir de agora vejamos uma melhor versão do russo.

Q: Depois de Barcelona, Helmut Marko fez algumas críticas do seu trabalho - pode ser isso para você de alguma maneira um estímulo?

Kvyat: Eu não preciso disso para me estimular!


Amei a última resposta!!!!!!!!!!!!!! Essa semana estou até mais "feliz e relaxada", sabe, não é fácil dar aula, você tem que ter muita paciência e vendo Fórmula 1 é como uma terapia para mim.... esse blog é uma terapia para mim, me divirto, relaxo, fico calma (claro quando não tem palhaçada de circo falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), então me deixa feliz! E ainda quando Vettel é 2º e Kvyat em 4º fico mais feliz ainda! *-*

Um dia conheço eles, Rosberg, Hamilton........... quem sabe né?

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (sempre eu, porque quem posta eu e as bagaça é tudo minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

LOL O QUE É ISSO, ESSE DANY É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







3 comentários:

  1. Jennifer, mais um para as suas pastinhas engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK MORTA
      Já até salvei kkkk
      Bjos :)

      Excluir
    2. Sabia, sabia, sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é demais para mim essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir