sábado, 23 de maio de 2015

VERSTAPPEN SURPREENDE EM TREINO LIVRE E FALA SOBRE PÓDIO: "PORQUE NÃO?"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem pessoal, eu vou tentar responder os comentários de você hoje, mas se eu não conseguir, eu irei responder amanhã!!!!!!!!!!!!!!

Bem, MAX VERSTAPPEN surpreendeu a todos em Mônaco na quinta-feira. O Astolfinho que tem o MONSTRO DA PALHA como pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fez o segundo tempo do primeiro treino livre na primeira vez que ele correu na pista! Além disso, foi elogiado por Horner e Tost e disse que ele poderia sim sonhar com um pódio.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lá vem meu amigo querido, Tatu Bolinha.... - Verstappen, o caçula da Fórmula 1, surpreendeu em Mônaco

REPORTAGEM

TORO ROSSO ELOGIA "EXTRAORDINÁRIO" VERSTAPPEN 

O chefe da Toro Rosso Franz Tost rotulou a performance de Max Verstappen no GP de Mônaco até agora como "extraordinário".

O estreante de 17 anos terminou no segundo lugar na primeira sessão de treinos - atrás do atual campeão mundial Lewis Hamilton - apesar de ser a sua primeira vez pilotando no circuito de Monte Carlo.

Verstappen, o piloto mais jovem na história da Fórmula 1, completou um dia forte com o sétimo tempo mais rápido na parte da tarde.

"Nós sabemos que Max é um piloto muito, muito altamente habilidoso", disse Tost. "Eu fiquei impressionado de como ele conseguiu isso realmente, um tempo realmente bom no primeiro treino livre".

"Ele saiu na manhã de tempo em tempo ele melhorou o seu tempo de volta sem cometer qualquer erro".

"O seu controle de carro e os seus comentários, foram realmente, realmente extraordinários".

"Eu estou feliz que ele está na equipe".

[...]

O chefe de equipe da Red Bull Christian Horner admitiu que ele ficou também impressionado por Verstappen.

"Eu achei que foi super", disse Horner. "Para um garoto que não aluga um carro de aluguel ainda é enormemente impressionante".

"Os dois pilotos da Toro Rosso fizeram um trabalho maravilhoso nesse ano. É uma das histórias positivas na Fórmula 1".


A Red Bull gosta de repetir palavra realmente, realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já aqui, Verstappen fala sobre um possível pódio em Mônaco:

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: UM PÓDIO EM MÔNACO? POR QUE NÃO?

Max Verstappen não vê razão do porquê ele não pode entregar sobre a conversa do chefe de equipe Franz Tost de um término de pódio em Mônaco nesse final de semana.

O sensacional segundo tempo mais rápido do piloto da Toro Rosso no treino livre de quinta-feira destacou bastante a velocidade incrível do holandês e solicitou conversas de um resultado forte nas ruas de Monte Carlo.

E embora ele concede que ele precisará de sorte para ir no seu caminho se ele quer dar vida ao alvo de top 3 de Tost, Verstappen acha que o equipamento tem o potencial para fazer isso.

"Sobre essa pista, se nós temos muita sorte e as pessoas estão tendo problemas e batendo e nós ficamos na pista - talvez exista uma chance", ele disse.

"Nós precisamos de muita sorte para isso. Normalmente a Mercedes ou a Ferrari devem ficar na frente, mas se nós temos muita sorte, então talvez".

 A FORMA UMA SUPRESA

O melhor esforço de Verstappen para assegurar a segunda marca atrás de Lewis Hamilton no primeiro treino livre deixou ele surpreso com o resultado - especialmente quando ele não pôde encontrar o seu nome sobre a tabela de classificação do lado da pista.

"Eu fiquei surpreso", ele disse. "Depois da bandeirada eu estava procurando na tela e eu não pude me encontrar (perto do final do pelotão) e então eu fui um pouco para cima e foi tudo certo - essa é uma boa volta então!".

"A sessão inteira eu estava construindo lentamente. Mas já do simulador para aqui, eu acho que foi muito útil e pareceu imediatamente muito bom na pista. Eu pude conseguir muita confiança em mim mesmo. As voltas foram só chegando".

[...]


Gente eu estou muito cansada hoje, minha gente, nem raciocinar eu estou conseguindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! E antes que eu me esqueça, eu fiz o resumão do Bahrein e da Espanha, mas não postei ainda! Mas está pronto!

Verstappen conseguiu a 10ª posição se não me engano, mas deve ter subido para 9º com a punição de Sainz. Ele é muito talentoso realmente e vai fazer parte da nova geração da Fórmula 1!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Igual uma música da Anita Mui diz........... AAAAAAAAAVEEEEEEEEEE MARIIIIIIIIIAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Por que não? Porque não! y.y
    Tá parei! kkkkkk' Deixa o Verstappinho ser feliz, tá mandando bem pra caramba!
    Ai mama, amanhã vou pegar o GP pela metade de novoo!! ): Tenho crisma... quem mandou eu deixar pra fazer depois de velha né? kkkk'

    Mulheeeeer, sua praga no meu sapinho pegou!!! Sua bruxa maledita! poxa, o Sainz vai largar do pódio porque não pesou! kkkk' A neim, será que estava acima do peso? kkkkk minha gente!
    E aff começa a torcer pro Lewis ai, já que o Rosberg fez uma cagadinha básica na volta dele, tadinho! hauhau'

    Menina será que veremos Bottas na ferrada? o.o Poxa, seria... mais uma surpresita dos padocks pra nós! kkk' E meu Deus como a Williams foi mal hoje! >.< Desse jeito não dá.

    Deixaa, agora quero que o Lolõ saia falando igual uma vitrola quebrada por ai, já que não adianta muito torcer por ele no momentos, pelo menos da pra dar umas risadas! rsrs'

    Gente o Brailey é um mega cãozinho agora hauhauh super fofooo *---*
    O Hamilton finalmente assinou né?? kkkk Será que aumentou o salário?? kkkkkkkk

    ahhh, no video o Lorenzo põe a bandeira na arei porque ele é assim tosco! kkkkkk' brincadeira... é porque ele venceu na espanha mesmo, e na bandeira da torcida dele está escrito "lorenzosland" kkk como se fosse a terra dele... já te falei que uma vez que ele afogou se jogando em laguinho lá? burro demais meu povoo kkkkk eu deixa morrer :P #sqñ

    Olha, bem que o pódio podia ser Vettel, Kimi e Nico será que rola? kkkkkkkkk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala minha filhota futura advogada e defensora dos processos desse bloguinho de me Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo bem? Tudo bem? Para de repetir palavra, ok? ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah filhota, mas é por uma boa causa :) pior se fosse por balada ou outra coisa, eu te batia! Olha tem reprise no sportv as 4 da tarde e na sport 3 á meia-noite, corre lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não joguei praga no sapinho u-u"ele vai largar no pódio", menina eu morri aqui lendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nem sei que posição ele chegou, mas ele pontuou, não pontuou? Nem sei kkkkkkkkkkk. Menina essa corrida teve barracations no fim! Que negócio foi aquele com o hamilton? Eu pensando "aff que esse idiota está fazendo nos boxes?", pelo amor de Deus, nem dá para acreditar num erro primário desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, a Williams foi mal nos treinos e na corrida, uma coisa de louco! Mas eu acho que no Canadá a coisa melhora!!!!!!!!!!

      Menina, pior que ele está relax e nem está xingando o carro, ele só rebate quando questionam para ele da Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos mandar os jornalistas irritarem ele e ele xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI AGORA, SE AFOGAR NO LAGUINHO? MEU DEUS O QUE É ISSO MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora eu entendi o negócio da areia,eu ia chamar ele de doido já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Os nossos tutus são tudo doido, mas "nóis" ama eles do mesmo jeito *-*

      seu daddy me deu algo hoje........ um 4 lugar! estou muito feliz!!!!!!!!!! *-* bjs!

      Excluir