sábado, 9 de maio de 2015

WOLFF AFIRMA QUE ROSBERG ESTAVA NO SEU MELHOR NO GP DO BAHREIN!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, no post anterior eu expliquei a minha situação e infelizmente terei que postar notícias antigas, mas tentarei tirar o atraso! Eu consegui fazer o resumão do Bahrein, falta postar, vou ver o que eu faço!

Bem, NICO ROSBERG apesar de não ter tido um término de corrida como o desejado no Bahrein, ele fez uma boa performance isso agradou o personalidade da mídia da Mercedes TOTO WOLFF. O austríaco disse que Nico estava no seu melhor e que aqueles que duvidaram do alemão tiveram que rever os seus pensamentos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tô de olho no senhor - Nico Rosberg fez uma grande performance no Bahrein; o que será que vai acontecer na Espanha?

REPORTAGEM

GP DO BAHREIN: A PILOTAGEM DE ROSBERG "NO SEU MELHOR" NO GP DO BAHREIN

Toto Wolff acredita que o GP do Bahrein mostrou o melhor de Nico Rosberg apesar de falhar em chegar nos termos com Lewis Hamilton

Toto Wolff acredita que Nico Rosberg estava atuando "no seu melhor" no GP do Bahrein depois de lutar de volta de uma largada ruim e deslizes de pit stop para fazer ultrapassagens sucedidas em ambas as Ferraris.

Começando em terceiro, o alemão perdeu nas curvas iniciais para Kimi Raikkonen, mas ultrapassagens agressivas em ambos ele e Sebastian Vettel antes da volta 8 viram ele voltar para a segunda posição pela primeira rodada de pit stops.

No entanto, com Vettel conseguindo passar na frente dele através dos pit-stops, Rosberg foi forçado a fazer tudo de novo [...].

Embora Rosberg eventualmente seria rebaixado para terceiro pelo fim quando ele sofreu uma falha de freios e ele não era páreo para o companheiro de equipe e vencedor da corrida Lewis Hamilton, Wolff estava ainda cheio de elogios pelas as suas ultrapassagens determinadas.

"Todo mundo que ainda duvidou de Nico, viram Nico no seu melhor, lutando arduamente e ultrapassando", ele disse. "Perdendo essa posição por causa de uma falha de freio é um pouco de uma pena, mas contudo em um, terceiro deve ser satisfatório e essa é a Fórmula 1 no seu melhor eu diria".

Indo para a frente, Wolff admite que Rosberg deve recuperar a sua antiga vantagem na qualificação se ele tem a chance de chegar nos termos com o homem em forma Hamilton em breve.

"(Ele precisa) se qualificar na pole e controlar a corrida de lá. Nós podemos ver que a qualificação de Lewis na pole e indo embora e estando no controle da corrida foi semelhante para o que ele fez na China. Ele era a chave para marcar pontos máximos".

"Nós estamos com 4 corridas na temporada e existem outras 15 restantes, então eu não tenho dúvidas que depois da sua pilotagem hoje, em que foi excepcional, nós teremos um Nico muito forte voltando em Barcelona".


EU TENHO MEDO DO TOTO WOLFF, O CARA DETONA E É WOLFF DINAH KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Finalmente Nicolete criou-se vergonha na cara e colocou-se a trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente acordou pra vida, Nicolete!

Pelo o que eu li, ele liderou o primeiro treino livre parece e na pole foi muito melhor do que o Hamilton! Agora Nicolete, vença essa corrida e dá um sacode no Hamilton porque pelo eu vi de relance das reportagens que eu peguei para traduzir, o Hamilton começou com graça já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

VAI #TEAMBRITNEYBARBIE ganha alguma coisa porque a nossa situação está feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eba! Vivian está em Barcelona!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥



Um comentário:

  1. A Vivian é a única que eu gosto das mulheres dos pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir