quarta-feira, 27 de maio de 2015

ARRIVABENE DIZ A MERCEDES ESTAVA "CONVENCIDA" DO PODER DELA SOBRE A FERRARI!

MAURIZIO ARRIVABENE afirmou que a Mercedes perdeu a sua dobradinha porque ela estava muito convencida do seu poder sobre a Ferrari.

Ele afirmou que a Mercedes teme a Ferrari e que em nenhum momento passou na cabeça dele fazer outra parada com os seus pilotos, diferente do que a equipe alemã imaginava.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bobiou, dançou! - Arrivabene diz que a Mercedes subestimou o poder da Ferrari em Mônaco

REPORTAGEM

A MERCEDES "TÃO CONVENCIDA DO PRÓPRIO PODER DELA" EM MÔNACO - ARRIVABENE

Maurizio Arrivabene acredita que a Mercedes jogou fora uma dobradinha no GP de Mônaco porque ela subestimou a sua vantagem sobre a Ferrari.

[...]

"Na minha opinião, eles foram um pouco convencidos demais sobre o poder deles e eu reconheço que eles são muito inteligentes e mais fortes do que nós, mas dessa vez nós fomos mais espertos", o chefe da Ferrari disse.

A Mercedes pareceu preocupada que Vettel poderia parar e atacar Hamilton e Rosberg e com pneus novos no fim, mas Arrivabene disse que nunca houve uma consideração.

"Não, foi o oposto e nós estávamos nervosos no começo pensando sobre eles para parar. Nós estávamos olhando para a janela (de parada) e o nosso estrategista disse 'nós ficamos calmos, eles estão fazendo um tipo de um show'. De qualquer maneira, ele disse que eles entrariam e então nós ficaríamos na pista. Ele foi realmente honesto nisso e ele estava certo. Eu sei que nós tivemos sorte, eu não estou dizendo para vocês algo diferente".


LOL Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que milagre que o Toto Wolff não respondeu! Mas se ele respondesse iria ter tréplica, porque o Arrivabene detona também! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, a bela cagada da Mercedes custou caro e sorte deles que Hamilton não deu piti, porque senão a coisa ficaria pior........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Deixa eu escrever para a Mercedes "Ai que burros, dá zero para eles" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


3 comentários:

  1. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só não entendi porque eles não mandaram o Nico pro pit stop também, aí ia ser perfeito, imagina só Seb em primeiro, Hamilton em segundo e o Kvy no pódio? Já tô até imaginando o Nico em quarto kkkkkk

    Menina, eu tô rindo até agora do novo Schwarzennegger KKKKKKKKK
    Eu não consigo parar de rir, uma mistura da cara de mal do Wolff com a voz do Horner kkkkk
    Socorro kkkkkkkkk
    Nunca mais verei o Schwarzennegger do mesmo jeito kkkkkk

    Eu lembro do Canadá 2011, acho que foi o final de corrida que eu fiquei com mais raiva, ainda bem que o Button estava bem longe no campeonato e 2011 foi um ano tranquilo

    A música I like it é bem complicadinha mesmo, eu acho que só dancei essa uma vez kkkkk. Isso acontecia comigo naquela música Pump it do Black eyed peas (do Just Dance 3). Eu dançava, dançava e dançava e sempre batia na trave com 4 estrelinhas quase cinco por causa de uma pose lá que tinha e eu sempre errava
    Você tá até me deixando com vontade de dançar no Wii, acho que fim de semana eu vou jogar um pouquinho kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA MORTA, MORTA MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O QUE EU ACHEI AGORA, AGORA:

      https://www.youtube.com/watch?v=4jV6gPTpv70

      Meu Deus do céu,existe um Schwarzenegger dentro do Toto Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=G0K91v37fk8

      olha isso também, é muita comédia minha gente kkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade menina, deveriam mandar o Rosberg também, daí a cagada não seria tão feia desse jeito kkkkkkkkkkkkkkk, ia ser muito legal e o pau ia comer entre o povo lá na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas é verdade menina, junta tudo para você ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria tanto ver um fight deles naquele press conference de sexta-feira, iria ser muito legal, mas o Horner é cagão, nem briga kkkkkkkkkkkkkk, se fosse o Arrivabene, colocava para quebrar!!!!!!!!!!!!

      É muita macumba o Like it! Menina, pump it comigo é a mesma coisa!!!!!!!!! mas eu acho que o meu controle está uma porcaria, as vezes ele não funciona e acaba com a minha nota, muita pilantragem kkkkkkkkkkkk. Esses dias consegui cinco estrelas no pan pan americano, pulei de alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Joga sim e lembra da minha pessoa *-*

      I'LL BE BACK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      TORGER CHRISTIAN SCHWARZENNEGGER. um bom nome para os dois, não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir