quinta-feira, 21 de maio de 2015

RICCIARDO DISPARA: "O CARRO DA RED BULL NÃO É FORTE EM LUGAR NENHUM"

RICARDO LINGUIÇA, o apelido fofíssimo de DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, disse que a sua Red Bull modelo RB11 é forte em lugar nenhum.

Ricciardo disse que o negócio está feio e deve continuar assim. Além disso, ele falou que está gostando da função de ser o líder da Red Bull e que ele tem um convívio melhor com o pessoal da equipe do que Kvyat que chegou apenas nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Here, there and everywhere - Daniel Ricciardo afirma que o carro da Red Bull não é bom em lugar nenhum

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO: O CARRO DA RED BULL "NÃO É FORTE EM LUGAR NENHUM" MAIS

Daniel Ricciardo diz que a Red Bull não pode mais consertar para deficiências de velocidade de retas com vantagens de baixa aerodinâmica como o seu carro de Fórmula 1 "não é forte em lugar nenhum".

[...]

"Infelizmente nós não temos um ganho em lugar nenhum".

"Em alguns lugares nós somos um tipo de lá ou perto desse lugar, mas nós não somos fortes em lugar nenhum no momento".

RICCIARDO CURTE O PAPEL DE LÍDER NA EQUIPE

Apesar das lutas da Red Bull, Ricciardo terminou toda corrida nos pontos nesse ano e está 20 pontos na frente do companheiro de equipe Kvyat, que está apenas na sua segunda temporada de Fórmula 1.

O australiano disse que ele está curtindo o papel de líder da equipe, seguindo a partida de Sebastian Vettel para a Ferrari nessa temporada e se beneficiando de ter um ano extra com a Red Bull sobre Kvyat.

"Obviamente eu tento e carrego um pouco mais do peso sobre você", disse Ricciardo.

"Sabendo que eu tenho um pouco mais de experiência do que Daniil e eu conheço os caras um pouco melhor, eu estou tentando ajudar nesse extra por cento se eu posso".

"Mas se eu olhar para trás para a minha abordagem no ano passado e comparar, é ainda o mesmo".

"Talvez o comentário extra que eu estou dando para os caras é natural depois de um ano extra com eles".

"Os resultados não foram o que nós queríamos, mas eu ainda estou curtindo o desafio".

"Eu acho que quando nos conseguimos a performance que nós queremos será um sentimento muito bom".


Quem sabe em Mônaco eles não consigam alguma coisa, em Mônaco tudo pode acontecer......... em questão do carro, nem falo mais nada, é gastar o meu teclado a toa.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Ricciardinho, está difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: