domingo, 24 de maio de 2015

VETTEL AFIRMA QUE O SENTIMENTO DE MUDANÇA FEZ ELE IR À FERRARI

SEBASTIAN VETTEL afirmou que um sentimento de mudança fez ele ir para a Ferrari e tentar reerguer a equipe e devolvê-la para onde ela tem que estar, no topo.

Vettel também disse que tem que se realista sobre o título desse ano e elogiou Maurizio Arrivabene, que até agora vem fazendo um bom trabalho.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

De olho no futuro - Sebastian Vettel disse qual a razão que ele resolveu deixar a Red Bull depois de 15 anos

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CHAMA PARA "REALISMO" SOBRE AS CHANCES DE TÍTULO DA FERRARI

Ele deixou a Red Bull depois que o seu domínio chegou para uma interrupção no ano passado, mas Sebastian Vettel não está preocupado se ele tem que esperar por outra temporada para adicionar para a sua quantidade de títulos na Fórmula 1 pela Ferrari.

Coroado campeão mundial por quatro anos seguidos ente 2010 e 2013, Vettel foi para a equipe italiana em frente da campanha de 2015 - apesar das expectativas fossem baixas para uma equipe saindo da sua pior temporada em 21 anos.

Mas o recorde da Ferrari de só dois términos de pódio em 2014 já foi ultrapassada depois de cinco corridas em 2015. Vettel registrou quatro términos no top 3, incluindo um triunfo no GP da Malásia em março, enquanto Kimi Raikkonen assegurou o segundo lugar no Bahrein.

Vettel está em terceiro na classificação de pilotos - 31 pontos do líder e campeão atual Lewis Hamilton - mas ele é realista sobre as suas chances de conseguir o primeiro campeonato de pilotos da Ferrari desde 2007.

"O objetivo primário é ter a equipe de volta para onde ela pertence", Vettel, que enfrentou a sua pior temporada na Red Bull em 2014 depois de falhar de vencer uma corrida, disse para o CNN.

"Para essa temporada eu acho que você precisa ser realista. Existe ainda uma distância que faz isso incrivelmente difícil de lutar pelo campeonato, mas nós tentaremos o nosso melhor por tanto quanto nós pudermos".

"Mas realmente, eu acho que o foco está lá a médio a longo prazo para voltar para o topo".

E Vettel está confiante que a Ferrari, em que apontou um novo chefe de equipe Maurizio Arrivabene durante a aproximação da temporada, está indo na direção certa.

Muito mudou na Ferrari desde o fim da temporada de 2014. O piloto bicampeão mundial Fernando Alonso optou por ir para a McLaren, enquanto o presidente Luca di Montezemolo e o ex-chefe de equipe Marco Mattiacci também partiram.

"As coisas estão indo no caminho certo. É ainda dias remotos, mas se você olhar em longo termo, existem muitas novas coisas acontecendo, boas coisas acontecendo, então eu estou confiante que nós chegaremos no futuro nós faremos esse passo final", Vettel disse.

"Falar sobre essa temporada, eu acho que você tem que ser justo e manter o pé no chão. Nós fizemos um passo massivo, provavelmente o maior passo que alguém fez durante o inverno, em que é legal de ver, mas talvez maior para ver isso".

"Eu avaliaria isso como 100% que nós voltaremos ao topo", Vettel adicionou. "Porque do que eu vejo do que está acontecendo nos bastidores, a atmosfera, a motivação, o desejo, a paixão, isso me faz realmente confiante que nós chegaremos lá".

"COMEÇAR DO ZERO"

A avaliação na Ferrari, ambos para o seu pessoal e o seu carro, ajudaram a convencer Vettel a terminar a sua associação de 15 anos com a Red Bull Racing.

"A coisa que mais me convenceu, fora da minha paixão e amor de muitas maneiras pela Ferrari, foi o fato que era uma oportunidade de começar do zero com muitas pessoas novas à bordo com uma postura diferente para a coisa toda", disse o piloto de 27 anos.

"Eu acho que no fim isso foi realmente o que me fez muito interessado porque existe um sentimento de mudança e um sentimento de criar algo de muito sucesso no futuro".

Um desejo de mudança aliado com a sua paixão pela Ferrari com certeza contribuiu para isso! E fez muito bem para o Sebastian, porque ele voltou a sorrir de novo, voltou a ficar com os olhos brilhantes e esbanjar alegria por onde ele passa!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olhem isso minha gente!!!!!!!! Que cabelo feio é esse, Tettel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






4 comentários:

  1. Seb nessa foto ta parecendo um mendigo. Que cabelo e

    ResponderExcluir
  2. Continuando...que cabelo é esse? E que barba mal feita! Hanna minha filha como vc deixa seu homem sair assim moça?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Pois é menina, o Seb com o cabelo todo bagunçado, todo desmantelado............. minha gente o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu tenho a impressão que ele gosta de andar assim porque vire e mexe ele está assim kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir