quarta-feira, 20 de maio de 2015

VETTEL SOBRE MÔNACO: "SEM MARGEM PARA ERROS"

BOA NOITE PESSOAL!!!!! Tudo bem com vocês? Desculpa a demora! Ganhei o Just Dance 2015 de presente e estava dançando!!!!!!!!! E eu dancei Happy e me lembrei do Hamilton, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem o nosso muso SEBASTIAN VETTEL disse que o GP de Mônaco não tem margem para erros e que para as pessoas que assistem as corridas, pode parecer uma corrida chata, mas para quem corre dentro da pista é totalmente o oposto. Será que a Ferrada pode surpreender em Monte Carlo?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Errou, dançou! - Sebastian Vettel afirma que Mônaco é legal para quem pilota dentro da pista

REPORTAGEM

VETTEL: SEM MARGEM PARA ERROS

A emoção do GP de Mônaco nunca termina para surpreender Sebastian Vettel com o piloto da Ferrari esperando outra corrida emocionante atrás do volante da SF15-T.

Embora muitos fãs não avaliam o circuito de rua de Monte Carlo altamente devido para as oportunidades de ultrapassagens limitadas sobre as estradas estreitas, é uma diferente história para os pilotos enquanto a pista é uma das mais desafiadoras do calendário de Fórmula 1.

"Eu sei que algumas pessoas pensam que essa é uma corrida chata para assistir na televisão, mas para aqueles que estão fazendo a pilotagem, esse não é absolutamente o caso", o tetracampeão mundial, que venceu lá em 2011 durante os seus dias de Red Bull, disse para o site oficial da Ferrari.

"Se você começar abaixo no grid, você tem que lutar sem parar e tentar recuperar algumas posições, enquanto aqueles que estão na frente não se permitem serem distraídos por um momento pela corrida inteira".

"Enquanto pela configuração, Mônaco requer uma configuração específica, diferente para as outras pistas, para navegar no seu caminho através das curvas muito apertadas do principado. Você precisa ser rápido nas retas e ágil através dos pedaços torcidos, como é no caso de quase todo o circuito de rua".

A qualificação vai mais uma vez atuar como um papel crucial no final desse final de semana de corrida como o piloto que começa na pole geralmente termina levando a bandeira quadriculada e Vettel sabe a importância de dar tudo de si no sábado, especialmente se ele quer ficar próximo dos pilotos da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg no campeonato de pilotos.

Ele está atualmente em terceiro na classificação depois de cinco corridas, 31 pontos atrás do líder Hamilton, com Rosberg 11 pontos em frente dele, enquanto ele está ainda para assegurar também uma pole position nessa temporada enquanto os carros da Mercedes dominaram a qualificação.

Vettel também estará olhando para terminar a seca da Ferrari em Mônaco como a equipe não venceu nas ruas de Monte Carlo desde que Michael Schumacher saboreou o sucesso em 2001 (na realidade, foi com Raikkonen em 2009).

"Existe tanta tradição associada com o circuito de rua de Mônico, aonde você corre com estradas muito estreitas, sem margem para erro", o alemão disse.

"Você tem que manter a concentração total todo o tempo e dar 100% na sua volta de qualificação, porque ultrapassar na corrida é quase impossível".


A única coisa que eu gosto de Mônaco é o túnel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei lá a curva da tabacaria, Rascasse, e só kkkkkkkkkkkk. Eu me lembro do jogo de snes do Mansell kkkkkkkkkkkkkkkk, eu só era pole e vencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥




7 comentários:

  1. Vai Tettel vamos ganhar em "monáco" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Mônaco, não acho chato não... Gp de Mônaco tudo pode acontecer, então quem sabe o Seb não ganha mais uma :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não é tão chato, a única coisa que é chata é que não tem ultrapassagens, é o ó do borogodó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que Tettel vença, vai ser a segunda vitória dele em Mônaco *-* bjs!

      Excluir
  3. BECAUSE I'M HAPPY! Essa música me faz lembrar o tio da minha amiga que gosta do Hamilton e ele também gosta do Hamilton KKKKKKKKKKKKKK Essa música me lembra Copa. Saudades Copa, sinto sua falta. Sinto falta dos meus chucrutes :( Deutschland <3
    O que eu mais gosto de Mônaco é que sempre é perto do meu aniversário, ao menos vou passar o sábado comendo bolo, assoprando vela e vendo treino qualificatório, ou seja, Tião, garanta a pole position e você não precisa me dar presentes KKKKKKKKKK
    Eu também gosto do túnel, aqui em São Paulo, tem um túnel da Av. Francisco Matarazzo, meu primo também acompanha Fórmula 1 e todas as vezes que estamos juntos, nós gritamos "Mônaco!" e a gente "canta" o tema da vitória. Faz parte né kkkkkk E todo mundo do ônibus olha pra gente. Eu amo esse túnel de SP.
    Aqui tem uma estação de metrô com o nome do Senna, tem Rodovia Ayrton Senna, tem túnel que imita Mônaco, tem o circuito de Interlagos.. Agora eu não saio daqui mesmo. Só se for pra Munique KKKKKKKKKKKKKKKK Sampa, eu te amo.

    Vamos cruzar os dedos para a vitória do Seb!
    Auf geht's, Schatzi!

    Beijos, Miss Kvyat.

    Gabriela/ Agora na minha casa relembrando momentos dos meus chucrutes na Copa do Mundo de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem? Desculpa a demora em responder mulher, tá feia a coisa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu acho que é porque o Hamilton é amigo do Pharrel Williams e toda vez que eu escuto eu lembro dele com aquelas roupas doidas dele em Los Angeles kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Feliz niver atrasado Gabi!!!!!!! Muitos anos de vida, que Deus te ilumine sempre, muita, saúde, amor e Tettel no coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Eu gosto de Mônaco e essa corrida foi bem "legal" no final, me rachei com o Verstappen querendo ser malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina você é doida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só fui para São Paulo 1 vez e vai fazer 6 anos, eu fui ver o museu de Ipiranga na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Hoje eu vou para Monte Carlo comemorar o 4º lugar do meu marido *-* ele estava tão lindo de terno e gravata na sexta-feira naquele desfile *-*

      Opa Tettel não ganhou, mas ficou entre as Mercedes depois daquela baderna toda com o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Bruna/ com o meu marido Kvyat jogando just dance 2015 I like it I don't care kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Olá Miss Kvyat!
      Eba fiquei velhinha! 17 aninhos, daqui a pouco tenho 18 e já posso sequestrar a Emily!
      Muito obrigada, tenha certeza que tem muito Tettel nesse coração mole KKKKKKK

      Verstappinho tá tomando coragem, virou rapazinho já!
      Sou doidona mesmo! Ai, amo SP! Um dia esse Brasil vai me ver na tela da plim plim com roupa retrô, topete, batom vermelho e uma placa com alguma mensagem pro Sebastian lá em Interlagos KKKKKKKKKKK Pera... a Globo não vai mostrar, eles não vão mostrar fãs do Sebastian. OH CÉUS, OH VIDA.

      Está em Mônaco? Te vejo meu iate, beleza?

      Gabriela/ Fazendo chapinha no cabelo da Minttu.
      A conta da energia elétrica da casa do Kimi deve ser bem cara, a mulher tem o cabelo liso extremo KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Olá Gabi! Menina, nunca vou esquecer a criação da Miss Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MENINA VOCÊ TEM 17 ANOS? Minha gente, eu achei que era a novinha aqui nesse blog de Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk, muitos anos de vida!!!!!!!!!!!! *-*

      Verdade menina, o Verstappinho, o Astolfinho da Fórmula 1 é safadinho menina, ficou na cola do Vettel na corrida pra passar o pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Globo só mostra puxa saco do Galvão lá, ou seja, a gente nunca vai aparecer na plim plim, e se eu aparecer eu xingo o Galvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou todas nós do blog em Interlagos fazendo o maior auê? Ia ser demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora estou na Itália com o meu baby Dany! Ele fez macarrão para mim comer e estrogonofe de frango que eu amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MORTA COM ESSA DA CHAPINHA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir