quarta-feira, 6 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON PARTICIPARÁ DO FILME ZOOLANDER 2!

POIS É minha gente, LEWIS HAMILTON não quer apenas conquistar o mundo da música, mas do cinema também! O piloto que queria participar da franquia Velozes e Furiosos (saudades eternas de Paul Walker), vai fazer a sua estreia no cinema no filme Zoolander 2, fazendo uma participação especial como ele mesmo.

Zoolander é um filme de comédia que satiriza o mundo da moda e não se sabe o certo como vai ser o desenrolar da cena, mas se o Ben Stiller tirar na cara de Hamilton, ele estaria certíssimo porque é cada roupa que o Hamilton usa que só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

I want to be a movie star! - Lewis Hamilton fará uma participação especial no filme Zoolander 2

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON, O ASTRO DE FILME! O CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 TERÁ PAPEL EM ZOOLANDER 2

Lewis Hamilton vai atuar como ele mesmo em um papel de participação especial em Zoolander 2

O campeão mundial de Fórmula 1 foi marcado no set do filme em Roma

A sequência da comédia estrela Ben Stiller, Owen Wilson e Billy Zane

Parece como Lewis Hamilton vai atuar como ele mesmo em um papel de participação especial em Zoolander 2.

O campeão mundial de Fórmula 1 foi marcado no set em Roma para a sequência da comédia, em uma cena que parecia como o modelo de Ben Stiller estava fazendo parte de um show de passarela com Hansel, papel de Owen Wilson. 

Hamilton estava sentado na primeira fileira com Olivia Munn e ativamente conversando entre os takes.

Ele vestiu uma roupa vermelha estilosa de camuflagem com uma camiseta branca e óculos escuros para o desenrolar da cena [...].

Eles alegremente conversaram e mostraram um ao outro o telefone deles enquanto eles esperavam pela cena ser rodada.

Em um ponto, o astro e diretor Ben chegou para conversar com eles, antes de mudar para a sua roupa de Derek.

O piloto britânico e a atriz fizeram bem para prender uma cobiçada aparição na sequência de comédia.

Hamilton está fazendo a sua primeira aparição de verdade na grande tela, tendo anteriormente dado a sua voz para a animação da Disney Carros 2.

[...]


O filmes está previsto para ser lançado em fevereiro do ano que vem.... vai demorar um pouco. Mas eu quero ver a atuação do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que é uma atuação xing ling ou ele sabe atuar? Vale lembrar que uma vez fizeram um "filminho" dele com o Steve McQueen ainda na época dele de McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai algumas fotos dele lá no set:





Olhem o vídeo dele com o McQueen:




O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE DAILY MAIL: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-3054794/Lewis-Hamilton-film-star-F1-world-champion-lands-role-Zoolander-2.html#ixzz3YKtU4ura

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alguém fala para esse menino se vestir direito, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fala Bruna!menina esse Hamilton hein?Tô louca pra assistir esse filme!kkkkkkkkkk!Meu marido arrasa sempre, eu só não gosto às vezes do estilo dele. Sei não mas acho que ele não tem um amigo pra corrigir ele não. Por que olha!E cada roupa! Mas fora isso eu amo ele de todo jeito! Aliás vc viu aquela foto dele de cueca? Meu Deus quase morri quando vi!Bom é isso,vou aguardar o filme, pelo Lewis eu faço tudo! Bjos menina.
    Geane,de são Luís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Verdade menina, é cada roupa que ele usa que só jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei se você viu, mas uma vez ele foi visto em Los Angeles logo depois da separação com a Nicole, com uma roupa ridícula, só faltou a margarida pra ficar igual ao cantor Falcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O filme está previsto para sair em fevereiro de 2016, quero ver o Hamilton atuando também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vi a foto dele de cueca e fiquei chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro nem entrar em detalhes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Será que Lewis vence amanhã? Eu quero que dessa vez o Nico vença, ele está precisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei não......... bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna
    \0/\0/\0/ eu to tao feliz, acabei de saber que o Nico é pole. \o/\o/
    :) estou aguardando o filme
    Bj Bj bj
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Eu também menina, fiquei feliz em saber da pole do Nico! Finalmente esse menino reagiu!!!!!!!!!!!!!!!!

      Menina fiquei sem net por 3 dias, quase enlouqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir