segunda-feira, 4 de maio de 2015

KVYAT E O SEU AMOR POR BARCELONA

Meu MINI MÁ Daniil Kvyat (mini má em chinês é mini gato, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) tem um carinho especial por Barcelona, mas eu desconfio que é por conta das periguetes mais do que outra coisa, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kvyat viveu na Espanha por 3 meses na época que ele corrida a Fórmula Renault 2.0 e sabe falar espanhol muito bem, graças ao seu italiano e assim consegue periguetes (leio suas entrevistas, vai levar tamancada quando chegar em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas Kvyat também falou do circuito, que segundo ele apesar de não ter muitos segredos para os pilotos, ainda é agradável de se correr.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

España, con todo mi amor - Muchacho Daniil Kvyat ama Barcelona

REPORTAGEM

O CIRCUITO DA CATALUNHA TEM GRANDE VARIEDADE: KVYAT

O piloto de Fórmula 1 Daniil Kvyat na sexta-feira disse que o circuito da Catalunha, em que vai sediar o GP da Espanha no dia 10 de maio, é um lugar que segura poucos segredos para os pilotos, mas apesar disso é um grande desafio.

"Obviamente as equipes e os pilotos conhecem a pista muito bem simplesmente através dos testes. Nós estávamos lá na pré-temporada e todos os pilotos fazem muita quilometragem lá. No entanto, só porque nós fazemos os testes lá, isso não significa que a pista é menos desafiadora para um piloto", disse o russo.

"Existe uma razão que é usada bastante e que é porque tem uma grande variedade de curvas e desafios muito diferentes. Para um piloto é uma pista difícil, muito técnica, mas se você consegue tudo certo, então é realmente agradável".

Kvyat disse que ele ama estar na Espanha e viveu lá anteriormente.

"Eu conheço Barcelona bem e realmente gosto de estar na Espanha. Eu vivi lá por 3 meses quando eu estava correndo na Formula Renault 2.0 como a minha equipe na época ficava lá", ele disse.

"Por causa que eu falo italiano foi fácil para mim pegar alguma (coisa em) espanhol e isso faz a experiência de estar lá um pouco melhor. Eu tenho muitos amigos lá e tento sair um pouco quando eu estou lá".


Eu sei o que significa pegar alguma coisa em espanhol, sair com amigos lá, eu sei, eu estou vendo senhor Vyacheslavovich, eu estou vendo tudo isso, me aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, espero que pontue novamente em Barcelona e que dessa vez fique em novo para cima, porque está parecendo o Alonso com o amor dele pelo 5º lugar, Kvyat é com o nono, Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Crie vergonha na cara, hein Red Bull e Renault! u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Beleza é o escambal, deixa eu descobrir os seus podres, você vai ver u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: