domingo, 24 de maio de 2015

NA ESPANHA, DANIEL RICCIARDO INSINUOU QUE KVYAT ESTAVA "SEGURANDO" A EQUIPE...

POIS BEM MINHA GENTE, tem umas reportagens revoltantes para minha pessoa sobre o Kvyat e vou colocar algumas para vocês agora!

Bem, na primeira é uma entrevista de Kvyat falando que ele iria ajudar Ricciardo sobre o carro, porque o australiano teve um problema. Já Ricciardo, na outra reportagem, insinuou que Kvyat estaria segurando a equipe com a sua falta de experiência.......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem e a entrevista traduzida para vocês agora!

Parece que Ricciardo está repetindo os seus comportamentos do ano passado....

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU ESTOU DESEJANDO AJUDAR RICCIARDO

[...]

Q: Quais resultados podem ser esperados nesse final de semana?

Kvyat: Eu realmente não sei, nós só precisamos tirar o máximo do carro e em tais condições não é fácil, mas o desafio é o mais interessante. Vamos ver o que nós vamos conseguir amanhã (sábado).

Q: O seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, pilotou muitas poucas voltas - você ajuda ele a se preparar para a qualificação e na corrida?

Kvyat: Ele pode me perguntar seja o que for que ele queira. Eu estou pronto para ajudá-lo de qualquer maneira que eu posso e ele faria o mesmo. Nós trabalhamos com uma equipe e devemos ajudar uns aos outros.

[...]

Q: O quão forte é sua esperança por um bom resultado?

Kvyat: A esperança sempre deve (existir), sem ela é impossível ir para a frente.


Relembrando pessoal que isso é da época da Espanha! Bem, enquanto Kvyat disse isso, Ricciardo disse isso...........

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: RICCIARDO PONDERA A CONTRIBUIÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE KVYAT

 Daniel Ricciardo diz que ele espera que a relativa falta de experiência da Daniil Kvyat não está segurando a Red Bull no desenvolvimento da corrida.   

Daniel Ricciardo questionou se Daniil Kvyat está "segurando a equipe" em termos de desenvolvimento da Red Bull RB11, mas disse que ele (Kvyat) está fazendo o seu melhor para progredir junto com a equipe.

Com a Red Bull enfrentando um começo desbotado para a temporada 2015, Ricciardo e Kvyat estiveram ocupados trabalhando para trazer o carro para a velocidade dos seus rivais tendo se tornando atolado na metade do pelotão contra a sua equipe irmã Toro Rosso.

De fato, seguindo a saída de Sebastian Vettel para a Ferrari, Ricciardo afirma que foi difícil para repetir o comentário que chegava com o seu maior tempo de período com a configuração da Red Bull, enquanto ele também sugere que a relativa inexperiência de Kvyat está também se provando prejudicial.

"Seb construiu relações muito boas na equipe e o comentário na equipe era fácil por causa do tempo e a experiência com eles, então é difícil de quantificar isso", ele disse.

"Com Daniil, depois das reuniões ele dá os seus comentários e o que ele sente no carro é o que ele sente. É difícil dizer se é certo ou errado. Eu acho que ele sabe o que ele sente e do quê eu vejo ele está explicando isso tão bem quanto ele pode para os engenheiros".

"Eu gostaria de pensar que isso não está nos segurando, mas é difícil responder isso. Eu acho que nós estamos fazendo o tão bem quanto nós podemos, pelo menos em tentar ajudar a equipe. Eu estou sempre pensando das maneiras que nós podemos ajudá-los e acelerar o progresso, mas nós estamos fazendo tudo o que nós podemos".

Kvyat participou no teste dentro da temporada no Circuito da Catalunha nessa semana, mas alertou que "não haverá milagres" na busca da Red Bull para voltar para a forma.


E vou falar NADA. Porque vocês já sabem tudo o que acho de Ricciardo, isso desde o ano passado. Só digo uma coisa,VER KVYAT NA FRENTE DE RICCIARDO HOJE DEPOIS DESSAS DECLARAÇÕES NÃO TEM PREÇO! KKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha minha gente kkkkkkkkkk)

Dany se arrumando para ir passear comigo para a gente comemorar esse 4º lugar!!!!!!!!! :)



3 comentários:

  1. A gente vai tomar sorvete de napolitano e chocolate e vamos pra nossa festinha de 1000 posts junto com os outros pilotos e vocês meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. https://instagram.com/p/K2XKPgJ6Vy/
    LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Desculpa, é um blog de família mas não resisti...
    Bjs, menina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu já tinha visto essa foto, eu fucei umas duas vezes o instagram dele e tem umas fotos toscas dele lá que só meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir