sexta-feira, 29 de maio de 2015

BERNIE ECCLESTONE DETONA ROSBERG E VETTEL.... NOVAMENTE!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estava eu traduzindo minhas reportagens quando fui obrigada a traduzir essa vergonha alheia! BERNIE ECCLESTONE detonou novamente NICO ROSBERG e SEBASTIAN VETTEL, dizendo que eles fazem nada para o esporte!

Ele disse que Rosberg não é bom para os seus negócios e que Vettel nem na rua é reconhecido e que é por causa deles que a Fórmula 1 decaiu na Alemanha (!). Mas ao contrário disso tudo, disse que Hamilton é a cara da Fórmula 1 e ainda teve tempo de detonar Maurizio Arrivabene................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Apareça mais meu filho - Bernie Ecclestone detona todo mundo, menos Lewis Hamilton em Mônaco

REPORTAGEM

ECCLESTONE: ROSBERG E VETTEL NÃO SÃO BONS PARA OS NOGÓCIOS


Bernie Ecclestone sugere que a Fórmula 1 sofreu na Alemanha porque os pilotos locais Nico Rosberg e Sebastian Vettel não são tão populares com os fãs.

O GP da Alemanha irá se ausentar do calendário nesse ano, com nem Nurburgring nem Hockenheim desejando pagar o que foi pedido como uma anfitriã de corrida.

E em uma entrevista reveladora com o site oficial da Fórmula 1, Ecclestone avalia que as personalidades de Rosberg e Vettel que contribuíram para a queda em audiências no país natal deles.

Se referindo para a grande fanbase que o companheiro de equipe de Rosberg, Lewis Hamilton, tem atrás dele, Ecclestone disse: "Quando isso vem para a Fórmula 1, eu sou um grande fã de Lewis porque ele é um grande promotor do esporte".

"De um puro aspecto de negócios - desculpe Nico se eu tenho que dizer isso - você não é tão bom para os meus negócios".

Quando acusado por Rosberg dos seus comentários serem uma "chamada dura", Ecclestone respondeu: "Isso soa mais duro do que ele quer dizer. Infelizmente você não tem os fãs alemães do seu lado".

"Como o cancelamento do GP da Alemanha indica, a Alemanha é um mercado terrível pela Fórmula 1".

"Ao contrário, Lewis é um herói no Reino Unido. Os britânicos amam a Fórmula 1. Sebastian (Vettel) também não está fazendo muito pela Fórmula 1. As pessoas arduamente o reconhece na rua".

OS CHEFES DE EQUIPE DEVEM FAZER MAIS

As críticas de Ecclestone não foram só restritas para Rosberg no entanto, por ele sugerir que os chefes de equipe precisavam fazer mais para se promoverem e promoverem o esporte.

"Os chefes de equipe deveriam destacar (a eles mesmos) mais", ele disse. "Tirem a camiseta da Mercedes de Toto Wolff e o mandem na rua - ninguém reconheceria ele".

Quando perguntado se ele sentia que o novo chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene era um bom caráter, Ecclestone disse: "Apenas para ele mesmo e não para a Fórmula 1".


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, se esse pessoal não reconhecer o Rosberg, Vettel e Toto Wolff na rua, esse povo é muito poser sobre a Fórmula 1! Gente, se você vê Fórmula 1 você sabe quando vê na rua, isso é ridículo!

O Bernie quer que agora os pilotos vão para baladas, eventos, etc para promover a Fórmula 1? Se ele quer pessoas vendo as corridas, deveria abaixar os preços absurdos que eu tenho certeza que vai mais pessoas aos autódromos.

Ultimamente ele só abre a boca para falar porcaria. pega o Hamilton, enfia ele nos eu jato particular e vai com ele promover a Fórmula 1 então! Se o Hamilton vai em eventos não é para promover a Fórmula 1, mas sim para promover ELE MESMO MINHA GENTE!!!!!!!!

E o Bernie é um ser que está ficando gagá. Amava Vettel que quando falavam mal dele virava bicho. Agora vive metendo o sarrafo. Por isso que o Vettel não dá bola, ele é gagá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não entendo o ser humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






7 comentários:

  1. Acho que o Vettel pensa: lá vem esse doido de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pobre Seb! Se eu fosse o Arrivabene, dava um soco no Bernie pra ele sair voando.
    Bernie, olha o seu tamanho! Não se meta com o bonde do Tião italiano.
    Simplesmente se o esporte fosse divulgado bem mais do que é e os ingressos fossem mais baratos, quem sabe as pessoas saberiam dizer quem é Vettel e o resto da turma da F1.

    By Google:
    Piloto: motorista de competições automobilísticas.

    Poxa, acho que alguém está errado. Seb pilota, ele cumpre muito bem o papel dele. Ele é piloto de F1 e não celebridade de balada, eu hein.
    Não sou presidente da Formula One Management e sei o significado das palavras.

    Ai o Bernie é ridículo, ele já passou da idade e ainda não sabe o que quer, por isso está todo revoltado! Bernie, não tem o que fazer? Vai se inscrever no ENEM e não enche o saco dos outros KKKKKKKKKKK

    Daqui a uns dois anos, o Hamilton ainda será o piloto número 1 e exemplo para os outros? ... VEREMOS.


    Sim Miss Kvyat, tenho 17 anos! É difícil de acreditar?
    Tô no último ano no Ensino Médio, agora a vida é ENEM e Vestibular.
    OH CÉUS, OH VIDA! kkkkkkkkk Somos novinha, ui ui. Vamos vestir vestido curto e ir para balada em Mônaco, o Bernie vai achar que ajudaremos a Fórmula 1 assim KKKKKKKKKKKKKK

    Gabriela/ Em casa comendo pipoca com o Manuel Neuer.
    Beijos, Miss Kvyat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Tudo bem? Menina, o Arrivabene deu uma respostada para o Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amanhã eu vou postar no blog, mas o negócio é fight dos grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O problema desse povo é que eles querem muito dinheiro, gente, não é assim, se a gente não puder ir a um autódromo.............

      Pois é, eles estão ali para correr e não para ser capa da vanuty Fair! Pelo amor de Deus, a sensação que eu tenho é que eles querem mais glamour do que corrida e isso é ridículo!

      Menina, sabia que você tinha 17 não kkkkkkkkkkkkkkkkk. O terceiro colegial é o mais fácil de todos kkkkkkkkkkkkk Eu não fiz faculdade ainda, só dou aula de informática! Pior que eu não gosto de vestido menina, detesto vestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Titio Bernie na minha opinião, acho que já passou da idade de tomar vergonha nessa cara!
    Os que se dizem fãs de Fórmula1 e não reconhecerem o Vettel e o Rosberg,não são fãs de Fórmula1.
    A popularidade do esporte caiu na Alemanha e a culpa é só do Vettel e do Rosberg agora kkkkkkkkkkkk não tem mais pilotos alemães pra encher o saco não?
    Com todo o respeito titio Bernie Ecclestone vá jogar bingo,que se não manja mais das popularidades do mundo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Com certeza, ele tem que se criar vergonha na cara e se procurar a jogar bingo que ele ganha mais, porque o que mais tem no mundo é velho rico querendo jogar bingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quem não reconhecer o Rosberg e o Vettel são uns posers incríveis! E o Bernie fala tanto do Hamilton, que esses dias uns turistas pediram para o Hamilton tirar uma foto deles e nem sabia que ele era piloto de Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkk ele vive nos Eua e ninguém reconhece ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sem comentários, é cada coisa u-u bjs!

      Excluir
  4. Esse velho tá gaga faz tempo! Espero que o Vettel dê uma resposta malcriada pra ele assim como o Arrivabene fez! Bjs girls!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pior que o Vettel não responde! É a segunda vez que ele fala que Vettel não é bom para a imagem da Fórmula 1........ e depois fica lá lambendo o Vettel, o cara é maluco ¬¬ bjs Dani! Bom final de semana :)

      Excluir