Isso faz Rosberg perder todo o sentido com as suas acusações, mostrando que o piloto está pra lá da bipolaridade.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês!
O que é isso, Nicolete? - Rosberg afirma que jogaria Hamilton para as Ferraris se ele estivesse liderando a prova
REPORTAGEM
NICO ROSBERG ADMITE QUE ELE TERIA JOGADO LEWIS HAMILTON (PARA TRÁS) NA CHINA
Apesar de queixas públicas, o alemão admite que ele teria feito o mesmo que Hamilton em Xangai na busca pela vitória
Nico Rosberg admitiu para a Sky Sports que ele teria jogado Lewis Hamilton para as Ferraris se ele tivesse liderando na China.
No entanto, Rosberg, que com raiva acusou o seu companheiro de equipe da Mercedes de "comprometer" a sua corrida em Xangai, diz que Hamilton foi "muito longe" na China quando ele pegou leve para proteger os seus pneus.
[...]
E perguntado se ele teria jogado Hamilton para as Ferraris se o papel deles estivessem invertidos na China, Rosberg respondeu:
"Com certeza se eu estou lá fora na frente, eu quero vencer - essa é a razão que eu estou aqui para fazer".
"Eu quero vencer para mim mesmo a corrida, para todo mundo com certeza, mas eu quero vencer. Então sim para uma certa extensão eu irei jogar, mas é uma linha tênue como para quando você vai tão longe esse foi o ponto da discussão".
Tendo primeiramente se conhecido durante o karting, Hamilton e Rosberg cresceram como amigos de infância, com o britânico sendo uma visita regular para a família do alemão em Mônaco. No entanto, Rosberg disse que o relacionamento deles inevitavelmente sofreu sob a tensão da batalha.
"Nós podemos manter o respeito um pelo o outro. Amigos? Não no momento porque existe tanto envolvido, é uma competição muito forte que nós temos um contra o outro, a equipe internalmente e tudo", ele adicionou.
"Amigos nessa situação particular agora não é realmente possível. Mas nós podemos estar em bons termos, ter uma boa risada e ter respeito um pelo o outro. Respeito é algo que eu acho que nós sempre teremos - isso volta de todos aqueles anos para quando nós éramos jovens e eu tenho certeza que isso vai permanecer".
[...]
"Eu não quero ver isso como chegando para ele, eu quero ver isso como fazendo um grande trabalho eu mesmo e se eu faço isso, eu posso vencer. Eu não consegui isso nas primeiras três corridas, eu estava muito próximo, eu acho que na China e isso é o quê eu preciso fazer".
"Eu só preciso focar em mim mesmo e tudo o resto vai chegar com isso".
De fato, Rosberg está convencido se ele pode chegar na frente de Hamilton, ele não terá problema em superar o campeão mundial.
"Eu estou confiante que eu posso ficar na frente porque o pacto da corrida nas primeiras duas corridas foram iguais e então é importante estar na frente", ele adicionou.
Prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!
RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/12433/9809713/nico-rosberg-admits-he-would-have-backed-up-lewis-hamilton-in-china
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Ai, eu estou muito bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluircoitadinha dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOlá! Tudo bem? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho mais um para o time dos bipolares!!!!Bem vindo ao clube Nico!
ResponderExcluirFala Dely! Tudo bem? Nico cada dia mais em situação precária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomare que cria vergonha na cara logo!!!!!!!!!!!!!!! E comece a ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirViva nós os bipolares uu-uu \o/ bjs!