quarta-feira, 6 de maio de 2015

MAX VERSTAPPEN FALA QUE O MOTOR DA RENAULT É UM "PESADELO"

Max Verstappen está vivendo um "pesadelo". Apesar de boas performances, o piloto de 17 anos não consegue completar uma prova, sendo que das 4 primeiras corridas, ele completou apenas uma.

Verstappen disse que ele enfrentou problemas com o motor a corrida inteira no Bahrein e citou o problema de Ricciardo, que o motor estourou na linha de chegada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pesadelo - Max Verstappen afirma que ele está vivendo um "pesadelo" com o motor Renault

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: O MOTOR RENAULT DA TORO ROSSO É "UM POUCO DE UM PESADELO"

Max Verstappen descreveu o motor Renault da Toro Rosso como "um pouco de um pesadelo" que poderia colocar em perigo a meta da equipe de 5º lugar no campeonato de construtores da Fórmula 1 em 2015.

Verstappen tem agora abandono de 3 das suas 4 primeiras corridas com problemas mecânicos.

[...]

"Eu acho que o carro é capaz de (um 5º lugar), é só a coisa atrás do volante em que é um pouco de um pesadelo".

"Eu não vou mentir sobre isso, eu acho que todo mundo pode ver isso".

"Vocês puderam ver que com (Daniel) Ricciardo, ele fez alguns fogos de artifícios no término (quando o seu motor falhou)".

Verstappen lutou para fazer progresso de 15º no grid no Bahrein como suspeitas de problemas elétricos forçaram ele a correr com potência reduzida.

O piloto de 17 anos abandonou depois de 34 voltas por medo de perder o motor.

Uma semana mais cedo, ele tinha perdido um término nos pontos faltando 4 voltas na China quando a sua unidade de potência da Renault falhou.

"A corrida inteira eu estava já tendo problemas com o motor", Verstappen disse da sua experiência de Sakhir.

"Depois do primeiro pit stop, eu tinha que ir no modo de segurança. Eu não tinha potência, basicamente".

"Eu estava perdendo muita potência nas retas".

"Foi justamente uma bagunça. Eu estava como uma vítima fácil para todo mundo".

"Em um ponto eu estava pilotando sozinho esperando para levar uma volta".

Nem me falem, que medo desses motores deixarem o Kvy na mão.............. vamos ver se com essa parada aí de 3 semanas fizeram alguma coisa. Porque uma hora ou outra a coisa vai parar pra lá do Deus me livre, mas se o motor durar mais corridas vai ser melhor!

É Verstappen, seja bem vindo à Fórmula 1....... kkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Renault, a nova bomba relógio......



Um comentário: