domingo, 17 de maio de 2015

BOTTAS RI DOS RUMORES DA FERRARI!

VALTTERI BOTTAS estava no olho do furacão na semana do GP da Espanha. Maurizio Arrivabene não negou se tinha um pré-contrato com o piloto finlandês da Williams e isso causou um rebuliço, com especulações que ele iria para a Ferrari ou ano que vem ou em 2017. Mas tudo o que Bottas disse foi que ele riu.

Ele afirmou ter rido das afirmações e das histórias inventadas e ainda desconversou sobre uma renovação de contrato com a Williams, afirmando que ele está concentrando no presente e no campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Haha I'm laughing out loud! - Bottas disse que deu risada das especulações dele na Ferrari

REPORTAGEM

BOTTAS RI DOS RUMORES DA FERRARI

Valtteri Bottas riu das sugestões que ele já tinha assinado algum tipo de pré-contrato com a equipe Ferrari.

O finlandês esteve ligado com uma mudança para a equipe italiana em 2017 e as especulações cresceram depois que o chefe de equipe Maurizio Arrivabene disse que era muito cedo para discutir isso.

Bottas disse que os rumores eram "engraçados", mas insistiu que era ainda tão cedo para falar sobre o seu futuro.

"Eu ouvi bastante histórias", o piloto da Williams disse.

"E às vezes é muito engraçado escutar essas (histórias), porque no fim você sabe qual é o caso e qual não é".

"Existem muitas pessoas inventando histórias. O fato é que no momento eu estou só focando nessa temporada e conseguindo o máximo para nós como uma equipe. O resto, eu não sei ainda".

"Sempre houve muitos tipos de rumores, então eu não estou realmente pensando sobre esses (rumores)".

"Isso é para a minha administração pensar. Como eu disse antes, eu estou apenas pessoalmente focando nesse momento e nessa temporada, porque eu acho que é a melhor coisa para mim fazer pelo futuro também".

Bottas, no entanto, confirmou que ele será um agente livre no fim de 2015.

"Eu não tenho nada para o próximo ano".

No entanto, ele não comentou sobre se as discussões sobre uma extensão (de contrato) está acontecendo.

"A minha administração está fazendo tudo isso e talvez possa existir algumas coisas que eles não me falam, então vocês devem perguntar para eles".

"Se eles tem algo sólido, com certeza existirá uma conversa comigo, mas no momento nós não falamos sobre o futuro. Nós não estamos nesse ponto".

"Com certeza nós queremos vencer aqui na Williams, nós temos grandes planos pelo futuro e a equipe investiu muito. Tem grandes pessoas e fez um pulo massivo de 2013 para 2014".

"Foi um pouco de um começo difícil, mas se nós continuarmos o desenvolvimento, nós podemos ser de novo fortes no fim da temporada".



Eu acredito em nada e desconfio de tudo. Igual seu SEBASTIÃO VETTEL que ficava com graça e no fim foi pra Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu sinceramente quero Kimi na Ferrari, não estou preparada para uma despedida do Iceman!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/bottas-laughs-off-ferrari-rumours/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Bottas de vermelho..........

5 comentários:

  1. kkkkkk foi exatamente isso que eu pensei, o Vettel também ria das especulações de mudar de scuderia e acabou na Ferrari
    Não acredito mais neles não kkkkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nóis Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, trauma eterno causado pelo Vettel, aquele cara de pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me lembro até hoje eu xingando o povo e no fim............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quero Kimi na Ferrada, não quero mais ninguém no ano que vem!!!!!!!

      Menina, você já assistiu Debi e Lóide 2? Ontem eu vi com a Rayane e ri demais, são tudo uns bestas e me lembrei do Vettel porque ele gosta do Jim Carrey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk verdade, eu nunca vou esquecer de como eu ri dos rumores do Vettel na Ferrari e do Alonso na Red Bull, depois dessa eu acredito em tudo kkkkkk
      Também quero o Kimi na Ferrada, partiu começar uma campanha kkkk
      Se eles trocarem o Kimi pelo Bottas eu vou fazer bullying com o Bottas, quero nem saber kkkkkk

      Eu não assisti Debi e Lóide 2 não, nem assisti o 1 kkkkkkk
      Mas eu morro de rir com o Jim Carrey no Grinch e num vídeo que tem ele imitando a menina que dança naquele clipe do Chandelier da Sia kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Verdade menina, Vettel deixou marcas profundas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, quero Kimi na Ferrada, ele não pode sair da Fórmula 1 nesse ano!!!! Não estou preparada para a despedida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina assiste, é muito engraçado, eu me rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir