quarta-feira, 6 de maio de 2015

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL NA ÉPOCA DA VITÓRIA NA MALÁSIA!

BEM, essa entrevista do Seb é bem velhinha, mas tudo relacionado ao SEBASTIAN VETTEL vale a pena a gente ler, mesmo que foi a 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, aqui Vettel fala do seu sentimento ao vencer o GP da Malásia, dentre outras coisas.................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A VITÓRIA APENAS LEVA PARA EXAMINAR A MERCEDES

O triunfo chocante de Sebastian Vettel na Malásia respirou vida nova dentro da briga do campeonato de 2015, mas ambos ele e a Ferrari estão determinados de assegurar que tal sucesso não é fogo de palha [...].

Q: Sebastian, a sua vitória na Malásia - e o que significa para a Ferrari e Mercedes - não caiu a ficha por agora?

Vettel: Ha, sim. Uma coisa é certa: Nós celebramos "pesadamente" na Malásia. Mas no fim, você volta para a rotina da temporada muito rapidamente, em que significa colocar a sua cabeça para baixo e continuar trabalhando. Nós sabemos que ainda existe uma distância que nós temos que aproximar - a estratégia inteligente da corrida da Malásia não pode esconder esse fato. Nós queremos pavimentar a nossa posição e ficar realistas - olhar para frente e não para trás, mesmo se olhando para trás é fantástico. Mas com certeza foi algo especial, a primeira vitória em vermelho com a Ferrari. Sempre terá um lugar muito especial na minha memória.

Q: E você ouviu para o rádio da equipe enquanto você cruzou a linha?

Vettel: Sim e eu percebi que o meu italiano precisa de algumas melhoras. E vai melhorar (risos).

"Olhando para baixo do pódio no mar de vermelho é algo que eu nunca vou esquecer"
- Sebastian Vettel

Q: Você está consciente do que você desencadeou na Itália? Foi a primeira vitória da Scuderia em algum tempo....

Vettel: Não, eu estava na Malásia! Mas eu posso imaginar. Não é maravilhoso testemunhar tal euforia? Mas como eu disse, nós temos que ficar realistas - e os fãs diminuírem a euforia deles. Existe uma citação alemã que se traduz: alto astral raramente faz você bom! Eu sempre levo isso para o coração. Nós estamos trabalhando muito arduamente então que as duas corridas fortes que nós entregamos não vai ser fogo de palha.

Q: Tudo que você em diz em conexão com a sua vitória na Malásia efetivamente significa ficar no chão, não tentar viver nas nuvens...

Vettel: Essa é a única maneira de ir para a frente. Tentando levar residência para as nuvens nunca faz você nada melhor. Com certeza tendo alcançando a vitória em tal estágio inicial da temporada - ver que você tem um carro que é uma super plataforma para construir sobre - é um imenso impulso em motivação. Mas nós estamos mirando muito alto e apenas o trabalho duro vai nos levar lá.

Q: O quão grata está a equipe? Olhando para eles durante a cerimônia do pódio claramente mostrou que você deu a eles algo especial...

Vettel: E vice e versa - eles também me deram uma vitória depois de muito tempo! E foi uma vitória com a Ferrari. Eu acho que para todo piloto é um sentimento fantástico vencer uma corrida, mas ainda mais se essa vitória é com a Ferrari. Olhando para baixo do pódio no mar de vermelho - para os engenheiros e mecânicos cantando o hino italiano com grande fervor - é algo que eu nunca vou esquecer.

Q: Trabalhar e impulsionar está mais fácil agora?

Vettel: Não. Eu não acho que o resultado na Malásia faz uma grande diferença, como nós todos sabemos aonde nós queremos ir e o que nós queremos conseguir, e que isso apenas vai acontecer com trabalho duro. Provavelmente um pequeno chute. E às vezes um pequeno chute ajuda!

"Com certeza uma vitória como tal no estágio inicial é um impulso imenso em motivação"
- Sebastian Vettel

Q: E você estava em Maranello depois da vitória...

Vettel: Sim, eu estava. Eu reservei o simulados pela quarta-feira depois da corrida - e com certeza quando eu reservei essa abertura, eu não sabia que eu voltaria com uma vitória. Então nós também tivemos um pequeno almoço de comemoração lá.

Q: A base de fã inteira da Fórmula 1 engasgou em alívio depois da sua vitória. Isso alcançou você?

Vettel: Com certeza. Pelos fãs é provavelmente um pouco chato se um piloto vence corrida após corrida - mesmo se eu tenho que dizer que eu me senti muito confortável quando eu estava nessa situação - então é com certeza bem vinda se outro desafiante entra no ringue para apimentar a situação. E acredite em mim, eu quero apimentar!

Q: O quanto mais difícil vai ser superar a Mercedes aqui, em condições significantemente mais frescas do que na Malásia? A Mercedes admitiu que as condições malaias não foram ideais para elas....

Vettel: Eu acho que nós vencemos na Malásia não porque eles tiveram um problema, mas porque nós conseguimos ela. Mas como eu disse antes, nós temos que ficar realísticos. A distância que eles tinham no teste de inverno e na Austrália - verdade, não na Malásia - mas essa distância não desaparece por estalar os dedos, infelizmente. Será supremo ter um final de semana limpo: sem erros, sem problemas no carro e então vamos ver aonde isso leva a gente.


Depois disso eu preciso falar nada, preciso? Não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte nesse final de semana, Seb!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Mulheeeeer!!! Voltei. kkkk
    Minha filha dei uma sumida, porque apresentei o seminário hoje e essa semana fiquei por conta disso. E adivinha? Foi uma verdadeira shit, na hora minha boca deu uma secura minha filha, nem sei como falei o pouco que lembrei. Pelo amor de Deus que isso? Pelo menos já acabou.
    Menina eu tava errando mesmo, eu tava doida por conta desse trabalho kkk Mas acho que foi ansiedade só porque foi o primeiro, ai sei lá... agente fica doida! kkkk'
    Maas einfim o importante é que fds passado foi ótimoooooooo kkkk Lorenzo ganhoooooooooooooooooou!!! AÊEEEEEEE!!! Espero que agora ele engate na competitividade de vez!! E o Rossi continua liderando o campeonato! AÊEEEE!! Ai gente nem sei pra quem torço é muito amor pra um coração!! kkkk

    Menina será que esse fds vai ser como nós esperamos?! Muito barraco e loucura. E briga na pista? kkkk Olha eu s´´o espero que a Toro rosso ande e que a rbr tbm não pife.

    Menina até sua mãe alimentando seu vício em mário kkkk ts
    c tsc, que coisa feia Fale pra vovó que tbm quero presentes pra enfeitar meu quartoo!! KKKK'

    Menina, não é dinheiro? Duvido, o que o Lewis quer mais se não for dinheiro?? Está com o melhor carro do Grid, foi campeão o ano passado... sinceramente! Deve ser dinheiro sim... ou sei lá... kkk'

    Ai Jesuiiis deixa eu me atualizar né?! Que essa semana foi osso! kkkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABANDONO DE MÃE É CRIME E DÁ CADEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem muié? Vixe, quem sumiu nessa semana foi eu! Sem internet, desesperada, sem notícias de Fórmula 1, sem fotos, sem tutus, sem poder entrar no bloguinho de meu Deus, dias difíceis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, eu detesto falar pra sala toda, eu me cago toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me lembro que olhando o pessoal olhando para a minha cara me deixava muito nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas depois a tensão passava e eu ficava relaxada! Hoje em dia eu não tenho mais isso, porque eu dou aula e não posso ser acuada, mas confesso que no primeiro dia de aula eu fico muito nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eba!!!!!!!!!!! Lôlô 2 te deu alegrias!!!!!!!!!!!!!!! E o carinha que caiu da moto? Pontuou dessa vez? kkkkkkkkkkkkkkk. Bem, nesse final de semana pelo o que eu vi, a briga na frente é da Mercedes, a Ferrari vai ser terceiro e quarto de novo! A STR foi muito bem nos treinos e a Red Bull foi bem também tudo dentro do possível!

      Menina, seu daddy está um gato em Barcelona *-* dá vontade de beijar o monitor do computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu fazia isso com o Vettel antes. mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Tettel tá uma graça também *-* vieram lindinhos da mini férias kkkkkkkkkk.

      Pode deixar que eu falo pra minha mãe te dar uns bonequinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu morri com ela hoje! Ela virou e falou pra mim: "A Bruna vai ficar até as cinco da manhã escrevendo no treco dela lá e tá doida pra ver o queridinho dela, o Alonso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falei pra ela "nossa tá sabendo legal, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ela acha eu eu torço pro Alonso ainda! Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que o Hamilton quer ir pra Ferrari, mas a Ferrari parece que tem um acordo com a Mercedes para não pegar piloto dela ou algo assim! Vai saber!

      Lewis se achando é o fim do mundo kkkkkkkkkkkkk.

      Segura minha carta filhota!

      With love, Bruna! Bjs!

      Excluir
  2. kkkk Continue apimentando então!não tem nada melhor do que competição,um piloto ganhando tudo não tem muita graça,principalmente se esse piloto não é o que a gente torce kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina, eu passei um perrengue essa semana, trabalhando na reforma da escola que eu trabalho, sem internet em casa e nem na escola, tive que voltar as raízes e ver jornal nacional ou o raio que parta na tv pra saber de Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje mesmo engoli a comida e fui ver notícias do Vettel e Kvyat e baixei tudo que era imagem, parecia uma doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que apimente mesmo, apimente tudo e é verdade, se o Vettel não está ganhando, não tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saudades das 9 vitórias seguidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir