sexta-feira, 29 de maio de 2015

HAMILTON SE COMPARA COM LUTADOR DE BOX E DISSE QUE BONS PERDEDORES NUNCA SERÃO CAMPEÕES

Eu vou postar para vocês agora duas reportagens de LEWIS HAMILTON, sendo que duas delas fala um pouco sobre a personalidade um tanto quanto "excêntrica" do inglês.

Na primeira reportagem, ele diz se identificar com um lutador de box (não lembro o nome dele, eu não sigo boxes) por conta dele ser agressivo igual ele é na pista. Já na segunda, ele fala para o jogador Thierry Henry (o povo vivia confundindo ele com o Thierry Henry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) que ele nunca viu um bom perdedor ser campeão mundial...............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Eu luto boxes, eu jogo futebol - Hamilton deu declarações que podem ser reveladoras....... ou não

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SE COMPARA COM MANNY PACQUIAO [...]  

Lewis Hamilton se comparou com o astro do boxe Manny Pacquiao


O astro da Mercedes foi na "luta do século" entre Pacquiao e Gloyd Maywheather Jr. no MGM Grand Garden Arena no começo desse mês

[...]

Lewis Hamilton se comparou com Manny Pacquiao [...].

O atual campeão mundial viajou para LasVegas na última semana para assistir a maior partida de boxe de uma geração como Floyd Mayweather superou Pacquiao na luta mais cara na história do esporte.

Mas foi o filipino derrotado com que Hamilton viu semelhanças 
[...].

"Quando eu estava assistindo a luta, seu senti que Pacquiao ganhou", disse Hamilton.

"Ele era a pessoa que atacava. Eu senti que eu tinha mais semelhanças com ele, assistindo o seu estilo, eu estava pensando que ele é o cara do ataque, ele está lá fora, ele está faminto. Ele quer isso mais do que tudo".

"O evento foi interessante. Eu andei e obviamente havia várias pessoas lá. Eu estava sentado em dos melhores lugares lá, em que foi incrível. E então a luta não foi realmente boa completamente".

[...]


Já nessa reportagem, Hamilton fala para Thierry Henry que ele nunca viu um perdedor "gracioso" ser campeão.

Hamilton e o jogador Thierry Henry

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ PARA THIERRY HENRY: PERDEDORES GRACIOSOS NUNCA SE TORNAM CAMPEÕES



O britânico, que recentemente conseguiu um novo contrato de 100 milhões com a Mercedes, estava falando com Thierry Henri [...]

As pessoas que são graciosas na derrota nunca se tornarão campeões.

Essa é a opinião do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que, ao lado de Thierry Henry, lutam com o conceito de ser um bom perdedor.

No vídeo liberado pela Mercedes AMG, Henry disse: "Eu sempre me pergunto quando as pessoas dizem: 'Seja um bom perdedor'. Existe tal coisa?".

Hamilton responde por dizer: "O que é isso?"

Para qual Henry responde: "Eu não sei. Quando eu escuto: 'Oh, ele é um cavalelheiro quando ele perde', eu penso 'O quê?' ".

Hamilton termina por dizer "que essa pessoa nunca vai ser campeã, eu acho".


Então Nicolete nunca vai ser campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso varia de pessoa por pessoa, tem pessoa que aceita, outras não. É o caso de Rosberg e Hamilton. Hamilton ficou com raiva em Mônaco e não soube perder, enquanto Rosberg perdeu de forma digna em Abu Dhabi e chegou a levar uma volta de Hamilton no final.....

Em questão da primeira reportagem, esse Hamilton perde nada minha gente, tudo que acontece ele está lá, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não sou feio igual você não..........

Porque esse povo falava que a gente era parecido? KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




4 comentários:

  1. Tadinho do Nico kkkkkkkk
    Eu amo bons perdedores <3 Quanto mais loser pra mim melhor kkkkkk
    Conheço campeões que são bons perdedores, principalmente porque justamente eles sabem que são bons. No tênis atualmente é bem isso, tanto o Djokovic, quanto o Nadal e o Federer são excelentes e os três sabem perder uns pros outros.

    KKKKKKKKKK Eu tô passada com o Toto Wolff, mortinha da Silva com os vídeos kkkkkkkkk
    Eu ainda não tô acreditando no "I'll be back" KKKKKKKKKKK
    Nunca mais vou levar esse homem a sério kkkkkk
    Quando eu fui ver o segundo vídeo, já não tava conseguindo olhar pra cara desse cidadão kkkkkkkk

    Na música pan pan americano tem horas que eu só consigo acompanhar com o braço, porque com a perna também eu vou pra um lado e ele pra outro kkkkkk
    Aí eu agradeço por não ser um x-box que me obrigaria a ir com o pé na direção certa kkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Pois é menina, eu acredito nesse negócio de bom perdedor nunca ser campeão! Eu aceito a derrota e nem por isso sou uma fracassada u-u vou dar uns golpes de karatê nesse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, a pessoa tem que saber perder! E sabe o que saiu? Sabe quem fez a cagada de Mônaco? sue HAMILTON! Ele pediu para ir aos boxes, mas isso piorou as coisas, porque a Mercedes não disse para ele que o Rosberg e o Vettel não tinham ido aos boxes? ...........

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina eu juro para você! Eu estava respondendo o seu comentario dele, daí eu resvolvi jogar "Toto Wolff Spa" para mim ver aquele vídeo dele de Spa que ele estava possesso e do nada apareceu esse vídeo e falei "nossa muita coincidência" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o outro vídeo com o rosberg com o bonezinho do Hamilton, eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele vai ficar igual o Horner agora, ninguém leva fé mais kkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu consegui cinco estrelas no pan pan americano! O meu Wii, ele só capita os movimentos do braço, porque se fosse do corpo inteiro eu estava ferrada da silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
    2. Tudo bem siiim! kkkkkk
      Eu fiquei bem surpresa de descobrir aquele rádio do Hamilton. Tipo, toda aquela cena de não querer ir pro pódio e tal e coisa sabendo que foi ele que pediu o pit stop? Eu fiquei muito surpresa com isso. Tá certo que a Mercedes podia ter informado que o Nico e o Sebastian provavelmente não parariam e também podiam ter sido um pouquinho mais rápidos na troca de pneus, mas que o Lewis tem a sua parcelinha de culpa, ele tem. Lá no site da Globo, um dos carinhas escreveu um artigo sobre isso, que é bem interessante por sinal. Geral criticou ele nos comentários, mas abafa kkkkkk

      kkkkkk verdade, o Toto Wolff é o novo Horner já kkkk
      Ele é muito doido, eu vejo o cara agora e começo a rir kkkk

      Eu curto muito dançar essa música também, mas o mesmo daqui, ainda bem que é só o braço kkkkk. Eu até tendo dançar igualzinho, mas tem uma hora que ele gira o braço, move o pé, aí é um desastre total kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Tudo bem com você? Eu estou bem sim, obrigada, só estou cansada e sem tempo kkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, tanto drama, parando lá perto do Porto, para se descobrir depois que ele tinha o seu dedo de culpa no cartório,,,,,,,,, mas eu me surpreendi que ele não xingou a equipe, pelo menos mostra que ele amadureceu nesse aspecto! Mas em Montreal = Hamilton, então acho que ele vai sambar lá...........

      Menina esse Toto Wolff é um caso, eu fui ver as fotos dele no google, ele é uma mistura de Tom Cavalcanti com o Féliz da novela é uma coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkk. Olho para cara dele e já começo a dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, sábado eu só dancei no just dance! Era just dance 3, 4 e 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ganhei cinco estrelas no On The Floor e fiz igual ao Vettel! (o dedo número da vitória e um yes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      bjs!

      Excluir