sábado, 2 de maio de 2015

VETTEL AFIRMA QUE TEM UMA "GRANDE ATMOSFERA" NA FERRARI!

SEBASTIAN VETTEL vem fazendo uma boa campanha no campeonato, está em terceiro na classificação, apenas um ponto atrás de Rosberg, o segundo. E Vettel afirma que isso se deve a grande atmosfera dentro da Ferrari.

Vettel também afirma que Allison vem fazendo bonito na parte de desenvolver o carro, enquanto Arrivabene vem fazendo bonito na administração da Ferrari. A equipe foi ao pódio em todas as corridas até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sorria e o mundo sorri para você - Sebastian Vettel afirma que há uma grande atmosfera na Ferrada

REPORTAGEM

VETTEL ELOGIA "RESULTADOS FENOMENAIS"

Sebastian Vettel credita uma grande atmosfera por estimular a Ferrari para "resultados fenomenais" nos estágios iniciais da temporada 2015 de Fórmula 1.

Sebastian Vettel elogiou a atmosfera positiva na reformulada equipe da Ferrari enquanto ela continua o seu começo forte pela temporada de Fórmula 1 de 2015.

O ressurgimento da Ferrari como uma força vencedora de corrida foi uma das histórias de manchete nos estágios iniciais da temporada de Fórmula 1 de 2015, com a vitória surpresa na Malásia pelo novo piloto Vettel colocando as lutas de 2014 firmemente atrás da equipe.

De fato, Vettel dá crédito a "grande atmosfera" na equipe, trazida pela promoção de Maurizio Arrivabene como chefe de equipe e James Allison no carregamento do desenvolvimento do carro, pelos "resultados fenomenais".

"James está no lado técnico, enquanto que Maurizio está no lado dos negócios, cuidando das coisas globalmente. Existe ainda muita mudança acontecendo. Algumas coisas estão no lugar, outras não estão, mas estão devidas de estar no lugar em breve".

"A atmosfera é legal, as pessoas estão felizes, incluindo eu mesmo, e os resultados foram fenomenais para nós como uma equipe. A ambição está lá para fazer melhor, para alcançar a Mercedes, ainda se nesse estágio é muito ambicioso. Com certeza, essa é a meta para mim mesmo e a equipe inteira".


Não acredito muito em signo não, mas eu achei interessante é que Arrivabene e James Allison são do mesmo signo, Peixes, o mesmo do meu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Arrivabene é do dia 7 de março e Allison é 22 de fevereiro. Fora que Seb é Câncer e Peixes e Câncer se dão bem e Raikkonen é Libra, que apesar de arranca rabos se dão bem. Eu ainda falo que não ligo para signos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se isso realmente for verdade, eu e meu marido somos feitos um para o outro! Kvyat é de Touro e eu Peixes kkkkkkkkkkkkkk.

Falando sério agora, é muito bom ver a Ferrada bem e que continue assim até o final do ano minha gente!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fofoletinho ♥♥♥♥♥






12 comentários:

  1. Atenção para mais um apelido carinhoso: BIRI BIRI, não me perguntem o que é, eu chamo minha irmãzinha assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando o Seb anunciou que ia pra Ferrari eu achei que ele tava doido, mas sabe que agora to curtindo, to começando a simpatizar também com o Arrivabene.. heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Como foi o feriadão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, tô gostando dele na Ferrada, ele está feliz, o povo lá é engraçado, eu só dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E o Arrivabene é um psicólogo de primeira, conseguiu decifrar o ser Kimi Raikkonen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. O meu e capricórnio. Me dou bem com quem gente ????
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amor pelo Seb está explicado! Se eu estiver certa, capricórnio combina com Câncer (signo do Seb), peixes (meu signo), virgem e touro. Mas não sei se é verdade não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. E que essa atmosfera boa continue por lá!Não sei dizer se acredito em signos,pois cada pessoa é diferente,mas o que eu notei é que todos do signo de câncer são reservados,nunca encontrei um diferente, somos um mistério danado \o/ huhu kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu acho esses negócios de signo engraçado, mas para divertir do que outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem uma menina que eu conheço que nasceu no mesmo dia que eu e tem nada a ver comigo!!!! Ela é cara de pau e eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mais uma prova que signo é mentira? Você é câncer , certo? Se você acha que cancerianos são reservados, vou lhe apresentar RAYANE CAROLINE MÁXIMO, minha irmã pessoa mais cara de pau do planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Tá vendo só!não se pode confiar em signos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode não, você cai do cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais pra diversão do que outra coisa kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Muié! Fui responder o seu comentário lá do Seb com o jornalista espanhol exclui o comentário lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Então vou ter que comentar aqui mesmo! Jura que o seu avô falava isso????? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, aqui no Brasil tem muita dessas divisões, é muito ruim :(

      Menina, escrever pelo celular é ruim demais, eu quando escrevo parece que tô escrevendo em alemão! E a primeira vez que usei um celular com toque na tela! Chorei de rir porque saía nada do que eu queria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. kkkkk Eu excluí aquele comentário também sem querer,e na segunda vez saiu tudo errado,digitar com pressa no celular nunca dá certo kkk
      Então meu avô dizia que ele não era alemão,pois quem nascia na Baviera não se misturava kkkkk,ele nasceu em Ebersberg.
      Provavelmente eu gosto mais da Alemanha do que ele gostava,essa é uma história longa,confusa e doida,que não daria para explicar aqui kkkkkkkkk Bjs

      Excluir
    6. Fala Dely! Tudo bem? Menina, a gente precisa aprender a escrever no celular, é terrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha irmã vai rapidinho e eu demoro três horas, fora que ele trava e eu clico em uma coisa e vai em outra, vida dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então o buraco é mais embaixo do que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Heppenheim fica perto de Hockenheim, né? E Hockenheim ficaria perto da onde? Eu não tenho ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Antes, eu gostava muito de um ator chamado Daniel Bruhl, que fez o Niki Lauda em Rush! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu via filme em alemão mesmo e com legenda em inglês porque não achava em português, triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu sou gamada na cultura oriental. Mas não de Mangá, essas coisas, eu gosto de música chinesa e japonesa, eu acho muito bonita! Minha mãe tentou tirar na minha cara esses dias imitando a música chinesa que eu escuto e eu chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não deu certo para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir