Bem, nessa entrevista, Kvyat falou sobre as diferenças entre trabalhar na Red Bull e na Toro Rosso, falou sobre "tomar riscos" em Mônaco, falou sobre o quinto motor, sobre as novas regras, etc.
Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
REPORTAGEM
KVYAT: NÓS PODEMOS CONCEDER DE TOMAR RISCOS
O piloto russo disse que em uma situação aonde virtualmente tem nada a perder, a Red Bull Racing pode conceder de tomar riscos e isso pode ser considerado como a postura correta.
Q:No ano passado você já teve uma experiência de correr em Mônaco fazendo parte da Toro Rosso. Agora você está na Red Bull Racing - concorda que o final de semana inteiro em Monte Carlo não é a corrida mais chata da temporada?
Kvyat: O motor home nós dividimos para as duas equipes e existe realmente muitos eventos acontecendo, mas eu venho aqui especialmente pela corrida e os dias principais do final de semana tudo é um pouco de distração. Mas eu concordo, é especialmente uma atmosfera prazerosa....
Q: Por que na corrida bem agora as coisas não estão indo na melhor maneira?
Kvyat: Está claro que no momento nós não somos rápidos o suficientes. Nós precisamos adicionar em um par de áreas e agora fazer todo esforço. Eu espero que nós possamos encontrar uma solução. Será legal se isso acontecesse logo. E não é só os motores que nós estávamos procurando pela habilidade de aumentar a velocidade de curva.
[...]
Q: O que você pode dizer sobre as propostas de mudar as regras da Fórmula 1, a liberdade de escolher os pneus que a equipe pode ter no ano que vem, sobre o possível retorno de pit stops? Você nunca correu com reabastecimento?
Kvyat: Não, mas seria interessante tentar. Agora nós começamos com um carro completo de combustível e isso parece que na primeira volta ele vai ir rápido o suficiente. Então esse tipo de mudança parece para mim interessante. Isso vai aumentar a velocidade, porque os pilotos (vão) com o ataque agressivos, mas do que só passear (na pista).
Q: Mas esse grupo estratégico não permitiu usar o quinto motor na temporada...
Kvyat: Sim, mas eu acho que todo mundo estava preparado para tal decisão. Nós já usamos o quarto motor, então a situação não é a melhor, mas é tal como é e você tem que lidar com isso. Nós continuamos a trabalhar - talvez, eu tenho nada a mais para adicionar.
Q: Você foi para a Red Bull Racing, acreditando que estaria em uma equipe forte. Mas nesse ano, tudo acontece um pouco diferente.....
Kvyat: De alguma maneira, eu não penso sobre isso. Se eu penso sobre isso, a situação não vai mudar, então eu levo tudo como ela é. A equipe está agora em um período difícil, e eu tento ajudá-la o máximo possível. Como um piloto, eu estou tentando fazer tudo no meu poder para melhorar o chassis e nós esperamos que mais tempos bons virão. De fato, nós estamos muito confiantes nisso.
Q: Quanto você foi para a Red Bull, você sentiu que a atmosfera na equipe é diferente da Toro Rosso?
Kvyat: Aqui tem 600 funcionários, todos eles eram pessoas novas para mim e a diferença já estava nisso. Eu trabalho com outros engenheiros, outros engenheiros, essa é provavelmente a parte que requer uma postura diferente, desde todas as pessoas (são) diferentes. Nesse senso, com certeza, existem diferenças. O resto tem muito em comum entre as duas equipes.
Q: Provavelmente, esse circuito de rua particularmente vai tentar provar vocês mesmos, porque muito depende do piloto?
Kvyat: Você sabe, a equipe é a melhor (para saber) do que eu sou capaz, tem todas as informações sobre como eu trabalhei na qualificação e na corrida e embora a situação não é ideal, a Red Bull Racing é (aonde está) as minhas oportunidades. Se nós conversamos sobre o possível resultado, em Mônaco é um circuito verdadeiramente único, e como nós sabemos da história, lá pode acontecer, tudo. De qualquer modo, aqui foi dado para mim uma outra nova oportunidade para me expressar, como em qualquer outro final de semana de corrida.
Q: Você acha que isso ajuda qualquer dificuldades para serem superadas nesse ano, para crescer mais rápido nos termos profissionais?
Kvyat: Mas isso esteve acontecendo pelos últimos três anos! (Risos). Para começar, existe sempre algo para se trabalhar. Eu sempre tento aprender do processo que nunca para, como cada final de semana te dá algo novo. A nossa equipe vai derrubar um quebra-cabeça difícil, nós estamos atualmente trabalhando nisso e eu espero que no fim tudo vá ao nosso favor.
Seja qual lugar que nós estamos comprometidos, nós sempre lutamos para maximizar o potencial do carro e a equipe está tentando aumentar a sua velocidade. Sim, nós estamos tendo um problema em quase todas as áreas e nós precisamos aumentar a velocidade para melhorar quase todo aspecto, mas eu estou certo que essa é uma tal oportunidade.
Q: Você está surpreso que a equipe leva tanto tempo para fazer progresso, apesar de todas as possibilidades e as bugigangas?
Kvyat: Par ser honesto, tudo muda muito rapidamente. Com certeza, a temporada não começou bem como nós esperávamos. No ano passado, a equipe estava muito competitiva, apesar de alguns problemas. Mas nessa temporada, parece, que uma queda contínua nos resultados e agora nós estamos tentando gradualmente mudar a situação para a melhor. Mas enquanto nós quase temos nada para perder, então nós podemos conceder de tomar riscos, e isso pode também se considerado a postura certa.
Meu Dany é tão fofinho **-**, quem diria que o russinho pago seria meu marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/103619.shtml
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Sabem porque o Kvy corria com uma flor no capacete? Porque em polonês o seu nome significa flor *-*
UM dia eu conheço Kvyat, Vettel, Rosberg e Hamilton!
ResponderExcluir