sexta-feira, 15 de maio de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE SACRIFICOU A SUA CORRIDA PELO BEM DA FERRARI

BEM, traduzindo essa reportagem hoje, eu descobri que KIMI RAIKKONEN estava correndo com uma Ferrari com configurações do Bahrein, enquanto Vettel corria com a Ferrari atualizada. Mas qual a razão disso? Pois a Ferrari queria testar os dois carros e fazer avaliações sobre os dois carros.

Por conta disso, Raikkonen teve que sacrificar a sua corrida para o bem da equipe, mas ressalva que a equipe aprendeu muito e que isso é necessário para que a equipe cresça dentro da temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sacrifícios - Kimi Raikkonen fez sacrifícios pela sua equipe na Espanha

REPORTAGEM

RAIKKONEN DIZ QUE ELE SACRIFICOU O RESULTADO DO GP DA ESPANHA PARA AJUDAR A FERRARI

Kimi Raikkonen diz que ele sacrificou a sua performance de corrida por correr com uma especificação antiga no GP da Espanha pelo bem da equipe Ferrari.

A Ferrari trouxe um equipamento atualizado para Barcelona, mas depois de correr com ele na sexta-feira, Raikkonen mudou de volta para a especificação do Bahrein [...].

Raikkonen ficou com o mesmo equipamento para o resto do final de semana, se qualificando em sétimo e terminando em quinto, enquanto Vettel foi capaz de conseguir o seu quarto pódio da temporada com o carro atualizado.

"Eu acho que nós aprendemos muito de ir com dois carros separados seguindo no sábado e no domingo, então eu estou mais confiante que nós podemos ver as coisas mais equilibradas", disse o finlandês.

"Em um teste, é só o único carro e você tem que mudar algumas coisas, então às vezes a única maneira de fazer isso e ver a diferença é correr com dois carros ao mesmo tempo no circuito com coisas diferentes".

"Eu estava preparado para tomar o risco e sacrificar o resultado um pouco, mas é o que é".

"Se nós podemos aprender e nós podemos acelerar o nosso conhecimento que nós ganhamos então que vai nos ajudar a não duvidar tanto das coisas".

"O resultado machuca um pouco, mas foi só uma única corrida".

Apesar da distância para a Mercedes parecer ter crescido, Raikkonen permaneceu otimista sobre as perspectivas da equipe nas corridas próximas.

"Foi um daqueles finais de semana, então nós temos que ver o que nós podemos fazer nas próximas corridas", ele disse.

"Mas eu acho que nós aprendemos muito nesse final de semana e nós temos boas coisas para chegar no carro".

"Não foi o que nós queríamos obviamente, mas não é ainda um desastre e nós sabemos aonde nós temos que melhorar. Poderia ter sido muito pior".

"A meta é ser pelo menos tão rápido quanto eles (as Mercedes) e lutar com eles".


Bem, eu espero que seja só na Espanha mesmo, porque eu não gosto dessa história de beneficiar um piloto e o outro não. Querendo ou não, isso beneficiou Vettel para cima de Raikkonen e eu não gosto disso. Os dois tem que ficar em condições iguais!

Vou ficar de olho! Bjs!


TRADUÇÃO; BRUNA (eu)

Essa cara do Kimi me pega sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Então foi por causa disso!Também estranhei o desempenho do Kimi na Espanha!deu para perceber que o carro do Vettel estava melhor do que o dele.Essa cara do ice só não supera a emoção alucinante dele na montanha russa da Ferrari kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Pois é menina, foi porque eles estavam com carros diferentes! Não gostei muito disso, tem que ser direitos iguais u-u espero que seja só na Espanha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, aquela montanha russa vai ficar na história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir