quarta-feira, 13 de maio de 2015

ENTREVISTA DE KIMI RAIKKONEN: "TENHO NEGÓCIOS NÃO TERMINADOS NA FÓRMULA 1"

KIMI RAIKKONEN era um homem de poucas palavras. Arrancar três palavras dele era algo raro. Mas hoje em dia, até que ele está mais falante! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em uma entrevista exclusiva ao site oficial da Fórmula 1, Raikkonen fala da sua relação com Vettel, sobre o seu contrato com a Ferrari e como ele se avalia como um pai.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS DE KIMI RAIKKKONEN: EU AINDA TENHO NEGÓCIOS SEM TERMINAR NA FÓRMULA 1

Q: Kimi, a Ferrari mudou significantemente desde 2014. Qual é a maior mudança?

Raikkonen: Eu acho que a equipe está trabalhando bem juntos agora. Algumas pessoas partiram e existe um novo chefe de equipe e agora a atmosfera e o jeito que as pessoas estão trabalhando juntas é muito melhor.

Q: A performance da Ferrari está claramente correndo para o norte, mas no momento você parece estar principalmente lutando pelo terceiro lugar nas corridas. Quando isso vai mudar?

Raikkonen: Eu espero que nós fiquemos mais fortes no curso da temporada. Sim, nós não estamos felizes da onde nós estamos bem agora, como nós queremos desafiar por vitórias, mas nós temos que ser realistas quando olhando para onde nós terminamos no ano passado. Nós fizemos um bom passo para a frente e agora como uma equipe nós temos que trabalhar na mesma direção - então eu tenho certeza que nós ficamos aonde nós queremos estar. Esperançosamente no futuro próximo?

Q: Você estará na Fórmula 1 quando a Ferrari retorna a ser a referência: O seu contrato acaba no fim da temporada...

Raikkonen: Isso está apto para a equipe para decidir. Eles tem uma opção sobre os meus serviços - então vá e pergunte para eles!

Q: Mas você também tem que gostar disso, não tem?

Raikkonen: (Risos) eu não estaria aqui se eu não gostasse disso!

Q: O que ainda está motivando Kimi Raikkonen, o piloto? quando você tirou o seu ano sabático no rally você estava completo com a Fórmula 1...

Raikkonen: As coisas podem mudar! Eu quero fazer bem aqui. Essa é a razão principal do porquê eu estou ainda aqui ao redor.

[...]

Q: Sebastian (Vettel) como companheiro de equipe: Como é isso?

Raikkonen: Não é diferente de qualquer outro companheiro de equipe!

Q: Vocês dois juntos na mesma equipe - isso soava como uma parceria feita no paraíso. Isso é como é na realidade?

Raikkonen: Eu acho que nós somos uma boa dupla - deixe o paraíso fora disso! (Risos). Nós podemos conversar sobre as coisas e isso é muito bom. Nós dois queremos colocar a equipe em uma posição para melhorar.

Q: Está a sua situação, trabalhando juntos na mesma equipe, ajudando a você criar laços mais privados?

Raikkonen: Não realmente. Não mais do que antes. Nós só trabalhamos na mesma equipe - e isso é fácil juntos. Nós conversamos facilmente juntos.

Q: Isso ajuda que nenhum de vocês são excessivamente políticos?

Raikkonen: Eu diria que sim. A coisa boa é que se existe algo (que chega) nós podemos conversar um com o outro - nós podemos falar um com o outro diretamente e não tem que usar mediadores. Mas nós não temos nenhum problema e eu não espero que nós tenhamos problemas. Mas quem pode olhar dentro do futuro? Quem sabe?

Q: Sebastian tinha uma margem em termos de resultados até agora. Por que ele está fazendo melhor do que você?

Raikkonen: Ele fez corridas melhores. Nós tivemos alguns problemas nas primeiras três corridas e obviamente cometi alguns erros na qualificação, mas isso é parte do jogo, então sem grande negócio.

Q: 2014 foi um ano complicado para você - isso se sente melhor agora ou você está além de tais emoções?

Raikkonen: O sentimento na equipe é muito melhor, mas os resultados não são ainda o que nós queremos. Sim, comparado para o ano passado, terminando em terceiro ou quarto é um passo adiante, mas nós queremos vencer - vencer todo o tempo. Como uma equipe nós fizemos bem até agora, verdade. Nós conseguimos o máximo que nós poderíamos bem agora. Mas estamos nós felizes ou satisfeitos? Não realmente. Nós queremos mais. Nós estamos aqui para vencer - e sim - isso é ainda muito emocional.
 
Q: Existe o ditado que apenas os tolos estão satisfeitos...

Raikkonen: ... Isso não é completamente verdade. Se você tiver uma boa luta e impulsionou o máximo, você está feliz. Primeiramente e principalmente você tem que ser realista. Nós chegamos em um longo caminho no ano passado - e sim, existem ainda muitos passos para fazer.

Q: Se você pudesse fazer um desejo, o que seria?

Raikkonen: Algumas corridas boas? Soa chato, eu sei...

Q: Niki Lauda disse que para ter sucesso na Fórmula 1, você "tem que ser um bastardo". Você foi um no ano que você venceu o campeonato?

Raikkonen: Eu fui o mesmo o tempo todo. Talvez ele sentiu que ele tivesse que ser. Todo mundo se sente diferentemente - e ele gosta de falar...

[...]

Q: Você tem um pequeno menino. Quais valores você quer dar a ele pela a sua jornada durante a vida?

Raikko
nen
: A vida - isso é um tempo longo. Bem agora eu espero que ele esteja saudável e continue saudável - e que ele cresça como um pequeno garoto feliz.

Q: Como você avaliaria você mesmo como um pai?

Raikkonen: Eu não sei. Você deveria perguntar para a mãe dele. Mas ele é um bebê calmo - então nós estamos fazendo alguma coisa certa!



Gente nunca vi o Raikkonen falar tanto na vida! O homem está falando agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso aí, ele tem que ser falante e claro dar aquelas tiradas básicas de Kimi Raikkonen, senão não é ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Achei tão tutu ele falando do Robin *-*

Gostaram o Iceman falante? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o tamanhão do Robin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deve tá maior ainda!!!!!!!!!!!!!!!





5 comentários:

  1. Olá, o Robin é enorme o-O e muito fofo *-* olha só ele olhando para o Kimi... que fofis... Menina, vamos pedir para a Minttu tirar uma foto da Emily e postar lá no blog dela, porque se depender do Seb nunca vamos ver essa menininha :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, ele é enorme demais kkkkkkkkkkkkk a Minttu vive colocando fotinha dele lá *-*

      Vixe, a gente só vai ver essa menina quando ele tiver grandinha :( mas ela deve ser a cara do Seb! Se puxou o papi, ela é peralta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      E boa semana para você também!

      Excluir
  2. Ah concordo. Daqui a pouco vai nascer o irmão ou irmã da Emily e a gente não conhece essa criança! O Robin é enorme e fofíssimo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Tudo bem? Pois é menina, daqui a pouco o Seb tem 500 filhos e não vemos a cara de nenhum deles! Ele não precisa expor a Emily, só mostrar uma fotinha dela e pronto, ficamos felizes!!!!!!!!!!!!! \o/

      O Robin é guti guti *-* Bjs! E bom final de semana ;)

      Excluir