domingo, 10 de maio de 2015

ARRIVABENE SOLTA: "PARA QUÊ PRECISO DE HAMILTON SE EU TENHO VETTEL?"

MINHA GENTE, MINHA GENTE, MINHA GENTE!!!!! BOA TARDE! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Seb foi terceiro!!!!!!!! E o meu golpe de marketing deu certo!!!!!!! Nicolete venceu!!!!!!!!!!!!!!!!!! #TEAM TETTEL e #TEAMBRITNEYBARBIE de bem com a vida hoje!!!!!!!! Fora que Dany guaxinim foi 10º!!!!!!!! Não é aquelas coisas, mas como a situação que está, é uma vitória!!!!!!!! kkkkkkkkkkk.

Bem, como eu fiquei sem internet e já até falei a situação para vocês, estarei postando as postagens antigas e mesclando as notícias de final de semana com as de hoje! Bem, MAURIZIO ARRIVABENE deu um recado para todos e deixou bem claro: Disse que ele não está interessado em Lewis Hamilton e que para quê ele vai querer o inglês se ele já tem um "peso pesado" como Vettel? Além disso, ele não descartou no futuro assinar com Valtteri Bottas que não é Rainbow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho Vettel e estou muito bem, obrigado! - Maurizio Arrivabene descarta Hamilton, mas não Bottas

REPORTAGEM

ARRIVABENE: "PORQUE PRECISO DE HAMILTON SE TENHO VETTEL?"

Não desmente um pré-acordo com Valtteri Bottas

A ressurreição de Raikkonen e a sua química com Seb, podem atrasar a chegada de Bottas à Ferrari, mas segue sendo o preferido se não renovam com Kimi

Maurizio Arrivabene tem um desses problemas que os gestores de qualquer equipe esportiva gostam (de ter). Está assistindo o ressurgimento de um piloto como Raikkonen, campeão mundial em 2007, a quem tem baixo contrato. Por outro lado, já tem um pré-acordo desde o ano passado com outro finlandês, Valtteri Bottas.
 
Ao perguntar a ele pelo dilema, o italiano não confirma nenhuma opção, mas tampouco desmente que tenha um compromisso com o atual piloto da Williams. "No inverno eu prometi a vocês, os jornalista, que não ia contar mentiras para vocês, mas ainda é cedo demais para dar uma resposta precisa para essa pergunta", disse o chefe executivo da Ferrari em uma entrevista no diário Bild.

Depois do pódio do Bahrein e tendo em conta a estabilidade futura da equipe, tudo parece indicar que Kimi vai ser o eleito para 2016. Tem que recordar que o piloto de Espoo fica a despesa de que a Ferrari execute a cláusula que renovaria automaticamente, pois assinou um 2 (anos)+1 (ano a mais) a partir de 2014, quando voltou para substituir Felipe Massa.

"Se continua como até agora, renovaremos por mais um ano. Mas o rendimento é só uma variável, também gosto da harmonia que existe entre ele e Seb. Às vezes mesmo viajam juntos. São coisas que pode influenciar em uma decisão", explica Arrivabene.

Se lhe faz a pergunta de se tem algo a ver no que Lewis Hamilton resiste a assinar a sua renovação pela Mercedes, o italiano é muito claro: "Porque preciso de Hamilton se já tenho um peso pesado como Sebastian Vettel? Antes buscaria alguém jovem e com talento que pudesse se unir a Seb", estabelece.


Ai Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse negócio do contrato do Hamilton está virando novela mexicana! No dia 31 de dezembro ele assina esse contrato! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu não imagino Hamilton e Vettel juntos na mesma equipe. Não ia prestar. Vettel é reclamão, Lewis é outro, Vettel odeia perder, Hamilton também; os dois são rápidos e se o bicho pegar vai ter guerra via rádio, por isso eu tenho certeza que não vai dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já em relação ao Bottas, eu nesse ano ando prestando atenção no rendimento de Bottas e ele está fazendo um começo de temporada muito bom. No Bahrein ele segurou Vettel e na Espanha Kimi! Se por ventura Kimi sair, o que eu acho que não vai acontecer, Bottas realmente é a pessoa certa na Ferrari!

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

SE VOCÊ TRAZER O HAMILTON, VOCÊ ESTÁ FERRADO RAGAZZO! CAPITCHE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




7 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Duvido que o Hamilton vá para Ferrari. E espero que isso nunca aconteça pois eu não gosto do Hamilton. Ainda bem que a Nicolete venceu hj. Assim o Hamilton para de se achar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, o Hamilton perde uma e fica com cara de bosta no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkk, e aqueles óculos escuros? Aff Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe daria certo esses dois juntos não, ia ser fight! Agora dizem que o Hamilton já assinou contrato, duvido kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Prefiro que o Kimi continue, ele se dá bem com o Seb e é um baita piloto...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, Kimi não pode ser chutado da Ferrari assim desse jeito de novo ¬¬ ele tem que ficar na Ferrari, aproveitar que está tudo numa boa............. bjs!

      Excluir
  4. Minha estratégia funcionou,torci para o Hamilton,e o Nico ganhou aeeeeeeee vai que é sua Nico,vai que é sua Nico kkkkkkk
    Gente Hamilton e Vettel seria guerra,os tempos de paz da Ferrari acabariam,as conferências de pilotos seriam só deles,imagino um ironizando e o outro cutucando.
    Se fosse o Nico disponível no mercado,será que o Arrivabene iria se interessar? kkkkkkkkkkkk Eu queria ver a cara do Vettel sabendo que seu novo parceiro seria o Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Tá vendo só, eu acho que a gente leva mandinga pra quem a gente torce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe Hamilton e Vettel juntos não daria certo, o Marko uma vez disse que queria contratar Hamilton para a Red Bull mas que desistiu porque os dois são egomaníacos e iria destruir a harmonia da equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ia ser engraçado o Nico e o Vettel de companheiros de equipe! O Vettel iria zoar toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir