quarta-feira, 13 de maio de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA DA FERRARI ESTAVA CERTA E QUE A MERCEDES ESTAVA MUITO RÁPIDA

Pois é minha gente, estava parecendo que SEBASTIAN VETTEL iria conseguir o segundo lugar no GP da Espanha, mas eis que a Mercedes mudou a estratégia de Hamilton para 3 paradas e o inglês conseguiu voltar na frente do alemão da Ferrari.

Mas mesmo sem a estratégia, Vettel afirma que as Mercedes estavam muito rápidas e que a distância delas para a Ferrari aumentou e ele ainda brincou com o fato de ser "reclamão" e colocou a culpa em ser alemão......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem problemas - Vettel afirma que a estratégia da Ferrari foi certa

REPORTAGEM

VETTEL ACHA QUE A ESTRATÉGIA DA FERRARI ESTAVA CERTA

Sebastian Vettel acredita que a estratégia da Ferrari no GP da Espanha era a certa, dizendo que Lewis Hamilton era justamente tão rápido para mantê-lo atrás.

O piloto da Ferrari terminou na terceira posição atrás das duas Mercedes, embora ele correu na frente de Hamilton durante a parte inicial do evento.

A Ferrari decidiu cobrir Hamilton quando ele parou pela primeira vez e Vettel administrou de ficar na frente graças a isso e à parada lenta do homem da Mercedes.

No entanto, Hamilton etão mudou para uma estratégia de 3 paradas para passar Vettel, que ficou na pista e apenas parou 2 vezes mas pilotou em uma performance muito mais lenta.

No fim, Hamilton surgiu na frente do seu último pit stop e terminou quase 30 segundos na frente de Vettel, que admitiu que o piloto da Mercedes era justamente tão rápido.

"Obviamente nós estávamos esperando ficar em segundo e deixar mais difícil para Hamilton também na segunda parte da corrida, eu acho que ele estava bastante frustrado. Nós não ligamos, obviamente", disse Vettel.

"A primeira parada foi muito agressiva quando a gente decidiu entrar (nos boxes) e eles tiveram um problema em que foi um convite legal que nós aceitamos, e nós tivemos a chance de ficar na frente e isso funcionou bem".

"A segunda vez que ele entrou (nos boxes) estava claro que eles estavam com 3 paradas, em que nós acreditamos que não era a melhor para se manter em segundo. Infelizmente eu acho que ele estava muito rápido uma vez que ele estava ao ar livre".

"No fim Lewis saiu na frente de nós. Nós estávamos jogando um jogo de azar que ele viria atrás e nós poderíamos fazer o mesmo tipo de jogo de novo, mas isso não funcionou".

"Uma vez que ele estava na frente, estava claro que ele estava fora de alcance".

A FERRARI "MAIS LONGE" DA MERCEDES

O tetracampeão mundial concedeu que o final de semana foi difícil para a Ferrari, especialmente como a Mercedes está bastante a frente e que a Williams alcançou (a Ferrari).

"Todo mundo veio aqui esperando para estar mais próximo da Mercedes", ele disse. "Infelizmente isso não funcionou. Eu acho que nós tivemos um passo adiante, apesar de que não parece como isso. Eu acho que para nós foi justamente um final de semana difícil".

"A Williams encostou um pouco mais, a Mercedes está ficando um pouco mais longe. Contudo, nós temos que ficar felizes com o terceiro lugar. Não vamos esquecer da onde nós viemos".

Aqui vai a segunda reportagem:

Correndo atrás - As Mercedes aumentaram a distância para a Ferrari


REPORTAGEM

AS MERCEDES "JUSTAMENTE TAO RÁPIDAS" NO GP DA ESPANHA - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel disse que não havia maneira que ele pudesse alcançar a performance da Mercedes no GP da Espanha.

Vettel terminou em terceiro e cruzou a linha 45 segundos atrás de Nico Rosberg, a maior margem de vitória desse ano pela Mercedes sobre a Ferrari. Pelos primeiros dois stints ele foi capaz de manter Lewis Hamilton atrás dele, mas uma vez Hamilton optou por mudar dentro de uma estratégia de 3 paradas em que não havia chance de terminar mais alto do que um terceiro lugar.

"Nós estávamos segurando muito bem, foi uma largada adequada e nós fomos capazes de passar Lewis", ele disse. "Nós fizemos a coisa certa o cobrindo na primeira parada, mas então infelizmente eles mudaram para três paradas e eles estavam justamente tão rápidos, então nós não pudemos realmente manter com a performance que eles tinham hoje. O terceiro lugar é melhor que nós poderíamos fazer, eu estou muito feliz, o carro é legal. É legal ver todos os fãs e as bandeiras da Ferrari, então muito feliz".

Vettel também brincou sobre o tráfego que ele enfrentou durante a corrida, em que pareceu enfurecer ele no cokpit.

"Eu acho como um piloto de corrida você precisa sempre se queixar sobre algo, especialmente se você é alemão, então. Eu acho que nós tentamos tudo que nós podíamos, obviamente indo através do tráfego nunca é fácil, mas no fim é o mesmo para todos nós. Às vezes você é um pouco mais sortudo, outras vezes você perderá um pouco mais".

MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Vettel sabe que ele é reclamão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso eu gosto dele, ele não esconde nada, nada, nada kkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação à corrida, o Hamilton ficou bastante preso atrás do Vettel e lá pro final da corrida ele passou o Hamilton. Mas estava tão bom ele atrás do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mônaco não tem cara de Vettel, mas ele vai ir no pódio de novo! Isso eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem só, em 5 corridas pela Ferrari, 4 pódios! Demais! :)

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Olha que imagem linda!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥









Um comentário: