quinta-feira, 28 de maio de 2015

MASSA CRITICA VERSTAPPEN: "NÃO TEM IDADE DE ESTAR NA FÓRMULA 1"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu trago para vocês uma reportagem de FELIPE MASSA falando sobre MAX VERSTAPPEN, dizendo que ele é um "Perigo" para a Fórmula 1.

Massa disse que ele poderia ter se machucado feio no acidente de Mônaco e que não sabe como a FIA deu a super licença para ele, sabendo disso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Garoto Problema? - Max Verstappen é perigoso para a Fórmula 1, segundo Felipe Massa

REPORTAGEM

MASSA CRÍTICO DE "PERIGOSO" VERSTAPPEN

Felipe Massa detonou Max Verstappen seguindo a sua batida de alta velocidade no GP de Mônaco.

Verstappen escapou sem ferimentos, mas ganhou uma punição de perda de 5 posições para a próxima corrida, pela a sua parte em uma batida com Romain Grosjean que resultou no seu carro batendo nas barreiras de proteção da Saint Devote.

Mas apesar da punição e a punição de pontos na super licença, Massa acha que a batida destaca que a Fórmula 1 assimilou em deixar o jovem holandês no esporte.

"O que aconteceu foi muito perigoso", disse Massa. "Isso mostra que talvez a experiência conta na Fórmula 1".

"E eu acho que para ensinar esse tipo de acidente eles precisam controlar melhor, porque foi muito perigoso".

"Foi sorte que ele não ficou ferido porque ele poderia ter se machucado muito com o que aconteceu".

Ele adicionou: "Para ser honesto, ele não estava na posição de ultrapassar, ele não estava nem mesmo perto de entrar por dentro. Ele estava atrás, então para ser honesto, foi demais o que aconteceu".

Quando perguntado se um bote como Verstappen tentou era a única maneira que ele poderia passar com pneus novos, Massa disse: "Mas você precisa tentar ultrapassar quando é possível, não quando é impossível. Especialmente em uma pista assim".

IMPLICAÇÕES MAIS ABERTAS

Massa acredita que os chefes da Fórmula 1 deveriam dar algum pensamento sério para a implicação potencial dos envolvimentos de batida de Verstappen.

Por, ter havido consequências mais sérias, então a Fórmula 1 poderia ter sido exposta para questionar sobre a razão que deram a Verstappen uma super licença.

"Eu acho que foi muito perigoso para ele, para ser honesto, porque ele tem 17 anos", ele disse. "Se ele está machucado, então todo mundo vai falar sobre isso".

"Eles vão dizer, porque dar a super licença para um cara que tem 17 anos e ele está fazendo isso? Mas ele não está machucado e todo mundo está feliz. Eles precisam fazer as coisas em uma maneira melhor".


Nossa, esse povo é muito hipócrita, meteram a boca do Verstappen, depois lambem e agora crucificam de novo. Eu concordo que ele é novo para a Fórmula 1, mas é um grande talento e deveria entrar mais tarde na Fórmula 1, mas até o GP de Mônaco, ele não fez nada demais em termos de cagada.

Agora mudando de assunto, o Sainz também fez uma bela corrida, pois ele largou do pit lane e chegou nos pontos!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toda vez que eu olho pro Verstappen, eu lembro do meu aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário