quinta-feira, 14 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE O SEU MAIOR INIMIGO É ELE MESMO E AINDA "TIROU" ROSBERG

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, vou começar o dia, quer dizer, a noite, falando de LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou na semana passada que o maior inimigo dele é ELE MESMO.

Ainda, em uma outra reportagem, Hamilton afirmou que não estava preocupado com Nico na Espanha, porque ele sempre fala de "levantar o jogo" e nunca fez. Pois é, mas dessa vez ele caiu do cavalo.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

De quem eu tenho medo? De mim mesmo! - Lewis Hamilton afirma que ele teme apenas a ele mesmo na Fórmula 1

REPORTAGEM

O MAIOR INIMIGO DE LEWIS HAMILTON? ELE MESMO

Enquanto ele procura melhorar na forma suprema [...], o bicampeão Lewis Hamilton admitiu que ele teme ninguém.

O maior inimigo de Lewis Hamilton não é o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg ou Sebastian Vettel da Ferrari.

É, como ele diz, ele mesmo.

Enquanto ele procura melhorar na forma suprema [...], o bicampeão mundial admitiu que ele teme ninguém.

Mas ele se preocupa sobre as suas próprias falhas.

"Eu sei que todo mundo está falando sobre a coisa psicológica, mas a única guerra psicológica que existe, é comigo mesmo. O seu pior inimigo pode ser você mesmo, então você está lutando contra esse pior inimigo invisível".

"Eu quero ser o melhor que eu posso ser. Eu sei que eu posso fazer isso e eu sei que eu posso fazer isso e se eu não fizer isso, realmente isso me incomoda".

"Por outro lado, eu não estou perturbado. Geralmente, eu não fico perturbado por qualquer dessas coisas".

"Se alguém vai mais rápido, eu calculo como eu posso estar melhor".

"Eu não sou a pessoa para pensar, 'Eu tenho uma mão acima, então continuo, continuo a fazer o que você está fazendo' ".


Já nessa reportagem, Hamilton meio que "descarta" Rosberg na Espanha:

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE NICO ROSBERG NÃO É UMA AMEAÇA EM FRENTE AO GP DA ESPANHA

O atual campeão mundial que está olhando para vencer pela quarta vez em cinco corridas nessa temporada, descartou o seu companheiro de equipe da Mercedes e a conversa de luta do seu arqui-rival

Lewis Hamilton detonou o companheiro de equipe Nico Rosberg em frente do GP da Espanha de domingo, afirmando que o alemão não é uma ameaça [...].

Enquanto o britânico Hamilton se prepara para rugir dentro das páginas da história, Rosberg está trabalhando para recuperar a sua credibilidade agredida. Mas as afirmações que ele vai trazer o seu "Jogo A" e um ataque repentino vencedor como ele fez no último verão conseguiu uma confissão curta de Hamilton.

"Se ele está dizendo que ele trouxe o seu melhor jogo no ano passado, então eu não tenho que realmente me preocupar tanto".

[...]


Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu falo, quando o Hamilton começa a ganhar demais ninguém aguenta!!!!!!!!!!!! Olha só o que ele fala! Ele literalmente caiu do cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queria que perguntasse para ele de novo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele tem que temer ele mesmo, ele é um doido varrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais que eles vão para Mônaco, palco no início do barracation!

 E vocês? O que acharam?

Bjs!

Hamilton no estilo!!!!!!!!!!!

Um comentário: