segunda-feira, 11 de maio de 2015

SEBASTIAN VETTEL PARTICIPOU DO EVENTO DA FERRARI LAND!

Nessa última quinta-feira, SEBASTIAN VETTEL participou de um evento da Ferrari Land, um parque temático da Ferrada em que está localizado na Espanha.

Vettel chegou no evento com uma Ferrari branca, mas com nada de luxo; e além disso, ele reafirmou que ir para a Ferrari foi um sonho se tornando realidade e que na sua TV ele via a Ferrari e Michael Schumacher.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

O mágico mundo dos cavalinhos....... - Sebastian Vettel comparece na inauguração da Ferrari Land na Espanha

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: PILOTANDO PELA FERRARI É UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel pilotou o seu caminho dentro da apresentação da Ferrari Land, um novo percurso no parque temático PortAventura no nordeste da Espanha na quinta-feira (7 de maio).

Vettel estava no seu ser comum de alegria nessa manhã - colocando aquele sorriso largo sempre presente como se estivesse para falar a piada mais hilária que o mundo já ouviu - enquanto ele pilotou uma reluzente Ferrari branca na cerimônia para anunciar a Ferrari Land.

O tetracampeão mundial Vettel, que falhou de vencer uma corrida na Red Bull na última temporada depois de terminar 2013 com uma alta dominante com 9 vitórias seguidas, está agora na caça pelos talheres e liderando a batalha da sua equipe "prata vs. vermelho" contra a Mercedes.

A atual campeã Mercedes foi surpreendida na Malásia pelo recém-chegado da Ferrari e o piloto de 27 anos não tem intenção de diminuir a pressão.

"Obviamente é muito bom ver que está indo na direção certa. Desde que eu me juntei (aqui), as pessoas foram muito legais e me deram as boas-vindas em uma maneira muito legal, foi muito emocionante", disse Vettel.

"Para mim, de muitas maneiras, é um sonho se tornando realidade. Foi a equipe que eu estava assistindo quando eu era uma criança, obviamente com Michael (Schumacher) correndo, então é legal se tornar uma parte disso e ainda mais legal ver que a equipe está progredindo".

Vettel e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen, o campeão mais recente da Ferrari depois de levar o título de 2007, são esperados de fazer uma sólida parceria.

[...]

Na cerimônia, Vettel colocou a primeira pedra da Ferrari Land ao lado do chefe de equipe Maurizio Arrivabene, o presidente de entretenimento do park Arturo Mas Sarda e o presidente catalão Artus Mas.

[...]


Muito legal esse negócio aí de Ferrari Land! Um dia vou pra lá e ando na montanha russa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só não quero ir do lado do Kimi, porque ele não acha emocionante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não achei imagem que prestasse do evento, uma vergonha alheia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

Vergonha alheia é o que eu vou falar agora: Lembrei agora de uma música da Xuxa Circo chamado "o mágico mundo dos cavalinhos", lugar mais feliz é difícil de achar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LOL, depois dessa bjs!!!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho *-* #GermanKnight

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!! Inter net tá lixão :(

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Bruna! Tudo bem?
    \o/ Yeyyy terminei de ler tudo kkkkkkk
    Ficar sem internet é muito ruim, é tipo ficar na ilha do Náufrago sem o Wilson kkkkk
    Eu tava atrasadinha, em tudo nessa vida, mas já estou botando ordem na casa kkk
    Eu queria muito ir num parque de diversões de verdade, bem que podia ser a Ferrari Land kkkkk.
    Eu nunca fui num parque de verdade, eu morro de vontade de ir numa Montanha Russa, mas a minha infância foi toda com o radical e emocionante Carrossel ~shame on me kkkkk (eu era meio medrosa)

    Sobre o outro post, eu amo o Just Dance kkkkkkkk
    Eu tenho o 3, 4, 2014 e o 2015! kkkkk É muita pagação de mico, mas eu amo, amo, amo kkkkkkkkk
    \o/ O vasco foi campeão, amém kkkkk Tava na hora já kkkk. O palmeiras não foi por pouquinho, mas é o que você tinha falado só em ter passado pelo Corinthians tá ótimo.
    Você viu o que inventaram agora? Vai ter futebol domingo 11hs da manhã durante o ano inteiro, só pra atrapalhar a Fórmula 1, aff (Aí vão reclamar da audiência baixa aqui no Brasil...)

    Menina, você tinha que ter ficado de madame só coordenando a reforma na escola, nada de colocar a mão na massa kkkk. Podia ter ficado falando: "Bota essa mesa mais para a direita, não um pouquinho mais pra esquerda kkkkk"
    Vê se cuida desse braço aí direitinho, pra ele ficar bom logo :)

    TeamBritneyBarbie is back! kkkkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Menina, vivia indo um parquinho aqui na minha cidade e eu amava o carrossel e o carrinho bate bate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fui num parque de diversão uma vez,no Hopi Hari, quando eu tinha........ 7 anos de idade lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta com a comparação com o náufrago kkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade menina, eu vi essa palhaçada do futebol ¬¬ falo nada, só observo! O Palmeiras é uma bosta ganha nada, a única coisa que os torcedores ganham é raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina ontem eu joguei para caramba just dance! É muito legal, eu danço igualzinho aos bonequinhos, só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Atá, se eu fizesse isso era demissão na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, peguei no pesado, mas graças a Deus melhorou *-*

      Nosso Seb foi terceiro!!!!!!!!!! Eba! Nicolete venceu!!!!!! Eba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir