quarta-feira, 13 de maio de 2015

ROSBERG - ANTES E DEPOIS DA VITÓRIA NO GP DA ESPANHA

BOA NOITE PESSOAL! TUDO BEM COM VOCÊS? Eu espero que sim! Bem, como tem muita coisa para mim postar, vou tentar colocar duas matérias numa mesma reportagem, porque tem muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, a primeira é do vencedor da corrida da Espanha, NICO ROSBERG. O alemão na última quinta-feira falava que ele só precisava de um final de semana perfeito para ele superar Hamilton e então no domingo, tendo um final de semana perfeito, superou Hamilton e ainda queria que Vettel ficasse na frente do companheiro de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes e depois - Se na quinta-feira Nico Rosberg pedia um final de semana perfeito, ele conseguiu no domingo na Espanha

Vou postar as declarações de Rosberg na quinta-feira primeiramente:

REPORTAGEM

NICO ROSBERG OFERECE EXPLICAÇÃO PARA DISTÂNCIA PARA LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg diz que ele ainda tem que "maximizar" um final de semana de corrida nessa temporada e está esperando fazer então no GP da Espanha e que permitirá ele de superar o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton em uma luta direta.

Rosberg terminou atrás de Hamilton em toda corrida esse ano e entra para a quinta corrida na Espanha com um déficit de 27 pontos no campeonato. Perguntado diretamente a razão que ele falhou de colocar uma ameaça real para Hamilton nas primeiras quatro corridas, Rosberg disse que era uma questão de conseguir o melhor de todos os aspectos do seu final de semana de corrida.

"É só uma matéria de maximizar o fim de semana e não está realmente vindo junto até agora", ele disse. "As partes foram bem, mas outras partes não (foram) tão bem e eu só quero colocá-las todas juntas. Com certeza eu tentarei fazer isso de agora em diante".

"Com certeza, os resultados (até agora) falam por eles mesmo e está muito claro. Para mim, Barcelona é uma corrida sozinha e eu chego aqui depois de um impulso pessoal do Bahrein e eu só quero otimizar nesse final de semana. É isso e eu não estou realmente pensando sobre isso mais do que isso".

Rosberg acredita que a ameaça da Ferrari vai estar presente novamente na Espanha.

"Nós esperamos ser semelhante agora para as últimas duas corridas. Nós ainda esperamos estar na frente na qualificação e na corrida vai ser muito próximo. Eu acho que vai continuar, mas com certeza aqui todo mundo trouxe algumas atualizações, então vai ser de embaralhar as coisas um pouco, mas no geral a tendência vai provavelmente ficar muito semelhante".


Já aqui são as declarações de Rosberg após a sua vitória na Espanha:

Rosberg conseguiu o sonhado fim de semana perfeito


REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "É BOM REDUZIR PONTOS COM HAMILTON"

Nico Rosberg celebrou a sua primeira vitória da temporada e se alegrou por ter reduzido os pontos para Hamilton pela primeira vez no ano na Fórmula 1



O piloto alemão Nico Rosberg (Mercedes) celebrou ter ganhado nesse domingo o GP da Espanha no Circuito de Barcelona - Catalunha, sobretudo ter reduzido a distância no mundial em relação ao seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, de que passou de 27 a 20 pontos de margem com a sua segunda posição em Montmeló.

NICO ROSBERG LAMENTA O FIM DO IMPEDIMENTO DE VETTEL 

Contudo, lamentou que Sebastian Vettel (Ferrari), terceiro, não ficou na frente de Hamilton para tirar-lhe no entanto mais pontos. "Pensei, em um momento, que talvez Vettel podia manter Lewis atrás, que por um lado não é bom para a equipe, mas enquanto aos meus pontos seria melhor", foi sincero Nico Rosberg na coletiva de imprensa.

"Pude controlar o ritmo e a velocidade e nunca estive em perigo durante toda a corrida. Estou muito contente com essa vitória. No entanto, são os primeiros dias da temporada, assim que é bom reduzir a distância com Lewis. Continuarei apertando duramente, começando com a corrida em casa, para mim, em Mônaco", completou Nico Rosberg.

NICO ROSBERG SE ALEGRA PELA SUA RECUPERAÇÃO

Assim, assegurou ter tido "um final de semana perfeito". "Temos um carro fantástico e todo mundo fez um grande trabalho nessa parada, assim que agradeço todos da equipe por tudo. A minha largada foi boa pela primeira vez nessa temporada", celebrou a respeito.

"Estou desfrutando muito desse dia. Ganhar aqui em Barcelona foi grande e eu celebrarei com a equipe nessa noite e já olharemos para Mônaco", completou nesse sentido. "Tudo saiu bem, saiu perfeito e estou muito contente", reiterou Nico Rosberg.


É bom ver o Nico contente e isso com certeza vai ligar ele no campeonato. Ele precisa colocar um pouco de emoção porque senão Hamilton dispara e ninguém alcança e daí perde a graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Nico anda bem descarado, querendo que o Vettel ficasse na frente do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Queria ter visto a cara do Hamilton quando ele disse isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete no estilo Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Aê! Team Britney Barbie feliz!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo essa sinceridade toda do Nico,em dizer que gostaria que o Vettel ficasse na frente do Hamilton para tirar-lhe pontos,isso mostra que ele quer brigar de verdade,eu cheguei a pensar que o Nico não iria lutar pelo dele,e sim passar a temporada toda segurando os outros pilotos para levar o companheiro a uma vitória tranquila.
    Reacendeu as esperanças do Team Britney Barbie kkkkk
    Eu ainda estou com um pé atrás quanto a estratégia da Ferrari,ainda acho que eles pecam justamente nisso.
    Que situação ruim está passando o Kvyat na Red Bull,eu acho injusto,e cedo de mais para dizer que é culpa do piloto pelas coisas ruins que estão acontecendo por lá,porque não é de agora que a equipe está meia que"descontrolada",que climão que está se formando.
    Eu não sabia que o Jackie Chan cantava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu adoro aquele filme Três ladrões e um bebê acho muito engraçado.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? (ia te chamar de Demi, minha gente kkkkkkkkk). Verdade, eu também temi por isso, de que ele só iria ficar atrás do Hamilton e dando desculpas e mais desculpas! E o mais legal é que o Hamilton deu nada para Rosberg na Espanha e ele foi lá e venceu!!!!!!!!!!!

      Menina, eu descobri agora traduzindo uma reportagem do Kimi que ele correu com o set up do carro do Bahrein e o Vettel com o carro atualizado! Agora entendi o Raikkonen meio apagado da corrida! Espero que isso aconteça só lá na Espanha, porque senão ¬¬

      Verdade, e pior que o Ricciardinho estrela fica jogando indireta, sabe? O Marko fica falando dos pilotos da STR e tal.... o problema da Red Bull é que eles querem achar um novo Vettel e fica nessa safadeza! O Kvy não tem muita experiência e eu acho que eles deviam dar graças a Deus que o Kvyat é um ser muito paciente, porque ele nunca fala mal da equipe, só pede para melhorar o carro......... mas se Deus quiser vai melhorar \o/

      Sim, jackie Chan canta!

      https://www.youtube.com/watch?v=hNpbz5RcWBQ

      eu amo essa música! Está em cantonês! Haha, esse filme é muito bom! Eu já vi praticamente todos os filmes do Jackie, tenho um pen drive com vários filmes dele! Você já viu missão quase impossível? é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir