segunda-feira, 25 de maio de 2015

VERSTAPPEN DISSE QUE GROSJEAN "LHE PEGOU DE SURPRESA"

Se a corrida teve uma reviravolta nas voltas finais, foi por causa desse cidadão: MAX VERSTAPPEN. O holandês de apenas 7 anos conseguiu fazer a primeira besteira da carreira e acabou batendo forte na barreira de proteção na Saint Devote. Mas segundo ele, a culpa não foi dele.

Verstappen disse que Grosjean freou muito mais cedo do que na volta anterior e isso o pegou de surpresa e ele não teve tempo de reagir. Perguntado se ele estava se sentindo bem depois do impacto, o amigo querido do Tatu Bolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse que sim, porém estava com dor nos braços.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê meu amigo querido? - Astolfinho da Fórmula 1 mudou a história de uma corrida......

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: GROSJEAN "ME PEGOU DE SURPRESA"

O estreante sensação da Fórmula 1 Max Verstappen foi embora da sua batida massiva de alta-velocidade com Romain Grosjean e a barreira na Sainte Devote e culpou o francês de frear mais cedo.

Verstappen estava lutando de volta depois de um atraso em um pit stop no começo e estava passando carro após carro com os pneus super macios quando ele chegou contra Grosjean, que não estava com humor de deixá-lo passar.

"Não foi realmente um movimento, na minha visão", disse Verstappen. "Na volta anterior, eu já tinha freado no mesmo lugar como quando eu bati, mas você poderia ver quando eu bati que o carro na minha frente freou mais cedo".

"Indo naquela velocidade quando você está perto um do outro, você não pode fazer nada. Você não espera que ele freie. Eu tentei evitar, mas isso realmente me pegou de surpresa".

Verstappen foi capaz de se livrar da sua Toro Rosso demolida.
Quando perguntado como ele se sentiu, ele respondeu: "Não tão mal, um pouco duro no momento. Eu posso ainda andar, então está tudo bem".

"Foi um pouco dolorido nos meus braços, mas eu administrei de sair o mais rápido quanto eu pude e ficar em pé é sempre melhor do que ficar sentado no carro".

Até a sua batida, ele estava contente com a sua performance de corrida.

"A corrida foi realmente, realmente boa, nós tivemos uma grande performance com os pneus supermacios. Nós tivemos um pequeno rebuliço na hora da parada e perdi 20 segundos, então nós paramos por outro conjunto de pneus super macios e desde então nós estávamos voando". 

"Eu peguei com Sebastian (Vettel) e Nico (Rosberg) na minha frente e eu justamente decidi ficar atrás deles, então eu tive uma chance de ultrapassar os carros que eles pegavam".


Eu ri demais quando ele ficou colado atrás do Vettel para passar o povo kkkkkkkkkkkkkkkkk, daí o engenheiro do Grosjean falando para ele que o Verstappen estava tirando vantagem da situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi culpa do Verstappen sim, mas eu acho que ele foi pego de surpresa mesmo, porque nem deu tempo dele frear! Olhem o vídeo aqui:


O negócio foi feio minha gente, já pensou se essa barreira não fosse "fofinha"? Tinha quebrado as pernas desse menino e a FIA estava ferrada!!!!!!!!!!!! Gostei da corrida dele, ele estava indo bem. Como eu falo sempre, ele tem talento, mas é novinho demais minha gente!

Mas que foi bom essa batida foi, mudou tudo a corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

VAMOS MEU FILHO, NÃO SE JUNTA COM ESSA GENTALHA! SIM PAPAI, MONSTRO DA PALHA, MONSTRO DA PALHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







Um comentário: