quinta-feira, 21 de maio de 2015

FINALMENTE LEWIS HAMILTON ASSINOU O CONTRATO! RELEMBREM A NOVELA MEXICANA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Eu sei que estou postando meio tarde ultimamente, mas é que está osso pra mim viu, manter esse bloguinho de meu Deus atualizado não é fácil, mas eu faço o que eu posso e o retorno que vocês me dão faz valer a pena!!!!!!

Bem vi aqui falar dele, o cara que quando eu escuto HAPPY lembro dele, LEWIS HAMILTON. Depois de 300 anos, a novela mexicana finalmente chegou no fim e ele assinou essa droga de contrato!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!

O valor ninguém sabe, mas a única coisa que sabemos que é o contrato mais caro da história do esporte britânico!!!!!!!!!!!!! O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens sobre a novela mexicana que se estendeu até Mônaco........

Are you ready for this? - Finalmente Lewis Hamilton assinou o seu contrato com a Mercedes

Aqui nessa primeira reportagem, Hamilton, Wolff e Lauda disseram que o contrato de Hamilton não tinha emperrado. Além disso, Ecclestone deu a entender que Hamilton seria uma boa para a Ferrari, mas Vettel não iria gostar de nada disso........ vamos lá!

REPORTAGEM

O CONTRATO DE LEWIS HAMILTON NÃO QUEBROU, INSISTE O CHEFE DA MERCEDES TOTO WOLFF

Era esperado do britânico assinar um novo contrato com a Mercedes dentro de horas da sua vitória do campeonato mundial em 2014, mas ele ainda não colocou a caneta no papel

Toto Wolff negou que as conversas de contrato com Lewis Hamilton correram dentro de problemas.

O chefe de equipe da Mercedes estava falando enquanto as negociações de longa duração sobre um negócio recorde de 100 milhões de libras, em que o campeão mundial está lidando ele mesmo, aproxima o mercado do ano.

Ambos os lados repetidamente insistiram que o atraso é devido para marchas através de cópias com advogados.

Mas no último outubro ambos insistiram que seria assinado dentro de horas de Hamilton vencendo o campeonato mundial em Abu Dhabi.

Ontem no paddock de Barcelona, o conselheiro da Mercedes Niki Lauda foi efusivo: "Não existe dificuldades, existe um atraso e eu não posso dizer mais".

Wolff, no entanto, tinha outra opinião. "Não existe atraso", ele disse.

"Contratos de longa duração precisam de execução adequada e em uma maneira aplicada".

"Foi um longo tempo desde que nós conversamos sobre os termos e nós concordamos muito com os termos e agora só precisa ser feito corretamente".

"Eu entendo que todo mundo está impaciente e essa é exatamente a razão do porquê eu não queria colocar nenhum prazo de entrega sobre isso".

"Lewis fez as negociações de contrato ele mesmo e é a primeira vez e nós queremos ele para estar impaciente porque isso faz ele correr rápido, mas então isso precisa ser feito corretamente e está sendo feito corretamente".

"O diabo mora nos detalhes e é a razão que você tem que ter os detalhes certos".

"Nós resolvemos muito dos detalhes e é só uma questão de deixar os advogados olharem cuidadosamente dos detalhes".

[...]

"Nós estamos muito, muito cedo e existem outras equipes lá fora que não assinaram com os pilotos em novembro e nós estamos falando sobre o próximo ano, então...", ele disse.

O austríaco não estava surpreso de escutar que a Ferrari estava tentando roubar o seu astro.

"Lewis é um piloto rockstar e toda equipe gostaria (de ter) ele, mas eu estou ok".

Em Maranello potencialmente tem um assento livre com o finlandês Kimi Raikkonen correndo com o fim do contrato em dezembro.

O chefe Maurizio Arrivabene insistiu que ele manteria o finlandês pensando sobre o seu futuro porque isso faz dele mais competitivo.

Bernie Ecclestone entrou na briga, mas estava igualmente vago: "Lewis estará no lugar certo na próxima temporada", ele disse.

A probabilidade de Hamilton deixando a Mercedes de lado, Ecclestone revelou outra prega nos campos de mudança de Hamilton.

"Lewis não teria um problema com isso", ele disse. "Mas eu não acho que Sebastian Vettel gostaria disso".


Já nessa reportagem, Hamilton fala que em breve ele teria "novidades" sobre o seu contrato. E finalmente teve! Vamos lá!

I don't care! - Lewis Hamilton prometeu surpresas para Mônaco e graças a Deus teve mesmo!!!!!!!!!

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ESPERA TER UM NOVO CONTRATO EM MÔNACO

Lewis Hamilton terá notícias sobre o seu contrato para 2016 na próxima corrida em Mônaco e descartou as afirmações que as suas negociações com a Mercedes alcançaram um impasse.

Hamilton esteve em conversas com a Mercedes desde que ele venceu o título no ano passado, mas o progresso parece ter ido mais devagar nos meses recentes como ambos os lados suavizam os detalhes mais finos. O ponderado levou para especulação que ele nem alcançou o impasse com a Mercedes ou está olhando para a Ferrari, mas Hamilton disse que tais rumores são exageros.

"Esse não é o caso", ele disse para a imprensa britânica. "É uma besteira total, basicamente. Todas as histórias que saíram sobre o dinheiro são geralmente besteiras".

Perguntado se o negócio estava mais próxima (de se encerrar), ele respondeu: "Vocês vão ver em Mônaco - Eu terei algumas notícias para vocês em Mônaco".

Hamilton está negociando com os seus próprios termos sem a ajuda de uma companhia de administração e ele disse que trabalhando diretamente com os seus advogados abriu os seus olhos para as complexidades do contrato.

"Eu li isso várias vezes, então eu estou fluente no jargão de advogado - eu poderia muito bem escrever o meu próprio contrato bem agora. Foi bom nesse senso porque quando eu for me aposentar eu vou ter que escrever alguns contratos - se algum de vocês precisarem de um empresário, eu acho que eu poderia fazer um bom trabalho para você!".


Se você trabalhar para mim de graça Hamilton, eu te contrato!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, se vocês vissem o estilo do homem quando chegou em Mônaco........ meu Deus do céu popstar Lewis Carl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Finalmente ele assinou esse contrato, ninguém aguentava mais isso, finalmente foi assinado, vai ficar até 2018 e é isso aí! Amanhã eu posto declarações dele sobre o contrato...........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sem fotos, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Um comentário: