quarta-feira, 6 de maio de 2015

ARRIVABENE PEDIU PARA A FERRARI PARA FAZER CARRO DE 2015 PENSANDO EM RAIKKONEN!

MAURIZIO ARRIVABENE, o chefe de equipe da Ferrari, afirmou que o carro de 2015 da Ferrari foi feito especialmente pensando em KIMI RAIKKONEN. Depois de um ano difícil em 2015, o chefe da Ferrari quis construir um carro mais "confortável" para o seu piloto e não houve problema com Vettel, pois ambos tem a mesma pilotagem.

Arrivabene também elogiou a postura de Vettel, que assumiu a sua culpa por conta da asa quebrada no Bahrein, afirmando que o alemão é muito sincero e franco.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Feito especialmente para você! - Arrivabene afirma que o carro da Ferrari foi feito especialmente para Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

ARRIVABENE ORDENOU À FERRARI PARA FAZER O CARRO DE 2015 SE ADAPTAR A KIMI RAIKKONEN


O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, diz que ele pediu para o desenhista da equipe para construir o carro de 2015 que se adaptasse ao estilo de pilotagem de Kimi Raikkonen.

O finlandês de 35 anos enfrentou a pior temporada da sua carreira na Fórmula 1 em 2014, em que foi um solitário quarto lugar na Bélgica como o seu melhor resultado.

Raikkonen, que foi o último campeão mundial da Ferrari em 2007, lutou com o manuseio da Ferrari, em que não se adaptava ao seu estilo de ser agressivo sobre os pneus dianteiros e gentil com os traseiros.

O finlandês estava muito mais feliz com o sentimento da SF15-T desse ano e conseguiu o seu primeiro pódio desde o GP da Coreia em 2013 pela última vez antes do Bahrein.

"Eu me lembro que era 10 ou 12 de dezembro, que estava falando para o (designer chefe Simone) Resta e Rory (Byrne) e nós estávamos vendo uma foto do carro", disse Arrivabene.
"Eu perguntei o que vocês poderiam fazer para transferir o peso um pouco para a frente?".

"Porque eu disse que Kimi gosta de sentir o carro dessa maneira e Sebastian (Vettel) é mais ou menos o mesmo".

"Eles disseram que nós precisávamos de seis meses. Eu disse o que você pode fazer em três meses?".

"Eles disseram que nós precisamos trabalhar mais ou menos dia e noite, então eu disse 'tudo bem, eu vou trabalhar com vocês, caras. Vamos lá' ".

"HONESTIDADE" DE VETTEL ELOGIADA


No Bahrein foi a primeira vez que Raikkonen superou Vettel no curto período deles como companheiros de equipe, embora o alemão estivesse na frente até correr fora da pista e quebrando a sua asa dianteira.

Arrivabene disse que ele ficou impressionado por como Vettel lidou com o seu erro.

"Sebastian é uma pessoa fantástica, ele é muito honesto e ele não está procurando qualquer desculpa", disse Arrivabene.

"Ele cometeu um erro, mas ele é um ser humano. Ele disse imediatamente se ele comete um erro, como quando ele foi para a brita na curva final e quebrou a sua asa dianteira. Eu aprecio isso".

"Com Kimi, é muito sincero. Seb é o mesmo, ele é uma pessoa muito honesta e um piloto fantástico e não vamos esquecer o que ele já conseguiu até agora".


Muito boa a atmosfera da Ferrari, e que continue assim por muito e muito e muito tempo! Quero outra vitória hein, Vettel? Quero mais e mais e mais e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse final de semana tem corrida e para minha tristeza de manhã! Um dos meus únicos dias de acordar tarde vou ter que acordar cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso poderia ser pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: