segunda-feira, 4 de maio de 2015

VETTEL SOBRE MICK SCHUMACHER: "ELE SE DIVERTE, ISSO É MUITO IMPORTANTE"

Vamos tentar colocar as coisas no lugar né, minha gente! Então vamos lá! Eu já tinha postado que Vettel vai ser, quer dizer, já é padrinho da Fórmula 4 alemã, mas essa reportagem traz declarações de Vettel falando sobre Mick Schumacher.

Vettel afirma que o filho de Schumacher faz tudo muito bem e que ele se diverte correndo, o que é muito importante. Vettel também é padrinho do filho de Adrian Newey.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Afilhado que dá orgulho - Sebastian Vettel elogia Mick Schumacher

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL, O PADRINHO DE MICK SCHUMACHER

Sebastian Vettel esteve muito atento nesse final de semana nos primeiros passos de Mick Schumacher, que levou o seu primeiro triunfo na sua estreia na Fórmula 4 alemã.

Sebastian Vettel seguiu de perto os passos de Mick Schumacher

Conseguiu o seu primeiro triunfo na Fórmula 4 alemã no domingo passado

Vettel também apoia Harrison Newey

Mick Schumacher não podia fazer melhor no último final de semana para mandar força ao seu pai, que ficaria encantado de estar ao seu lado para ver o potencial do seu filho, mas segue se recuperando lentamente da lesão que conseguiu esquiando em dezembro de 2013. Sim que estiveram presentes a sua mãe Corinna, de quem usava o sobre nome quando competia no kart na Espanha e o avô Rolf, outra das figuras chaves da ascensão de Michael Schumacher até a Fórmula 1.

"É incrível (eu) ter ganhado. É indescritível, estou muito feliz, estou na lua", assinalava radiante Mick Schumacher depois de conseguir o seu primeiro triunfo na Fórmula 4 alemã.

Além da sua mãe e do seu avô, havia outra pessoa muito especial seguindo os passos de Mick Schumacher. Se trata de Sebastian Vettel, que se lembra com boas palavras os seus primeiros anos no automobilismo. "Nunca me esqueço dos meus primeiros anos em carros de um assento só. Foram anos fantásticos para mim e devo a gradecer à ADAC pela sua ajuda naqueles tempos. Foi crucial para o meu desenvolvimento como piloto. Agora estou muito satisfeito de colaborar com eles para dar mais atrativo a esse campeonato de F-4", explicou Sebastian Vettel, um dos padrinhos do campeonato aonde compete Mick Schumacher.

Além de Schumacher, Sebastian Vettel também ajuda Harrison Newey, o filho de Adrian Newey, ainda que tem olhinhos especialmente pelo filho do seu ídolo, ao que lamenta não ter lhe pedido conselho. "Estou encantado de ajudar os jovens pilotos alguns dos quais eu conheço. Mick faz tudo muito bem e se diverte muito pilotando, que é o mais importante de tudo", assinalou encantado o tetracampeão alemão.

[...]

Vamos ver como vai ser o desempenho de Mick. Só não pode colocar pressão em cima do menino, senão não vai!!!!!!!!!!!!!!!

Em relação ao Seb, se ele quiser ser meu padrinho eu aceito! De presente vou pedir o capacete da Power Ranger Rosa do Brasil do ano passado, vou pedir o capacete do Brasil 2013, Alemanha 2013 e 2014, pedir o capacete de Singapura de 2013, Japão de 2013 e 2011, O capacete de Abu Dhabi de 2013 e 2014 também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quero mais nada da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

RETIRADO DO SITE PLANETA DEPORTE: http://planetadeporte.es/motor/2015/27041600-760992

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel agora é Ferrari, mas nesse dia foi............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








3 comentários:

  1. Eu não sei qual o meu capacete preferido do Seb em 2015......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pedir ele de presente!! Uhuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir