quarta-feira, 27 de maio de 2015

VETTEL SOBRE OS "GRID BOYS" EM MÔNACO: "O QUE É ISSO"?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS DO CÉU, FAZIA TEMPO QUE O VETTEL NÃO MITAVA e ele resolveu mitar em dobro em Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu nem tinha percebido PORQUE A REDE GLÓBULO agora para variar está pegando só a volta de apresentação pela metade ainda, mas houveram Grid Boys em Mônaco, ideia dos organizadores do GP Monegasco. Mas uma das pessoas que não gostou da ideia foi Sebastian Vettel. O alemão já tinha mitado com o "I'm happy" na entrevista do pódio e resolveu brincar de novo com o assunto, perguntando para o pessoal o que era aquilo no grid de "grid boys" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhem aqui o que ele disse!


Hump! não gostei disso! - Sebastian Vettel reclama da falta de grid girls em Mônaco

REPORTAGEM

VETTEL NÃO É FÃ DOS GRID BOYS EM MÔNACO

Sebastian Vettel não foi fã do conceito de "grid boy" que estreou no grid de Mônaco no domingo.

Normalmente, quando os pilotos de Fórmula 1 entram no grid em frente de uma corrida, eles são saudados por uma "grid girl", segurando uma placa com o nome deles e o número.

"O que foi aquilo?" O piloto da Ferrari Sebastian Vettel perguntou para o entrevistador oficial da FIA James Allen na coletiva de imprensa após a corrida.

Ele estava se referindo para a ausência de grid girls, como elas foram todas substituída por modelos vestindo jeans e tênis branco.

"Não tenho ideia, você está perguntando para a pessoa errada", Allen respondeu.

"Porr*, você chega lá e estaciona atrás de George ou Dave, qual é o ponto?", Vettel adicionou.

É noticiado que a decisão de substituir as garotas pelos garotos foi tirada pelo promotores de corrida em Mônaco.

[...]

[...] Vettel foi citado no domingo pelo tabloide Kolner Express: "Eu falarei com Bernie (Ecclestone) sobre isso".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus do céu, o Seb estava atacado em Mônaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita bichinho sem vergonha, tô falando, por isso que ele não leva a Hanna para os paddocks! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior que tem isso em vídeo! Olhem só:


Morta com o vídeo, é mais engraçado ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel mitando em tudo minha gente!!!!!!!!!!! Mas nós, meninas, achamos MUITO MAIS interessantes ver Grid Boys do que Grid Girls...........

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns30933.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto descreve tudo: Vettel feliz, Rosberg espantado e Hamilton com cara de triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





9 comentários:

  1. Esse Vettel não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os Grid boys kkkkkk
    Eu espero que continue com assim, porque esse tal de Sebastian está muito saidinho pro meu gosto kkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza? Pois é menina, devia ter grid boys mesmo, cansei de ver mulher pra lá e pra cá mostrando a bunda e os peitos, eu quero meninos agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

      O Vettel não vale um real, o bicho é pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Esse Vettel!! Safadenho!!!! Coitada da Hanna...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, está explicado porque essa mulher nunca aparece nos paddocks!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk, se eu fosse mulher dele, mandava ele dormir no sofá ou no quintal depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. É nessa hora que eu pergunto pro papai do céu "Por que não sou a Hanna?"
    Eu ia ser tão diva, mas tão diva, pena que eu não sou Hanna Prater, Miss Kvyat.
    "Pergunta pra mim o porquê que em Mônaco não teve corja de galinha, homem." e ainda chegava de vestido preto, cabelo solto, salto alto, batom vermelho e gritava:
    "Genilson, Cleberson, Finadina e Defuntina, vão abraçar o papi de vocês, e aí vocês pegam no braço daquele jornalista e falam que vocês são filhos de Sebastian Vettel, falem das meias rasgadas e das cuecas velhas de seu pai".

    NOSSA EU IA DIVAR. Mas por esses e outros motivos, eu não sou a Hanna e se eu fosse, ele não estaria mais comigo há muito tempo.

    Sebastian não vale uma dilma viu KKKKKKKKKKK Podia ser ele mesmo de Grid Boy... Cá entre nós, o Christian Horner adoraria!!!!! Seb é o menino Vettel pra ele KKKKKKKKK

    Beijos


    MINTTU É DE ESCORPIÃO! PARA TUDO!
    Já pode fazer um bonde, você que é glub glub, ela de escorpião e Sebastian é caranguejo. Todo mundo do elemento Água, bonde dos molhados! KKKKKKK
    Olha a bixa aí fazendo chapinha.
    http://minttuvirtanen.com/wp-content/uploads/2015/04/image1-615x820.jpg


    Gabriela/ Esperando a Minttu terminar de fazer a babyliss no meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas ele tem cara que faz isso viu, eu não duvido não kkkkkkkkkkkkkkk. Gente, não é possível que a Hanna vê isso e faça nada, ela é uma pamonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, se o Horner visse o Vettel de grid boy, não ia ter corrida, ele iria morrer no meio do circuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, o kimi gosta de mulher de escorpião, a ex-mulher dele é de escorpião também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já meu marido Dany Kvyat é de touro *-* bjs!

      Excluir
  5. Seb sendo Seb!
    Se ele não fosse esse safadinho todo,ele perderia a metade da graça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Sumiu, estava sentindo a sua falta já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é menina, é ele safadinho que é engraçadinho e ele ficou bravo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir